COMO DEI MEU CUZINHO PELA PRIMEIRA VEZ
Este relato que passo a contar aconteceu a um mes durante uma viagem que eu e minha esposa fizemos a Turquia.
Tenho 67 anos mas aparento uns 10 a menos, como minha esposa que tem 55 mas aparenta uns 43. Nosso casamento é bom, mas devido a menopausa, minha esposa perdeu a libido, contentando em me dar apenas para saciar meu tesão. Assim, temos relações apenas uma vez por semana. Minha mulher é alta, magra, seios pequenos, cintura fina e uma bunda bem grande e arrebitada, que é o ponto forte dela. Por outro lado, tenho o pau pequeno, cerca de 13 cm e acho que minha mulher gostaria de um pau maior apesar de fazer certas coisas para minimizar o problema, como por um trevesseiro duro em baixo da bunda quando vou por cima dela para a buceta ficar mais elevada e o meu pau entrar mais fundo. Isso quando ela está disposta, porque na maioria das vezes enterra a cara no travesseiro, ficando de 4, abrindo bem a bunda para eu meter por tras.
Apesar do bundão que ela tem e que chama a atenção dos homens quando ela passa, só me deu o cuzinho uma vez, quando ainda não eramos casados. Ela alega que não gosta, que doi muito, que ela não goza. Insiste em dizer que eu fui o primeiro no cuzinho dela. Disse que teve apenas 5 namorados e que deu a bucetinha para 4 apenas. Dificil de acreditar que com um bundão durinho e lindo nenhum namorado tentasse comer, mas sei lá...é passado.
Bem, em uma cidade chamada Pamukale, resolvemos fazer uma massagem. Evidentemente ela com uma mulher e eu com um homem. Durante a massagem, deitado na maca com o rosto para baixo e os braços ao longo do corpo, comecei a sentir de vez em quando uma coisa dura encostando no meu ombro. Como lá a maioria só fala turco e nem entendem o que a gente fala em ingles, fiquei calado para ver o que ia acontecer.
Ainda com os braços ao longo do corpo, virei as mãos para fora e para minha surpresa, o massagista tirou o pau pra fora e esfregou na minha mão. Levantei e quando vi aquela manjuba dura resolvi que ia ver como era tomar no cú para ver se minha mulher tinha razão. Dito e feito, me levantei, tirei a sunga e subi novamente na maca, ficando de 4, com a cabeça bem baixa e o cú bem aberto na borda da maca, bem na altura do cacete do cara. O massagista encostou o pau no meu buraquinho mas o pau entrava. Aí ele besuntou meu cuzinho com o óleo de massagem e começou a forçar mais. Procurei ajudar, abrindo bem a bunda com ambas as mãos. Deu certo e senti a cabeça entrar. Daí ele foi empurrando bem devagar e quando percebi, meu cuzinho virgem até então, tinha engolido tudo. Senti uma sensação estranha, diria até um pouco gostosa e não doeu absolutamente nada como minha esposa dizia. Não sei porque o cara não gozou. De repente tirou o pau do meu cú, fez sinal para eu deitar novamente na maca e terminou a massagem interrompida.
Terminei quase que ao mesmo tempo que minha mulher, tomamos um banho de piscina e mais tarde jantamos. No dia seguinte viajamos para outra cidade e fiquei sem saber sequer o nome do cara que me comeu. Só sei que não doi nada e é prazeiroso. Quando aparecer outra oportunidade como esta pretendo dar de novo.