Delícias no MSN

Um conto erótico de Bernardo e Alícia
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 13/07/2011 13:30:58

Tenho uma relação muito especial com minha namorada Alicia. Me ajudou quando eu tava numa pior, depois de um relacionamento frustrado, temos a maior sintonia e o maior tesão um pelo outro. Adoramos sexo e sempre procuramos novas formas de prazer e surpresinhas. Ela é uma morena deliciosa. Branquinha, cabelos pretos, coxas grossas, uma bunda gostosa e a boceta mais linda que eu já vi na vida. Recentemente ela inventou de malhar e está cada dia mais gostosa. Realmente chama atenção tanto dos caras, quanto das mulheres. O melhor de tudo é que além de gostosa, é bastante inteligente e esforçada. Recentemente ela tem estudado muito para um concurso e se juntou com uma amiga do cursinho, para estudarem na sua casa.

Como ela estuda bastante e o tempo é curto, usamos muito o MSN para nos comunicarmos. É uma forma de matar a saudade quando não dá pra gente se ver pessoalmente. De vez em quando fazemos deliciosos showzinhos na cam. Ela adora se mostrar pra mim e é claro que eu adoro assistir suas brincadeiras sozinha.

Certo dia, cheguei em casa tarde do trabalho e entrei no MSN, pra ver se a encontrava online. Ela estava em casa estudando com sua amiga de curso, a Alba, que eu ouvia falar, mas não conhecia pessoalmente. Falei um pouco sobre o meu dia, disse que estava um pouco cansado, ela contou sobre o seu dia também. Comentou que falou com sua amiga sobre mim, mostrou uma foto minha e que Alba disse que “ela tem muita sorte”.

Falamos sobre outras coisas também, essas coisas de casal. Certo ponto do papo, Alícia Ligou a câmera e com aquela carinha de putinha que eu já conheço disse que estava com saudades e cheia de tesão. Que eu deveria estar preparado quando a visse. No papinho quente eu me toquei que a amiga dela que estava lá abandonada sozinha, enquanto nos falávamos. Ela perguntou se eu queria conhece-la. A chamou pra cam também e nos apresentamos. Alba era uma morena, cabelo bem curtinho preto, bem bonita de rosto pelo que vi. Alicia digitava o que a Alba falava e ela disse pra eu cuidar bem da amiga dela e essas bobagens. Alicia que não é flor que se cheire logo ficou botando fogo: “E ai? O que você achou da Alba? Bonita?” Eu já sabia que minha gatinha gostava de outras garotas, mas fiquei meio sem graça porque ela sempre comentava comigo quem lhe interessava, mas nunca falou da Alba. Senti algo no ar e respondi que as duas são lindas. Mas que Alicia com certeza era minha preferida. Alba riu e começou a olhar para alicia e alisar os seus cabelos, enquanto alicia digitava o que Alba falava: “Você é um cara de muita sorte mesmo seu Bernardo. Ter uma namorada tão inteligente, linda e gostosa como a Alicia não é qualquer um que tem”. Respondi que ela realmente era tudo isso e que era muito gostosa mesmo. A mais gostosa de todas! Alicia imediatamente perguntou: “Humm...você deixa ela provar amorzinho?”. Disse que sim, mas a condição é que eu queria assistir. Nisso Alba já estava beijando o pescoço da Alicia, que olhava pra cam com uma cara de safada que era um tesão. Fiquei de pau duro só de olhar a carinha Linda da minha gatinha. Alicia disse que estava com muito tesão de me ver assistindo sua putaria com sua amiga e se despediu do bate papo dizendo “se delicie meu amor” e virou a cam pra sua cama.

Alba e Alícia deitaram juntas se beijando intensamente. Logo as duas estavam peladinhas na cama. Alba foi lentamente beijando minha gatinha, lambendo o biquinho dos seios, barriga, virilha, até que finalmente caiu de boca na bocetinha linda e cheirosinha dela. Nossa, demorou bastante aquela chupada. Acho que assim como eu, ela nunca tinha visto boceta tão linda, lisinha e macia. Alicia se retorcia na cama e puxava a cabeça da Alba contra seu grelo. Eu já estava doido com aqui tudo... Pus o pau para fora e comecei a brincar também, pois não sou de ferro. A putinha ainda olhava com uma carinha pra cam só pra me deixar mais louco.

Depois da chupada, Alicia acariciava o seio com uma mão. Com a outra alisava a xoxotinha da Alba que devia estar bem molhadinha, que pegou a mão da safadinha começou lamber os seus dedos. Alicia cheia de tesão, lambia as coxas, mordiscava a virilha da Alba. Nossa que tesão! Logo ela abriu e meteu a língua bem fundo naquela bocetinha e fez sua amiguinha gozar rapidinho.

As duas serelepes depois daquela seção, vieram pro computador serelepes, perguntado se eu gostei da brincadeira. Obviamente tinha adorado e quis retribuir. Meu pau estava duro e latejando de excitação pela minha gatinha e seu brinquedinho da noite, a Alba. Soltei o sorrisinho e comecei a bater uma pra elas. Alicia assistia a tudo sorrindo e acariciando seus seios bem lentamente e Alba, com o dedinho na boca. As duas estavam com umas carinhas deliciosas de “queremos leite”. Não demorou muito pra eu gozar gostoso.

Já era tarde e depois da brincadeira fomos dormir. No outro dia encontrei meu amorzinho e rimos bastante do ocorrido. Foi bem gostosa essa surpresinha virtual. Coisas que só minha delicia que eu amo faz por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salve o Prazer! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum q delicia !!!!!!!!! adorei a brincadeira ,até queria brinkar tb... foi breve ,mas foi nota dez

0 0
Este comentário não está disponível