Oi gente, estou aqui para publicar mais um conto esse vai ser meu 2º conto.
Bom, como eu havia dito no meu 1º conto, meu nome é Luciana, tenho 17 anos, moro em Salvador-BA, sou virgem, ainda, e pretendo continuar por muito tempo assim. Eu havia dito também que não estou contando fatos verídicos e sim fantasias que eu tenho vontade de fazer, somente para compartilhar com vocês as minhas vontades.
“Tenho um sobrinho chamado Lucas. Ele é um ano mais velho que eu. Quando eu tinha 5 anos e ele 6, nós brincávamos de mamãe e papai, só nós dois, e por um acaso rolava uns beijinhos (isso é verdade, mas o que vou contar mais a frente é fantasia, OK?).
Quando eu tinha uns 15 ou 16 anos por aí, eu fui à casa dele passear, pra visitar meu irmão e minhas sobrinhas irmãs dele. Enfim, certo dia os pais dele saíram para comprar algumas coisas, e levaram as irmãs dele junto e nos deixaram em casa porque não daria para levar todo mundo. Tudo bem até aí. Eu estava sentada no sofá da sala assistindo TV e ele sentou perto de mim. Não reagi só continuei assistindo. Ele começou a se aproximar e colocou a mão na minha perna, e começou a acariciar. Eu pedi pra ele parar, mas começou a subir a mão e começou a acariciar minha xana por cima da roupa. Eu comecei a gostar daquilo e não resisti comecei a beijá-lo com muito tesão. Ele começou a tirar minha roupa e eu acariciava o pau dele por dentro da bermuda. Percebi que o pau dele estava bem duro e pedi pra ele me levar pro quarto dele. Ele me disse ao pé do ouvido: - Quando a gente era pequeno você não passava a mão no meu pau. Então eu disse: - Mas agora eu cresci e estou mais bem treinada, para de conversa e me chupa.
Ele começou a chupar meu peito, e depois foi descendo até chegar a minha buceta. Ele chupou meu grelo tão bem que eu cheguei a gozar. Então ele pediu pra eu chupar o pau dele, eu mais que prontamente fui logo tirando a bermuda dele e a sunga e comecei dando um beijinho na ponta e dando umas mordidinhas de leve ao longo daquele cacete tão gostoso. Aí depois que o pau dele estava quase explodindo de tanta excitação ele colocou dentro de mim e começou a socar com força, não doeu e sim me deu mais prazer, ele tava quase gozando e pedi pra ele gozar em mim, então ele tirou e gozou no meu corpo, foi tão gostoso tão quentinho. Mas o pau dele ainda estava duro então eu comecei a chupar e depois ele colocou dentro de mim de novo e dessa vez ele foi mais devagar, e da mesma forma foi muito bom. Pelo jeito ele sabia o que estava fazendo.
Então ele gozou dentro de mim aquela porra quentinha e gostosa, ele ficou com medo de me engravidar, mas eu disse a ele que tinha um dinheiro guardado e que iria numa farmácia próxima e compraria uma pílula do dia seguinte. Então fui ao banheiro tomei banho, pois os pais dele estavam pra chegar.”
Bom esse é mais uma fantasia minha espero que tenham gostado.