Esse é o meu primeiro conto no site, e eu espero que vcs leitores aprovem.
Bom meu nome é Fernanda e moro no Paraná, e sempre fui tarada por sexo, mas nunca havia encontrado um homem que conseguisse me satisfazer plenamente. Até que conheci meu ex namorado, desde o começo a química rolou fácil, é só ele chegar perto de mim dando aquelas investidas que a minha xana já começa a latejar (assim como está nesse momento). Posso dizer que ele foi como um professor pra mim, e me ensinou a gostar particularmente de duas coisas: fazer um belo boquete, lambendo, sugando, batendo aquele pau na minha cara; e de dar o cú, ele foi o 1º (e único) a arromba-lo, sei que muitas mulheres tem medo ou simplesmente não gostam mesmo, mas eu não faço parte desse grupo. Aquela mistura de prazer e dor (mais prazer do que dor) me deixa louca de tesão, e é nessa hora que eu viro uma puta.
Segunda-feira passada eu estava de boa em casa quando recebi um convite dele, mas como ele mora em outra cidade a coisa teria que ser rápida. Assim que entrei no carro ele me agarrou pelo pescoço e começou a me beijar, quando chegamos no nosso local para sexo no carro, ele já foi tirando a calça e colocando pra fora aquele pau maravilhoso e duro pra mim, como não resisti já comecei a bater uma, primeiro com a mão, bem devagar, e depois acelerando, não resisti muito tempo e cai de boca. Lambendo, sugando, passando a lingua na cabecinha, batendo aquele pau duro na minha cara, fazendo ele gemer de tanto tesão.
Quando dei por mim já estava com as pernas abertas pronta pra recebe-lo, não via a hora de o sentir dentro de mim, parece que a minha xana tem o tamanho perfeito, porque ele desliza com uma facilidade pra dentro de mim que é incrível.
Ele foi socando, e socando cada vez mais rápido e mais forte, que tive meu primeiro orgasmo. Logo após ele já foi pedindo pelo meu cúzinho, tirou a camisinha, e entrou (antigamente a gente usava gelzinho, mas agora nem precisa mais).
Assim que ele arromba meu cuzinho é difícil dizer quem sente mais prazer, quando o sinto inteiro dentro de mim começo a rebolar naquele pau, começo a pedir tapa na cara, e ele começa a me bater, perguntando se está bom, a me chamar de putinha safada, gostosa, e só para provoca-lo ainda mais eu sugo os seus dedos e chegamos juntos ao orgasmo.
Vamos repetir a dose nesse fds e depois eu volto pra contar como foi.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandinha/PR a escrever mais dando estrelas.
Oi, moro em araucaria e faço bom ou ate melhor que teu ex, vamos manter contato, andersonbarbosa25@hotmail.com - alto,olhos verdes, bonito,90 kg te espero
tambem acho uma delicia levar uma bichona bem dura, pena que a maioria dos homens que conheço não querem me comer, eles também preferem ser emrabado e por isso me divirto com um maranhão , Cledson