SUPER CARENTE...ACABEI CONSOLADA PELO MEU MÉDICO!

Um conto erótico de Celine Inssaciável
Categoria: Heterossexual
Contém 2220 palavras
Data: 13/06/2011 12:46:58

“Olá meus queridos leitores...há quanto tempo não é mesmo? Bem estou lhes devendo muitas histórias, por isso, estou aqui de volta a nossa não tão velha , porém querida Casa dos Contos Eróticos p/ lhes presentear com umas de minhas mais adoráveis puladas de cerca! Espero q gostem e apreciem muito, ou melhor, gozem BASTANTE!!!”

Oi, p/ quem não me conhece o meu nome é Celine tenho 30 anos, casada, sou morena jambo, tenho um rosto considrado bonito, meus cabelos cacheados e compridos, só que não são pretos, são castanhos claros e com mexas douradas nas pontas. Tenho seios médios e durinhos (naturais), quadris largos, mas sem celulite, um bumbum de brasileira e também coxas não muito grossas, mas bem torneadas, porém, como sempre me sentindo “a mulher invisível” dentro de casa p/ o próprio marido, não aguentava mais aquele casamento sem graça sem sal, e o pior...SEM SEXO!!Eu me achava uma inútil por não conseguir mais provocar desejo em meu marido, mas fora de casa e de meu mundinho monótono notava olhares quando passava que há muito tempo não me lançavam e até mesmo cantadas...nossa que senssação diferente...mas era bom, no fundo eu gostava e sentia que fazia bem pro meu ego...coisa q meu marido deixava lá em baixo!

Em um desses dias comuns resolvi que havia chegado a época de fazer meu checape geral, porque já tinha bastante tempo que não ia ao médico p/ ver sangue, coração, peso, colesterol, glicose...enfim...tudo, então liguei pro consultório e marquei uma consulta. No dia marcado lá estava eu sentada na sala de espera: vestidinho soltinho até aos joelhos e como era de amarrar no pescoço não usava sutiãs. Entraram e...pronto...finalmente eu! Ufa!! Quando me chamaram já estava quase cochilando, mas enfim estava lá dentro com “ele”...nossa...que médico!!! Dr. José Leonardo Filho é o nome dele...uma delícia de médico...apesar dos cabelos grisálios que é realmente o seu charme, ele derruba muitos “garotões” por aí...Dr. José Leonardo deve ter entre 35 à 42 no maximo, alto, não é sarado mas com bom porte físico, branco, olhos pretos boca e dentes perfeitos...e que sorriso ele tem...capaz de te derreter! Consulta vai, consulta vem, converssa daqui convessa dali...ele me pergunta:

_Mas Celine porque vc está assim, vc está bem?

Eu:

_Sim Dr. José Leonardo, por quê?

Ele:

_Tem certeza...estou te achando abatida com um ar tão triste?!

Eu:

_Não...nada não...

Ele:

_Tem certeza, pode falar...já sei...são os filhos?

Eu:

_Não...não tenho filhos!

Ele:

_Huumm...linda desse jeito só pode ser casada...hum...é o marido então?

Eu:

_É...mas deixa isso pra lá!

Ele:

_Pode falar se abre comigo, quem sabe posso te ajudar!

Eu estava tão sem graça, porém ao mesmo tempo muito sensível e logo as lágrimas molharam os olhos. Tentei disfarçar abaixando a cabeça, mas ele insistiadizendo q me abrisse e eu levantando a cabeça mordendo os lábios inferiores na tentativa de prender o choro olhei p/ ele e disse:

_Ahh Dr. ...não liga não...é uma bobagem minha! Apenas probleminhas de casal...eu é que sou uma boba...uma chorona q se desmancha atoa!

Disse eu forçando um quase sorriso.

Ele:

_Fala...pode confiar em mim...as vezes desabafar é melhor que remédio! E não tenha dúvidas que é sempre bom colocar pra fora o que nos aflinge!

Eu:

_Não Dr. Não quero tocar nesse assunto...é muito íntimo!

Ele:

_Não se preocupe que sou descreto, afinal, sou médico lembra? O que for dito neste consult...

Derrepente escutamos um som de alguém batendo na porta, a porta então se abre e entra a enfermeira/recepcionista p/ entregar algumas fichas!!! Acabei ficando ainda mais sem graça e fiquei o tempo todo de cabeiça baixa e ela ainda entregou alguns papéis para ele assinar; em seguida, agradeceu e saiu. Ele olhou pra mim, sorriu enquanto levantou, caminhou até a porta, deu uma meia abertura e disse p/ a enfermeira que não interrompessemais abrindo a porta, pois naquele momento ele iria realizar um procedimento com a pasciente e que era necessário privacidade da mesma nequele momento, a não ser em último caso, do contrário não era pra beter na porta enquanto ele não autorizasse e em seguida encostou a porta, porém não trancou...até então tudo normal...caminhou novamente até sua mesa e se sentou dizendo:

_Calma! Como eu ia dizendo...o que for dito neste consultório, ficará nele...pode se abrir!

Eu:

_Bem Dr. José Leonardo, como eu já falei é muito íntimo!! Não é algo que saio falando assim com qualquer um...morro de vergonhaEle:

_Confia em mim! O que é...você e seu marido estão em crise...brigaram?

Eu:

_Não Dr., isso é comum entre qualquer casal!! Quem me dera a questão fosse só essa...mas é algo que considero pior! Qualquer casal tem suas diferenças e de pois de tudo nacabam se entendendo e aí...você sabe Dr.como acabam...

Ele:

_Como Celine?

Eu:

_Aaahh Dr. Você sabe...assim com essa inocência me deixa mais encabulada...acho melhor deixar isso pra lá...não tem importância!

Ele:

_Hei...fica calma!! Simplesmente quero que fique a vontade e fale sem cerimônias...vai pode falar...vou entendê-la.

Eu:

_Ai Dr. José Leonardo...não encontro coragemEle:

_Mas por que? Por um acaso ele te traiu e você descobriu?!

Eu:

_Isso não sei...mas... ...ele anda me evitando! Estamos há meses sem sexo...me sinto a mulher mais feia do mundo e me controlo pra não cometer nenhuma loucura!!!

Ele:

_Mas foi sempre assim??

Eu:

_Não! Quando nos conhecemos sempre tranzávamos...claro que não era “AQUELE SEXO” né, mas...

Ele:

_Como asim...”aquele sexo”...rsrs?

Eu:

_Tá vendo, já tá rindo...mas quer saber que se dane ouviu!!! O pior já falei!!! Como eu devo assim dizer...ééé...então Dr., ele só fazia o convencional e eu gosto de além doconvencional outras coisas também, entendeu?! Mas isso não vem ao caso agora...já desabafei...sabe que to me sentindo melhor mesmo...rsrsrs!!

Mas ele me enterrompendo perguntou:

_Minha linda...fica tranquila! Pode falar que agora fiquei curioso além de querer ajudá-la!

Eu já começava a ficar abismada com ele e também percebia uma certa malícia nas perguntas, ou seja, interesse demais...mas me senti tão bem com aquilo e aqiela situação estava me deixando cada vez mais à vontade...o constrangimento já tinha desaparecido e disse a ele ainda fingindo estar sem jeito:

_Bem Dr. José Leonardo...você deve saber né...mas não sei como dizer, não sei o que pensaria de mim!

Ele:

_Bem minha linda, deixa eu ver...hum...por um acaso ele não te come direito por que não te chupa...ou será que é por que não te come o cuzinho?! È isso Celine???

Fiquei sem palavras no momento!!!! Minhas pernas estavam bambas...ainda bem que estava sentada! Meu coração quase saltava da boca...era inacreditável ouvir um médico dizer uma coisa dessas para uma pasciente...nunca imaginei mesmo! Meu rosto parecia em chamas...e que curioso...minha vagina estava se inundando...a calcinha se encharcou logo!! Apesar do susto e da surpresa intrigante, aqueilo me exitou profundamente...fui tomanda de um sentimento incontrolável que ardia por todo o corpo e me fazia desejar ser possuída por aquele homem incrível!! Nossos olhares um no outro agora eram diferentes...era desejo total, então eu disse:

_Isso mesmo Dr., eu gosto muito dessas coisas e ele não...pelo menos comigo não! Fico cheia de desejo mas não passa disso...aliás já não tenho mais orgasmos com ele há séculosEle:

_Mas como pode? Que desperdício!!! Do que você gosta minha linda...me diz...Você gosta mesmo de dar o cú?

Eu:

_ADORO!!! Amo levar linguada na vagina com dedo no cuzinho!!! Só pra depois está bem relaxadinho pra receber um pau bem gostoso!!!

Ele:

_Mas Celine, me diz, você consegue gozar com o cú?!

Eu:

_Bem...deixa eu te explicar...gozar eu gozo...só queEle:

_O que...diz...dizEu:

_Até hoje foi só com meu dedo! Meu cuzinho nunca foi bem comido...nem minha bu...deculpa...minha vagina também não! Ultimamente meus orgasmos tem sido por minha conta mesmo já estou farta!!!

Ele:

_Mas vc não gosta de se massagear?

Eu:

_Eu prefiro receber a massagem de outra pessoa...

Ele:

_Huumm...é mesmo? Eu sei fazer uma ótima...você quer?

Eu:

_Claro por que não?!

Então ele me disse para levantar e ficar nua só com o avental do consultório (aquele que é todo aberto), e detar. Enquanto me despia ele me observava imóvel! Eu já estava completamente nua vestindo o avental quando ele se elvantou...eu podia ver o volume na calça branca...e ele me ajudou a subir na cama de consultório e me deitou lentamente já abrindo a parte da frente do avental...era como se fosse me examinar, mas...nada disso!!! Ele tocou meus seios acariciando-os de leve e se encurvando começou a sugalos, em seguida, me pediu pra afastar as pernas e eu obedeci! Ele deslisou as pontas dos dedos sobre minha barriga descendo até minha vulva...humm que delícia sentir os dedos escorregarem pra dentro da minha fenda...pude senti os dedos dele encharcarem que atá faziam barulhinhos...huummm...tava maravilhoso...eu já me contorcia, mas gemia baixinho pra ninguém ouvir lá fora...tentava me controlar! Ele então tapou minha boca e empurrou o dedo todinho lá detro da minha buceta melada e metia-os com força e me perguntava se eu estava gostando da massagem, mas não pdia por que ele não tirava a mão da minha boca, então eu respondia com gemidos...ele então disse que ia melhorar agora e deslisou o dedo melado para a entrada do cuzinho...porém deixou o plegar ainda massageando o meu clitoris...anunciei o gozo arrancando a mão dele da boca!!! Ele acelerando o esfraga-esfrega aproveitou meu gozo e empurrou o deodo no meu cú com tudo, eu ameacei gritar, mas ele tapodinovo minha boca só que com violência e disse:

_Não grita não sua PUTA! Aguenta quietinha...por que por enquanto é só o dedo!!

Isso acabou me exitando mais ainda...aquele jeito cafageste...tava quase impossível não gritar...a idéia de alguém ou a quela enfermeira entrar me deixavam cada vez mais exitada (lembrem que a porta não foi trancada) e meu cuzinho trancava no dedo dele...ele se encurvou de novo lambendo minha barriga e foi descendo e me abocanhou a buceta... me chupava e enterrava o de do no cú...eu tava totalmente louca de prazer!!! Derrepente eu disse de novo tirando a mão dele da boca:

_Dr., me dá seu pau por favor deixa eu te mamar!!!

Então ele parou de chupar e abriu o ziper da calça e colocou o mastro pra fora...eu virei meu rosto salivando pro lado e abocanhei aquela maravilha...huum que delícia...eu chupava o pau dele e ele enbfiava o dedo no meu cú...quando derrepente ele tirou da minha boca e senti que algo tinha ficado nela...hum...era sêmem, mas ele apertava a cabeçona do pau para enterromper o próprio gozo e disse:

_Agora não...não é na sua boca que quero gozar!! Levanta sua putinha...fica de pé e vira costas apoiando na cama...anda!!

Eu obedecia como uma cadelinha ensinada! Me apoiei na cama empinei o bumbum e ele veio pr traz e enterrou a pica toda de uma vez na minha vagina...deslisou que uma beleza...que estocadas deliciosas ele dava na minha bucetinha melada e inchada de tesão... ele estocava e me segurava os seios me puxando pra tráz!! Depois senti ele tira de dentro e posicionar na entrada do meu cuzinho...minhas mãos apertavam o lençol da cama... ele empurrou um pouco e senti as preguinhas pompendo...que dor!!! Desta vez foi inevitável o grito...só senti o peso da mão dele estalando nas minhas ancas e me mandou calar a boca se não ia chegar em casa com a bunda marcada dos 5 dedos dele!! Eu prontamente me calei e aguentei a entrada do pau dele inteirinho no meu cú me dividindo ao meio...hum...dia mas era muito bom assim mesmo!! Eu que agora rebolava e empinava o rabo pra tráz e ele socava com tudo no meu cú puxando os meu cabelos...senti que meu corpo ardia e o orgasmo chegou como um relâmpago, meu cuzinho piscava sem controle apertando o pau dele...ele que gemia agora me chama va de vadia e mandava rebolar na pica dele e eu obedecia...então ele anunciou que ia gozar me pegando pela cintura e estocou com mais violência...senti a pulsação do pau dele dentro de mim e as mãos afrouxando da cintura...nossas pernas estavam bambas!! Ele lentamente foi retirando o pau de dentro de mim e eu fui catando minhas roupas...enquanto ele subia as calças e abotoava a camisa!! Me vesti rapidamente, peguei minhascisas, ele me entregou alguns pedidos de exames e disse pra levar o resultado pra ele ver me cumprimentou apertando minha mão e disse:

_Nos vemos em brveEu tive a impressão de 2ªs intenções nessa fraze e vocês? Depois eu conto pra todos ok! Um beijo e espero sinceramente que tenham gostado!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CelineInss@ciávell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

belo conto. casadas que estejam passando pelo mesmo problema e que queiram um amigo/confidente/comedor/chupador/amante sempre com muito sigilo podem me mandar e-mails: membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero um médico com esse pudor também e eu amo sentir o pau na minha xoxota , para mim adicionar no MSN preciso primeiro de um e-mail co

a foto de seu pau : sophiaglamurosa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto Celine, Parabéns, Será que ainda continua carente, rs.

Vamos nos falar mais pelo msn.............eumesmoh@hotmail.com.......

0 0
Foto de perfil genérica

Muito prazer, Dr Komekú, atendo mulheres todos os dias em qualquer motel....principalmente, às casadas carentes, mal comidas ou não comidas pelos maridinhos candidatos a corno, putinhas safadinhas....enfim....VOCÊ!!! É só entrr em ctt....crb.rj2009@yahoo.com.br . Muito excitante!!! Nota 10!!! Aguardo teu ctt, p/ agendarmos uma CONSULTA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , que pena que não encontrei um médico desses !!!

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ QUERIDOS!!! MUUITO OBRIGADO A TODOS PELOS ELOGIOS E CRÍTICAS!!! Q BOM Q A MAIORIA GOSTOU!!

MEU CTT É kariniobarbosa@yahoo.com.br, OK!

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmmmmmmm, maravilha, mim escreve ou enviei contos e contato negrobom35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADORAVELMENTE IMPRESSIONANTE!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, desperta tesão e seu cuzinho deve ser muito gostoso, adoro mulher com 30 anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ai cachorra estou a fim de gozar em um pouco me de esse prazer me add ai certo aqui segue meu msn{edgarcalhaoturbo@hotmail.com}

0 0
Foto de perfil genérica

longo mas excitante, masturbei e acabei gozando gostoso. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me add ai pra voce me fazer gozar gostoso no msns. bjbjbjbjbj

0 0