HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA COM UM TESÃO INCONTROLÁVEL, ALIÁS, TESÃO SEMPRE ESTOU, MAS DESSA VEZ ESTAVA INCONROLÁVEL, TANTO QUE POR DIAS SEGUIDOS BATI SIRIRICA, ACORDAVA NO MEIO DA MADRUGADA, PELA MANHÃ AO ACORDAR, ANTES DE DORMIR, A TARDE, BATIA PARA ALIVIAR-ME, MAS ESSA NÃO PARECIA A MELHOR SOLUÇÃO, AO CONTRÁRIO, SÓ FAZIA A VONTADE AUMENTAR, QUEM PODERIA E DEVERIA-ME FUDER BEM GOSTOSO, ERA MEU HOMEM, MAS ESSE ESTAVA INDISPONÍVEL.
FOI AÍ QUE FIQUEI PENSANDO, POR QUE ESPERAR POR ESSE CORNO, SE HÁ TANTOS HOMENS DISPONÍVEIS QUERENDO ME FUDER, E POR QUE NÃO FAZER ALGO DIFERENTE, TRANSAR COM OUTRO MACHO SEM QUE ESSE CORNO SAÍBA (PELO MENOS NÃO ANTECIPADAMENTE), POIS ELE SENTE MUITO TESÃO QUANDO OUTROS MACHOS ME FODEM, MAS DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE.
COINCIDENTEMENTE RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM MACHO QUE HÁ TEMPOS VEM INSISTINDO PRA SAÍRMOS, (VOU CHAMÁ-LO DE LEANDRO) ESTÁ COM MUITO TESÃO PRA ME FUDER (É O QUE SEMPRE DIZ QUANDO ME LIGA), ASSIM COMBINAMOS, QUE ELE PASSARIA EM CASA, E QUE FOSSE PELA MANHÃ.
UM DIA ANTES, MEU CELULAR TOCOU E AIIIIIIII ERA OUTRO MACHO (VOU CHAMÁ-LO DE VINÍCIUS), QUERIA APARECER EM CASA, NÃO DAVA PRA FALAR QUE JÁ HAVIA COMBINADO COM OUTRO PRA AQUELE MESMO DIA, MESMO PARECENDO BASTANTE EXCITANTE, MAS NÃO SOMOS TÃO ÍNTIMOS ASSIM PRA UM SEXO A três.
ENTÃO, CALCULEI O TEMPO QUE O LEANDRO FICARIA EM CASA, TEMPO SUFICIENTE PRA UMA FODA BEM GOSTOSA, E COMBINEI COM O VINICIUS QUE VIESSE POR VOLTA DO MEIO-DIA, ASSIM FICOU COMBINADO.
CHEGOU O DIA, E NESSE ESTAVA AINDA MAIS EXCITADA, IMAGINANDO TUDO QUE IA ACONECER, FUI TOMAR UM BANHO, PERFUMAR-ME, COLOQUEI UM BABY-DOLL, MINUTOS DEPOIS TOCOU O INTERFONE, ERA LEANDRO, PASSAVA DAS 10 h, MANDEI SUBIR E LOGO A CAMPANHIA TOCOU, O AMBIENTE ESTAVA PREPARADO, IA SER ALI NA SALA MESMO, NO SOFÁ DA SALA, TINHA DEIXADO UMA CÂMERA PRA FILMAR TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO QUE IA ACONTECER, ABRI A PORTA E NÃO DISSE NADA, SIMPLESMETE O PUXEI PRA PERTO DE MIM E LHE DEI UM BEIJO MOLHADO NA BOCA, O ARRASTANDO PRA PERTO DO SOFÁ.
AJOELHEI-ME E FUI DESABOTOANDO SUA CALÇA, TIRANDO SEU PAU, ELE PARECIA UM POUCO ASSUSTADO, MAS LOGO FOI RELAXANDO, SOLTANDO-SE.
COMEÇEI PASSANDO A LÍNGUA NA CABEÇA DAQUELE PAU GROSSO, GRANDE E DURO, LOGO FUI MAMANDO, ENFIANDO TODINHO NA MINHA BOCA, MAMAVA E OLHAVA FIXO PRA CÂMERA, AQUELA ROLA EM CADA MOVIMENTO DA MINHA BOCA, CRESCIA MAIS E MAIS, ELE SE CONTORCIA, SUAS MÃOS PUXAVAM MEUS CABELOS, E QUE DELÍCIA DE ROLA, EU ME SENTIA AINDA MAIS MOLHADINHA.
DEITEI NO SOFÁ, ABRI BEM MINHAS PERNAS. ABRI BEM MINHA BUCETA E FALEI PARA O LEANDRO:
-VEM, VEM SENTIR COMO ESTOU MOLHADINHA, CHUPA BEM GOSTOSO, QUERO GOZAR GOSTOSO NA TUA BOCA ANTES DE SENTIR ESSA PICA NA MINHA BUCETA.
ELE VEIO COM MUITA SEDE, FOI LAMBENDO MEU GRELO, METENDO A LÍNGUA, CHUPANDO BEM GOSTOSO.
E NÃO É MESMO QUE O FILHO DA PUTA CHUPA GOSTOSO, CHUPAVA E OLHAVA PRA MINHA CARA, EU GEMIA E OLHAVA PRA CÂMERA, ATÉ QUE FALEI:
-VAI CARALHO..... VAI QUE VOU GOZAR ....
ELE OUVINDO ISSO, PAROU E LEVANTOU MINHAS PERNAS, ABRINDO BEM, METEU RAPIDAMENTE A ROLA NA MINHA BUCETA, BOMBAVA GOSTOSO, SENTIA MEU GOZO CHEGANDO, GEMI, GRITEI E GOZEIIIIIIIIIIIIII.
LOGO ELE AVISOU QUE IA GOZAR E PERGUNTOU-ME:
-QUER LEITINHO ONDE CADELA?
RESPONDI:
-QUERO NA MINHA CARA.
ENTÃO TOMA PIRANHA.
EM SEGUNDOS ESCORRIA PORRA, MUITA PORRA NA MINHA CARA.
E QUE FODA!!!!
LEANDRO TOMOU UM BANHO E FOI EMBORA, QUANDO ELE SAIU, FUI TOMAR UM BANHO E PREPARAR-ME PARA O PRÓXIMO.
MEIO DIA EM PONTO O NTERFONE TOCA, ERA O VINICIUS, CHEGOU COM TODO FOGO, E EU AINDA MAIS EXCITADA, TAMBÉM COM MUITO FOGO.
DESSA VEZ O LEVEI PARA MEU QUARTO, LÁ TAMBÉM DEIXEI UMA CÂMERA, ESSE É BEM MAIS RÁPIDO NAS AÇÕES QUE O OUTRO, ME JOGOU NA CAMA, ME COLOCANDO DE quatro, CHUPOU MEU CUZINHO, ENFIOU O DEDO, E QUANDO SE PREPARAVA PARA METER NO MEU CU, LOGO DEI UM CORTE E DISSE:
-MEU CORNO LIBERA QUE OUTROS MACHOS ME FODAM, COM UM DETALHE OU MELHOR, dois, QUE ELE SEMPRE VEJA E SAIBA, E QUE MEU CU É SÓ DELE. ASSIM TERÁ QUE SATISFAZER-SE COM A MINHA BUCETA.
ELE RESPONDEU:
-PROBLEMA ALGUM TESÃO, VOU FUDER ESSE BUCETÃO DE quatro, E VOCÊ VAI METER O DEDO PRA SENTIR TUA BUCETA ARREGAÇADA.
O FILHO DA PUTA DAVA ESTOCADAS FORTES QUE SENTIA MESMO ARREGAÇAR, GEMIA E ELE ME XINGAVA, E PERCEBENDO A CÂMERA, BOMBAVA MAIS FORTE E FALAVA:
-VAGABUNDA, FILHA DA PUTA ESTÁ GRAVANDO PRA MOSTRAR PRA TEU CORNO, GRAVANDO OUTRO MACHO TE FUDENDO, PRA DEPOIS O CORNO FUDER TEU RABO, É CADELA. ENTÃO, OLHA CORNO, ENQUANTO ESTÁ TRABALHANDO, OUTRO MACHO ESTÁ COMENDO TUA MULHER, A VAGABUNDA ESTÁ FEITO UMA CADELA NO CIO.
E CONTINUAVA FALANDO:
-TOMA VAGABUNDA, TOMA ROLA, GOZA PIRANHA.
ATÉ QUE NÃO AGUENTEI, E GOZEI, MAS QUERIA MAIS, AFINAL ESSA ROLA AINDA NÃO TINHA MAMADO.
FIZEMOS UM 69, ENGOLI AQUELA ROLA ATÉ SENTÍ-LA NA MINHA GARGANTA, E O VINICIUS ENFIAVA A LÍNGUA NA MINHA BUCETA PARECENDO FUDÊ-LA, GOZAMOS, UM NA CARA DO OUTRO.
ELE FOI EMBORA, E ALGUMAS HORAS DEPOIS O CORNO DO MEU HOMEM ME LIGOU, CONVERSEI NORMALMENTE COMO SE NA DA TIVESSE ACONTECIDO, AINDA TIVE MUITA DIISPOSIÇÃO PRA BATER UMA SIRIRICA PRA ELE, AÍ MESMO QUE ELE NEM PERCEBERIA O QUE HAVIA ACONTECIDO, APESAR DE TODO MEU FOGO.
AINDA ESTOU PENSANDO SE CONTO OU NÃO, SE ENVIO O FILMINHO PELO CORREIO PARA SURPREENDÊ-LO OU SE ESPERO PRA VERMOS JUNTOS, APESAR DE QUE SERIA MUITO MAIS EXCITANTE , PRINCIPALMENTE PRO CORNO, SURPREENDÊ-LO, IMAGINA A CARA DELE, ASSISTINDO DOIS MACHOS ME FUDENDO E NO MESMO DIA EM HORÁRIOS DIFERENTES.
VOU DEIXÁ-LO ESPERAR MAIS UM POUCO