transa louca num motel

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1231 palavras
Data: 28/07/2011 14:32:43
Última revisão: 01/05/2019 17:47:59
Assuntos: Grupal, Fantasia, Corno

Transa louca num motel

Após contar como as coisas entre eu e minha mulher melhorou, pois ela se soutou e começou a contar seus sonhos e fantasias fazendo com que eu parecesse como um corno... Quem já leu os outros contos sabem como somos (eu Marcão e ela Debora ficticios), compramos uma cota de hospedagem em um motel na nossa região e planejamos de quinta feira dia 14/07 darmos uma trepada bem gostsosa... vamos ao conto... Nos arrumamos de forma normal para um casal, ao chegarmos já estávamos loucos de tesão e começamos a nos pegar no carro mesmo, sugeri a minha esposa que tomássemos banho separados para nos preparar, primeiro minha esposa foi e demorou um pouco mas quando saiu ela estava um tesão toda depiladinha e num modelito que mal cobria seus pelinhos do caminho que a deixou com o bucetão... depois eu fui, sai normal de rola duraça... então partimos para a foda... levei uma chupada maravilhosa que quase gozei em sua boquinha, minha esposa engolia toda a minha rola, passava a língua nas bolas, chupava as bolas dentro da boca e começou a chupar meu cuzinho e bater uma punheta, como havíamos levado nossos brinquedinhos continuou, mas como estava bom deixei rolar, em dado momento enquanto batia punheta e chupava minhas bolas foi socando um dedinho no meu cuzinho, como estava com muito tesão não esbocei reação e ela continuou, então falei:

- sua vadia, porque está colocando esse dedinho no meu cuzinho???

De: não está gostando???

Ma: to, mas já ta querendo me comer...

De: cala a boca seu corno que hoje vamos foder como nunca... como estava bom nem liguei e ela continuou... quando pedi para parar porque estava para gozar De me disse:

- goza não, quero ser chupada e gozar na sua boca... então foi minha vez... comecei a chupa-la e ela enlouqueceu, dizia coisas sem sentido e se contorcia toda... comecei a socar um dedo no cuzinho dela e De foi a loucura e gritou:

- soca porra, soca que vou gozar pelo cúuuuuuuuu... e continuei e ela gritando até que gozou e encheu minha boca com seu suco delicioso, mal gozou e pediu:

- soca essa rola gostosa na sua putinha, soca, to cheia de vontade de rola... fui socando no papai e mamãe mesmo e quando a rola entrou toda minha putinha começou a dizer:

- soca porá, soca minha buceta que hoje estou louca por rola...

endoidei e falei: então me conta o que você andou fazendo nos últimos dias???

De: ultimamente não tenho feito nada... socaaa...

- toma rola sua puta... de começou a passar o dedo no meu rego e falou:

- deixa eu comer seu cuzinho, deixa???

Ma: não...

De: deixa vai, qero comer sua bundinha... se deixar te conto...

Ma: ta bom... minha esposinha me comeu com o pinto de borracha e fui a loucura, estava muito bom... então voltei a come-la e pedi, conta o que você andou fazendo nos últimos dias???

De: sonhei que estávamos vindo embora cheios de tesão e eu resolvi parar na beira da estrada, como estava escuro, já era tarde e não passava ninguém pela gente, paramos e começamos a nos pegar no carro mesmo e foi uma delicia... você me chupou todinha e depois foi socando sem muito a acrescentar, passados uns 30 min eu estava prestes a gozar parou um carro atráz de nós mas não paramos, quando percebemos estava ao nosso lado um casal observando a foda... Ela deveria ter uns 23 aninhos gostosona, peitão e uma bundinha deliciosa e empinadinha, ele um gato todo malhado e um pintão de uns 24x6, não paramos então a loira falou:

- podemos entrar e participar da foda???

De: claro, entrem e fiquem a vontade... e continuamos... o casal se pegava e já pelados minha esposa começou a observar a foda do casal e mesmo assim não paramos... em dado momento minha esposa sentiu uma mão em sua bundona e era a loirinha a acariciando e começou a socar um dedinho em seu cuzinho enquanto eu socava sua boceta... minha esposa delirava e então a loirinha falou:

- vamos trocar???

De: não, quero seu macho e você fica ai só observando... Nossa fiquei louco, o cara veio e começou a acaricia-la e De falou:

- vai gostosão deixa eu lubrificar essa rolona para você foder meu cuzinho... e foi chupando o cacetão como louca... a loirinha ficou batendo uma siririca e eu socando a boceta da De com mais força... quando o cara se posicionou e começou a socar a cabecinha De gritou:

- haaaaaaaaa caralhoooooo soca gostosão que vou gozarrrrrr pelo cuuuuuuu... e gozou loucamente, depois de uns 10 min nós ali socando De ela falou para mim:

- Ma deixa eu foder esse pauzão sozinha, deixa???

Vai lá foder essa piranha loira que ela ta precisando... então eu sai e fui foder a loirinha... enquanto isso o gostosão sentou e De sentou seu cuzinho(ao) com tudo e ficou vendo eu foder a loirinha e dizia:

- aiiiiiiii caralho que rolona deliciosa, soca meu corninho, soca essa putinha loira que ela quer rola, e foi alizando-a e chupando seus peitos gostosos... eu ali socando a loirinha, a De chupando-a e sendo arrombada pelo gostosão... Quando parecia que íamos todos gozar, apareceu um carro que parou em nossa frente e quando percebemos era a policia e tinha um guarda sozinho e já de pau duro bateu na janela e falou:

- todos para fora, agora... então paramos o que estávamos fazendo e saímos, eu com a loirinha e De com o gostosão... o guarda olhou bem para todos e falou:

- caralho que porá vocês pensam que estão fazendo ai??? Antes mesmo que ele continuasse com o sermão a De falou:

- seu guarda estou vendo que o senhor tem um cacetão, digo um cacetete enorme, porque não deixa de frescura e vem se juntar a nós... e foi pondo a mão no cacetão do policial que se entregou e começou a ser chupado por De e a loirinha, eu e o gostosão ficamos ali só observando a chupada que o policial levava... a De deixou a loirinha ali chupando e pegou uma camisinha no carro, voltou e colocou no pauzão do policial, encapou o bicho e falou:

- vem seu guarda, vem dar o castigo que nós merecemos... e ficou de quatro e o policial começou a socar... eu estava pensando que ele estava comendo a chaninha da De mas me enganei ele socou foi no cuzinho dela... enquanto isso a loirinha foi chupa-los e eu e o gostosão começamos a comer a loirinha numa dp maravilhosa... a De viu e falou:

- vem aqui gostosão vem me foder junto com esse gostoso do policial, fiquei com vontade de sentir esses dois pauzões dentro de mim... deixa esse corno ai comendo essa puta... e foderam de todas as maneiras revesando de tudo quanto era jeito... depois gozaram e eu gozei também... sem falar nada a loirinha e o gostosão entraram no carro e se foram... o policial deixou seu tel e também foi... entramos no carro pelados e formos embora, chegamos em casa e De falou:

- gostou meu corninho, da próxima vez que parar no escuro, na beira da estrada e aparecerer alguém irei foder e você vai ficar so olhando... e ve se vem logo me chupar todinha, vem me limpar para fodermos bem gostoso... e fodemos mais uma vez... até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários