Hmmm, delicia de conto! O conto não ficou grande não. Gosto de ler histórias assim, com começo, meio e fim. Sem palavras para descrever o tesão que estou sentindo nessa transa com a tia na seca. Abs.
Sou suspeita de comentar contos assim. Isso porque, fui eu que iniciei um sobrinho virgem. É claro que teria que gostar muito de ler este, me imaginando no lugar dessa Cessa com um garotão de 22 anos. Beijos.
Sempre é gostoso reler boas histórias. Como esta com a tia Cessa. Imagino como deve ser difícil viver na carência de sexo. É natural que um sobrinho viril cheio de tesão suprisse essa necessidade dela. Voto deixando as estrelinhas merecidas. Beijocas em ti...
Tia e sobrinho carentes, dançando coladinhos com direito a uma "sarradinha" básica não podia dar outra coisa senão uma transa deliciosa em uma garagem... grata por sua visita ao meu conto, amor. Beijos.
Que maravilha, conto com uma riqueza de detalhes impressionante, me imaginei no lugar dele. Super excitante. Dá uma olhadinha nos meus e se tiver interesse o meu email é rogerbahia22@hotmail.com, será um prazer trkcar experiência com vc.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Eu havia lido seu conto com "tia e prima" hoje à tarde, e não aguentei de vontade de ler esse com a tia. Na minha primeira folga da noite vim ler essa aventura deliciosa. Alias, a Tia Cêssa é um tesão, hein! Parabens, querido, mais um dez pra você. Beijão.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível