Bukake Gay

Um conto erótico de escravinho
Categoria: Homossexual
Contém 3077 palavras
Data: 06/07/2011 10:09:03
Assuntos: Bukake, Gay, Homossexual

Olá, sou viado, passivo, submisso, sou viado desde que me conheço por gente, começei a desejar homens ainda pequeno, sempre tive cara e jeito de viado, na escola batia punheta para os colegas e no banheiro mamava eles também, minha primeira chupada grupal foi na escola, mamei quatro garotos ao mesmo tempo, desde então só penso em dar e chupar para mais de dois, um só não basta. Quando pequeno nunca tinha bebido porra, mas sempre via na internet fotos e fimes de gozadas na cara e boca e ficava cheio de tesão de experimentar, então chegou o dia, tinha saido da escola e um dos garotos que eu mamava (um pretinho delicioso) me chamou para mamar ele em um terreno ali perto, pulamos uma cerca e fomos para um canto encoberto, ele abaixou a calça e cueca até o joelho e mandou um chupar, chupei bem gostoso, da cabeça au saco, quando ele foi gozar, tentei tirar a boca, mas ele me agarrou pelos cabelos e gozou na minha boca e garganta, eu sufoquei e engoli tudo, ao mesmo tempo que tentava fugir, mas o gosto e textura da porra dele me deixou doido de tesão, e continuei engolindo e chupando, não deixei gota nenhuma escapar, depois deste dia ele espalhou para os outros e toda vez que eu ia mamar um deles tinha que engolir a porra deles. Fiquei viciado em porra, adoro o sabor, o cheiro, a textura, o calor dela, tudo. Um dia na web vendo fotos, descobri o bukake, vi dezenas de fotos e filmes, gozei muito imaginando que era eu recebendo a porra de dezenas de machos. A idéia de fazer um bukake começou a se formar na minha cabeça, mas descobri que bukake gay não é muito comum, não achei quase nada referente ao assunto na web, mesmo assim, fiz dezenas de cadastros em sites gay, blogs, orkut, e outros me oferecendo para receber porra de dezenas de machos. Um dia, depois de algumas semanas, recebi um mensagem em um desses sites, de um cara (que vou chamar aqui assim) que estava a procura de passivos para um fim de semana de orgia com um bukake no final, na mesma hora respondi que gostaria de participar sendo o passivo. Recebi uma resposta dele querendo saber como eu era, etc, respondi da seguinte forma: Passivo, submisso que adoro receber ordens, beber porra, mijo, cuspe; tenho 1,62 (baixinho), 61 kg, branco, cabelos lisos, olhos verdes, quase sem pelos, bunda bem redondinha, cara de safado e jeito de viado, e ainda enviei umas fotos minhas. Então passou-se três dias sem resposta e eu ficando agoniado pensando que tudo não passava de uma brincadeira. Chegando em casa de noite, corri para o pc e fui ver meus e-mails, e vi que tinha uma resposta do cara do bukake, abri o e-mail e estava assim escrito: Olá viado, vc foi escolhido para participar do nosso terceiro Bukake Gay, abaixo seguem as especificações do que deverá fazer:

01 - Será o único a receber porra na cara e boca,

02 - Terá que beber a porra de todos, em um copo ou outro recipiente em que todos deveram gozar.

03 - Terá a ajuda de mais quatro ou mais viados, eles ajudarão, dando, mamando e batendo punheta para eles, para que o intervalo entre cada gozada seja pequeno.

04 - Estão confirmados até agora, 46 pessoas, a última vez foram 55 pessoas, desta vez queremos ter bem mais.

05 - Serão permitidas, fotos, filmagens desde que autorizados pelos participantes.

06 - Será em um Domingo em uma fazenda de um dos participantes que cedeu o local

07 - O evento começara pela manhã de um Domingo até as 16:00 hs,

08 - Aqueles que não puderem ir de carro poderam ir de vans que disponibilizaremos em local pré combinado.

E também ele deixou o cel de contato para mais detalhes, na mesma hora liguei para ele, ele atendeu, perguntou quem era eu me identifiquei e começamos a nos conhecer, ele fez varias perguntas e depois de um tempo ele disse,

- O viado, vc me deixou com tesão, onde vc esta? Olhei suas fotos e gostei de vc, tem um jeito de bicha mesmo. Vamos nos encontrar agora! Quero ver como vc chupa e bebe minha porra !

Concordei e marcamos em um shopping perto da minha casa e que também era perto dele,, disse como estaria vestido e coisa e tal. Cheguei no Shopping e no local combinado fiquei esperando, passou-se uns 15 min. e achei que tinha levado bolo, então um cara (uns 40 anos) se aproximou e perguntou se eu era o Alberto, disse que sim e recebi um olhada de cima a baixo, ele sem perder tempo falou:

- Vamos, meu carro esta no estacionamento do shopping, no estacionamento, vi que ele tinha deixado em um canto mais escondido de propósito, ele comentou que as vezes trazia seus viados aqui para chupar, ele entrou no carro, eu sentei no banco de passageiro e sem uma palavra ja foi colocando o pau pra fora, que era lindo, uns 22 cm, grosso, com uma cabeçona e muito peludo, dei uma olhada em volta e não tinha ninguem por perto e cai de boca na piroca, ele agarrou meus cabelos e enfiou o pau até a garganta, quase sufoquei, ele foi me comendo a boca com força, depois de uns 15 minutos mamando ele gozou, uma torrente de porra na boca e garganta, quente, viscosa e deliciosa, eu engolia e gemia de prazer, ainda fiquei mamando até o pau dele ficar mole ele guardou o pau e disse:

- Você vai servir bem, vc mama muito bem e percebi que adora porra, agora lembre-se serão dezenas de picas entrando em sua boca e gozando, vc tem certeza que não vai fugir na hora, sabe o que acontecer de verdade?

Disse que sim, que aquele era um sonho que eu estava realizando, que era tarado por porra. Ele então disse que iria me ligar para combinar o dia ainda naquele mês, ele me deixou em um ponto perto de casa e corri para casa bater uma. Depois de duas semana ele me ligou em uma quinta-feira, falando que seria naquele próximo fim de semana, e se eu ainda estava querendo participar, eu disse que lógico que queria. Combinamos um horário e local para ele me pegar, no sábado acordei bem cedo, fiz uma depilação completa, peguei minha calcinhas, cintas, luvas e algumas mudas de roupa e fui para o local combinado. Cheguei e fiquei esperando de mochila nas costas, ansioso, nervoso, passou-se trinta minutos e nada, já estava achando que não ia rolar, quando vi o carro dele parando, com ele e mais três caras, eles sairam e todos ficaram me olhando, morri de vergonha, ele abriu o porta malas e guardou minha mochila, entrei e sentei no meio, nos acomodamos ele disse para eles:

- Pessoal, este é o viado que vai beber nossa porra fim de semana, o nome dele é Alberto, e foi apresentando a todos, perguntei quanto tempo era para chegar e ele disse que umas duas horas, na mesma hora eu falei, fomos conversando sobre bukake, como era feito, e o que ia rolar, e soube que a maioria já tinha feito outras vezes, inclusive alguns já haviam viajado para outros paises para participar de filmes de bukake. Fui ficando exitado e com tesão e como a estrada era longa eu falei:

- Bom, nesse meio tempo posso ir mamando vcs...rs...

E já fui massageando um deles, quando chegamos na estrada, pude chupar eles, um de cada vez, fui mamando eles durante o percurso todo, depois de umas duas horas de estrada entramos em uma estrada de terra e mais uns 15 minutos entramos em uma bela fazendo, com pasto, cavalos, vacas, uma imensa casa com piscina. Estacionamos e descemos as bagagens, ao entrarmos na casa ouvi vozes, chegamos na sala e já tinha umas 30 pessoas, vi que três eram viados, fomos nos apresentando, e aproveitei para perguntar quantos viriam, o organizador (que chamarei assim) falou que no mínimo umas 70 pessoas estavam confirmadas, fiquei com tesão na hora, alias meu corpo tremia de tesão, nem escutava direito que falavam, só pensava em pica e porra, fui apresentando aos viados que me ajudariam, e soube que era os segundo bukake que eles participavam e que eu teria ajuda deles e do organizador que iria falando o que fazer. O organizador perguntou se eu tinha peças intímas, disse que sim e ele mandou eu ir vestir e voltar usando apenas isso, peguei minha mochila e fui em um quarto, tirei minha roupa, coloquei uma calcinha preta bem pequena, meias pretas até a coxa, e uma coleirinha preta de borracha, me olhei no espelho e estava uma bicha linda, fui para sala meio com vergonha, quando entrei já tinha mais gente, uns 50 caras, fiquei morrendo de vergonha com todos eles me olhando, os viados vieram e me pegaram pelas mãos e me levaram para o centro da sala que alias estava arrumado para o evento, o centro estava vazio, apenas com um travesseiro grande e redondo que imaginei que seria onde eu ficaria, e varias cadeiras, poltronas e sofás em volta, a sala era muito grande, caberiam fácil umas 100 pessoas, todos me olhavam e alisavam o pau, os viados me levaram para o centro e disseram para eu ficar ali esperando, vi alguns caras já tirando a roupa, colocando máscaras para não serem reconhecidos na fotos, outros conversando. Depois de um tempo, chegou duas vans lotadas de homens, o organizador ia falando o que tinham que fazer, onde ficar, e já ia mandando todos tirar a roupa. com a sala cheia ele veio, me pegou pela mão e subiu comigo em um sofá e falou bem alto:

- Atenção todos ! Por favor escutem o que vou falar! Entrem todos na sala por favor!

- Chegou o dia em que todos esperaram, estamos realizando pela terceira vez o nosso Bukake gay !!!

E todos aplaudiram e deram vivas.

- Aqui (e me puxou para frente dele) está o viado que recebera nossa porra em sua boca, fez eu dar uma volta sobre mim e todos soltaram assobios de aprovação, e aproveitou e deu um tapa na minha bunda, e ali (apontou para os três viados) os viados que ajudaram, lembre-se será admitido apenas boquete e masturbação, quanto a sexo anal, somente se o viado deixar, mas o principal será pela boca, ok?

Todos concordaram

- Hoje estamos batendo nosso recorde, contei 65 pessoas nesta sala, Outra coisa que peço é cuidado ao filmarem o companheiro ao lado, pois muitos são casados...

E todos riram...

- Bom então vamos começar, e me disse:

- Vc vai para o centro da sala e fique de joelhos, sentado, como quiser e comece a chupar eles, Fui até o centro passando no meio deles, eles passando a mão na minha bunda, dando dedadas, tapas na bunda. Cheguei no meio da sala, fiquei de joelhos e fui cercado por pirocas, o cheiro de piroca e macho me deixava doido, o barulho deles se masturbando me enlouquecia, fui me ajeitando, fazendo poses, exibindo minha bunda, fazendo cara de safada, passando a lingua nos lábios, um dos caras veio e colocou o pau na minha boca e comecei a chupar, e logo agarrei com as mãos mais dois e masturbava eles, mamando um de cada vez, cada piroca com um gosto diferente, um cheiro diferente, grandes, pequenas, peludas, lisas, tinha piroca de todo jeito, eu chupava todas, eles iam se revezando, eu ia ficando doido de tesão, chupava com força, ora eles me agarrando pelos cabelos e comendo minha boca ou eu agarrando eles pelas pernas e enfiando até sufocar, tinha duas até três pirocas na boca, olhava em volta e só via pica sendo masturbada, o cheiro de rola delicioso, cada piroca de uma cor, um jeito, eu alisava os sacos, chupava as bolas, enchia boca de pentelhos, esfregava as rolas na cara, impregnando o rosto com o cheiro deles, esfregava as bolas na cara, lambia as virilhas, as pernas, alisava as pernas, a bunda deles, aproveitava o máximo as pirocas, engolia até o saco, esfregando os pentelhos na cara, engolia o que podia de piroca, nem lembro dos rostos deles, só lembro das picas. Escutava apenas os gemidos e o barulho das máquinas fotográficas e da masturbação, perdi a noção do tempo, eu chupando eles, recebendo dedadas na bunda, sendo agarrado pelos cabelos. Então o organizador disse.

- Quem for gozar, avise para que o companheiro deixe a boca dele livre !

Disse isso e já um gritou:

- VOU GOZAR ! ! !

Na mesma hora o circulo abriu e o cara se aproximou e abri a boca esperando, ele se masturbava com força e vigor, rangendo os dentes, fiquei esperando a torrente de porra com os machos em volta olhando e se masturbando e os viados ajudando, o cara deu um urro e começou a gozar na minha cara e boca, uma porra quente, grossa, abundante que escorria na minha boca e lingua, o organizador disse para eu não engolir e trouxe uma vasilha de metal e recolheu com uma colher toda a porra do meu rosto e boca, mesmo assim engoli um pouco, que delicia de porra saborosa. E foram vindo outros gozarem, nem via quem gozava, só sentia a porra quente escorrendo na boca e cara, cabelos, ombros, peitos, eu ficava com as mãos na cintura recebendo o gozo deles, o organizador ia recolhendo o que podia, mas eu queria beber a porra e sempre bebia um pouco, depois de umas vinte gozadas o cheiro de porra se espalhava, o que me deixava com mais tesão, queria tirar meu pau pra fora e bater uma punheta, mas a calcinha era muito apertada e não dava. As vezes dava uma olhada nos viados mamando os caras, eles chupavam os caras e quando eles iam gozar vinham ao centro da sala e gozavam na minha boca, fui ficando cheio de porra pelo corpo, eu espalhava o que sobrava pelos peitos, pescoço e pernas, o cheiro da porra era muito forte, cheiro de macho, depois de não sei quanto tempo, quase todos já tinham gozado, apenas alguns que não gozaram deixando para depois. Então o organizador disse:

- Alguem mais vai gozar? Não? Então vamos fazer ele beber a porra ! ! !

Ele se aproximou e levei um susto, tinha na mão um copo desses compridos de cheio até a borda de porra, parecia leite condensado pela cor, variando de creme a branco com tons e texturas diferentes entre eles. Ele mandou eu subir em uma poltrona, ficar de joelhos encostar a cabeça para trás e abrir a boca de lingua para fora, obedeci, meu corpo tremia de tesão, pensando, ...finalmente vou realizar meu sonho de beber porra como água,...

todos se expremiam para poder ver, ele veio com o copão e foi virando bem devagar na minha boca, senti a porra caindo na minha boca, já estava fria, ele derramava um pouco e eu engolia, que delicia de sabor, eu brincava com a porra, gargarejando, fazendo bolhas, e engolia, ele foi derramando mais e eu bebendo, e finalmente acabou a porra, bebi tudo, lambendo os lábios, é um gosto que nunca vou esquecer, uma sensação que jamais vou esquecer, no fim todos aplaudiram, ainda recebi mais cinco esporradas na boca dos que não tinham gozado, Não faço idéia de quanto tempo levou, parece que o tempo parou, Vi que muitos já estavam colocando a roupa e outros estavam se masturbando de novo, pensei, Oba...vai ter mais porra...

voltei para o meio da sala e fui cercado por pirocas de novo que cai de boca, não demorou muito e recebi a esporrada na boca de novo, dessa vez eu engolia tudo, acho que foram uns quinze ou mais dessa vez, fiquei coberto de porra de novo, então um dos viados veio que também e gostava de porra veio e me agarrou e beijou minha boca, sugando a porra da minha lingua, que tesão...nos beijamos com ele chupando meu rosto e boca, logo ficamos cercados de machos de novo, olhando nos beijando.

Veio um cara e gozou na nossa cara, eu lambia a porra da cara dele e ele da minha, um tesão imenso...veio outro e mais porra e mais...porra...nem sei quantos caras gozaram, quando o ultimo gozou, caimos sobre o chão que estava cheio de porra e nos beijamos loucamente, nos esfregando, até que botei meu pau pra fora e fizemos um 69 delicioso na frente de todos até que gozei na boca dele, urrando de prazer e sentindo ele gozar na minha boca, caimos de lado, arfando de cansaço e tesão, ainda com o pau dele na boca, olhei para cima e vi três caras se masturbando até que senti a porra deles caindo sobre nossa cara e corpo, ficamos um tempo ali deitados, quando levantei, vi um monte de machos sentados nas poltronas e cadeiras de picas moles, outros de pé olhando para nós, alguns colocando as roupas e indo embora, (no mínimo eram os casados...rs...)

Depois ainda cai de boca nas pirocas moles, chupando, tirando aquela última gota de porra que fica. Com a noite chegando, começamos a nos arrumar para ir embora, neste meio tempo, recebi dezenas de convites para sair, vários bilhetinhos com números de cel. e-mails, conversei com alguns que me interessaram mais, trocando contatos, minha agenda está cheia agora...rs...

Os viados foram embora e antes dei um beijo bem gostoso em cada um, o cara que me levou mandou eu tomar um banho para irmos embora, uma pena, queria mais...rs...

De banho tomado, tudo pronto, me despedi dos que ainda estavam por ali e o organizador perguntou se eu gostaria de fazer de novo, disse que lógico que sim, que esse dia foi o mais delicioso de todos. Ele falou que entraria em contato no próximo mês. Então fomos embora, eu fui de novo no meio dos caras e cai de boca de novo neles, com eles falando:

-O viado tarado, passou o dia todo mamando e ainda quer mais?

O cara deixou os amigos nas casas deles e disse:

- Quer ir para minha casa? Estava pensando em comer sua bundinha? O que acha?

Concordei na hora, e fomos para casa dele...descobri quando cheguei que ele era um Dom, desse que tem escravos e gostava de bater, mijar, cuspir, mandar...mas isso já é outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive escravinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro porra tanbem promovo bukkakes tematicos no rj...sou viciado em cheiro de pentelhos de virilha e suvaco de cafucus e ser deposito de porra de varios ao mesmo tempo ...zap 21 973124473 ... qro amigas putaas pra me Ajudar no proximo bukkake

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, gostaria de beber também .

0 0
Foto de perfil genérica

Curti! Quando puder leia e avalie meus contos pra dar um incentivo: Rafael Pothos e o professor dominador - I e Rafael Pothos e o professor dominador- II.

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria participar de um também elementofogo2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu sonho ser passivo num bukake! que inveja eu nunca tive essa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adoraria participar de um Bukake Gay e receber a porra dos caras na boca. Não sou afeminado, pelo contrário, mas adoro mamar uma rola e adoro leite. Meu e-mail paulista.ms@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto.....Quero ser seu MACHO tenho um caralho de 28 x 7,5cm pra te estourar as pregas do cu. elicarlos2010@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente