Volta da viajem

Um conto erótico de Jully - CD
Categoria: Homossexual
Contém 1741 palavras
Data: 30/06/2011 20:25:19

Depois da noite maravilhosa na boate, nossos dias passaram super rápidos devido ao trabalho, alguns problemas nas unidades nos consumiam o dia. O pessoal é muito dependente das decisões e como eu estou encarregado de resolver a maioria delas meu telefone não para. Na maioria dos dias o máximo que conseguimos é eu mostrar como estou e só, nem uma chupadinha dá tempo. Mas faz parte e temos que nos controlar.

Para ajudar o BOSS teve que viajar, e não foi a viajem que esperávamos, na qual iriamos juntos, ele passaria 1 semana fora, que semana difícil, todas as decisões sobre mim,mas isso é o de menos, o pior foi passar uma semana me arrumando para ninguém ver. O que me consolava era chegar em casa e ir para o msn conversar com os “amigos” e “amigas”. Ficávamos conversando e eu acabava por ficar por pois o tesão aumentava e não tinha quem acabar com ele, passei uma semana complicada e o pior que tinha que segurar a barra na empresa para não transparecer que estava sentindo falta do BOSS. Em algumas ligações trocávamos algumas frases mais intimas, mas ficava apenas nisso, via msn ele estava impossibilitado pois estava acompanhado da esposa e com problemas familiares que ele tinha que dar muita atenção, e poderia alguém desconfiar.

Graças a Deus sua viajem teve fim e na segunda ele estaria devolta. Sabia que o dia seria super corrido pois todos iriam querer falar com ele e não teríamos muito tempo, mesmo assim no domingo a noite dei um toque nos celular dele e esperei retorno, na mesma hora ele retornou disse que tinha apertado sem querer, ele apenas sorriu e disse que estava no escritório e que poderia falar , perguntei como tinha sido a viajem, ele na hora falou - “não foi por isso que você ligou, foi?”, fiquei sem jeito mas disse que tinha apertado sem querer, estava separando as coisas para o dia seguinte, ele então solta a bomba, “separando sua roupinha JULLY”. Respondi que sim mas nada em especial pois o dia seria corrido devido a sua ausência, ele perguntou você não deu conta de tudo? Liguei para a empresa e a informação que obtive é que está tudo ok, tudo resolvido, faltando apenas o que tenho que assinar, então porque será corrido e tem mais já esta agendado que estaremos de reunião na parte da manha para que você me informe das decisões que tomou. E quero te avisar que faz mais de uma semana que não ganho um rabinho ou melhor que não faço sexo, na viajem não deu nem para isso, e soltou uma risada gostosa.

Tentei ficar calmo mas foi difícil o tesão estava muito grande e a vontade de sentir aquele belo pau em mim maior ainda, sem pensar perguntei e como você quer? Ele mandou eu escolher, ai eu perguntei se queria a JULLY toda produzida ou como sempre na empresa? Ele disse que como sempre na empresa pois produzida demoraria muito. Conversamos mais um pouco e tivemos que desligar.

Eu superfeliz corri para o quarto separar a roupa, escolhi um corpete preto com detalhes em vermelho, uma calcinha vermelha, a meia preta com risca para ficar mais provocante, e na pasta coloquei uma saia tipo secretaria e em uma mochila um scarpin preto que adoro, como já iria com a parte mais complicada a saia e o sapato era coisa rápida para colocar. Para tampar tudo escolhi uma camisa preta e o terno, a aparência tem que ser masculina para toda a empresa. Fui dormir para que chegasse logo a hora. Por volta das 23 horas ele me liga pedindo que eu chegasse cedo para termos mais tempo, marcamos as 7 horas, ajustei o despertador para as 5 horas.

Acordei antes do despertador tomei aquele banho, verifiquei a depilação, me arrumei, nem tomei café, e fui o mais rápido possível, cheguei por volta de 6 e 30, a moça da limpeza estava chegando também pedi que limpasse a sala primeiro pois faríamos reunião e não tinha hora para acabar, ela foi logo limpar, até que não demorou muito, um pouquinho antes das 7 ela acabou e eu fui para a sala já adiantando os preparativos. Ao ouvir o barulho na porta da recepção prestei atenção para ver quem era, enfim meu BOSS estava chegando, ouvi ele perguntar por mim e a moça da limpeza dizer que já estava na sala, ele então veio para a sala entrou e largou a pasta e disse que já vinha, só iria pegar o jornal e um café, foi a gota que estava esperando, tranquei a porta corri para o banheiro tirei o terno e a camisa, vesti a saia e o sapato, destranquei a porta e fiquei esperando ele voltar, foi o tempo de eu sair do banheiro ele entra e já tranca a porta, até então ele não tinha nem visto que eu tinha me trocado.

Fiquei quieto ele pediu para irmos para a sala dele ainda de cabeça baixa olhando o jornal, quando levanto que dou o primeiro passo o salto fez o barulhinho clássico, ele olhou e já veio me agarrando, safada você esta linda nem me falou que estaria montadinha. Falar para que, surpresa como você pediu ontem ao telefone, ele me fez entrar em sua frente para olhar bem, comentou dos detalhes, eu muito sacana sentei em frente sua mesa e fiquei olhando para ele com cara seria, -”vamos começar a reunião?”, ele chegou perto me pegou pela mão me levantou e me abraçou e falou só se for agora, me deu um beijo delicioso ai eu me entreguei aos seu desejos. Ele tirou a roupa toda e ficou em pé na minha frente pedindo para eu chupar, mas não era para eu me abaixar era para ficar de 4 com o bumbum onde ele conseguisse ficar brincando com a mão.

Eu como não aguentava mais de tesão obedecias as suas ordens sem reclamar, fiquei como ele mandou, que delicia chupar ele enquanto ele enfiava um dedo no meu rabinho, a cada enfiada eu engolia o pau dele fazendo ele gemer, não aguentando mais comecei a pedir para ele enfiar o pau em mim, ele mandou eu ficar na mesma posição e foi atras de mim, que delicia sentir a língua dele invadindo meu rabinho,a cada enfiada de língua ele puxava minha calcinha que apertava meu pauzinho dando uma sensação maravilhosa.

Após um banho de língua ele pergunta se que realizaria uma fantasia dele, meio assustado perguntei o que seria se iria doer muito ou me machucar, ele disse que não, só queria ver eu colocar um vibrador no meu rabinho, comentei que eu não tinha nenhum ali, ele tirou um da pasta dizendo que tinha comprado uma vez para realizar essa fantasia com a esposa mas ela nunca tinha aceitado, achava coisa de prostituta.

Senti que a cada fantasia que eu realizava ele ficava mais nos meus pés, dei uma olhada no tamanha e vi que não era nada demais, mas não era tão pequeno deveria ter uns 19 x 5 dava para aguentar e realizar a fantasia dele deixando mais nos meus pés, peguei o vibrador passei o óleo que sempre usamos para lubrificar, deixando ele bem lubrificado, mandei ele sentar no sofá que tem em sua sala, levemente levantei a saia virando de costas para ele encostando o bumbum no rosto dele, dei um passinho para frente encostei o vibrador no meu rabinho e fui forçando a entrada, quando meu rabinho cedeu ao vibrador olhei para ele e vi um brilho em seu olhos, como criança ganhando presente, enfiei tudo o vibrador e me agachei sobre a ponta da mesa de centro que tem na sala apoiando a base do vibrador nela, fazendo movimentos de sobe e desce, logo dei uma enterrada e fui até o sofá deitando de barriga para cima com o bumbum virado para ele e mandei ele realizar a sua fantasia, ele mexeu um pouquinho e retirou o vibrador, jogou de lado e veio para cima de mim me pegando de franguinho e atolando tudo, que delicia ele começou um vai e vem delicioso bombando forte, não aguentando ele mandou eu ficar de 4 no sofá como bumbum virado para fora, ficou em pé me pegou pela cintura e maltratou meu rabinho, que delicia sentir aquele homem me comendo com vontade e dizendo que eu era mais gostoso que a esposa dele apesar dela ter uma boceta, eu com um rabo sabia fazer ele ir a loucura e querer cada dia mais ficar comigo, ele gozou como eu nunca tinha visto, e seu pau não amolecia para minha felicidade, levantei me escorei na parede e mandei ele me comer com vontade que eu estava ali para satisfazê-lo queria que ele ficasse satisfeito, pois não sabia quando iria poder me produzir para ele de novo ali na empresa.

Transamos das 7 horas até quase as 11 quando ele disse que não aguentava mais, para sacaneá-lo ainda deitei sobre sua mesa e enfiei o vibrador no meu rabinho arrombado por ele para ele ver a diferença, o que ele tinha feito comigo, ele veio e ainda fez eu gozar com o vibrador no meu rabo, pois mexia o vibrador e batia punheta no meu pauzinho mole dizendo que queria me ver gozando na mão dele. Após eu gozar nos beijamos ele vestiu a roupa e eu fui para me trocar quando ele me chama e diz você vai ficar assim até terminarmos a reunião,pois agora que iriamos tratar dos assuntos da empresa, tratamos dos assuntos o que não era muita coisa e por volta de 12 e 30 me troquei para tristeza do meu BOSS, guardei a saia e o sapato na mochila e disse a ele que ficaria por ali, até que o pessoal saísse para o almoço pois estava com o rabinho arrombado e se passasse pelo pessoal alguém poderia notar na maneira de eu andar. Ele então me deu a chave do carro dele, saiu na frente e chamou o pessoal que estavam por ali para que eu pudesse passar sem ser notado, passei rapidinho e desci de escadas para não encontrar ninguém, corri para o carro e fiquei esperando ele, ao chegar me levou para casa e disse que era para ficar em casa recuperando meu rabinho, pois ele tinha se passado, achei uma gracinha o cuidado dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive JULLY - CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto Maravilhoso...

Adorei os detalhes...

Email caso queita conversar theoboy30@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível