casado muito Putinha again

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 15/08/2011 12:36:49

Ola. Após meu ultimo conto, recebi varios e mails, e alguns renderam até uma boas fodas.

Já haviam se passado mais de dois meses que havia comido o Valdir, aquele cara do ultimo conto , que tem 30 anos, cerca de 1,70, branco, cerca de 65 quilos . Ele me disse que ja estava ansioso para uma nova farrinha e se eu topava em uma quinta feira a tarde, no mesmo local da anterior, ou seja, na sua casa de campo. Respondi que sim e ele me disse que estaria acompanhado e se haveria problema, ao que disse estar tudo bem , se pra ele também estivesse.

No horario marcado, fui ao local combinado e , ao entrar, tive a surpresa de ja encontrar o Valdir montadinho com roupinha de menina. Ai ele pediu pra sentar e esperar a surpresa, , quando então ele se dirigiu ao quarto. Ao retornar, veio com uma mulher que depois decobri ser um travesti, com cerca de 1,79, uns 25 anos e uns peitos muito bonitos e disse se chamar Marina. Quando Marina se despiu e ficou so de fio dental, deu pra ver que tinha um cacete maior que o meu, com cercade 19 cms.

Ai, os dois se abaixaram na minha frente e, acho que ja tendo combinado com Marina, tiraram a minha bermuda e cueca e passaram a mamar meu pau com vontade, ora um, depois outro e, as vezes, os dois juntos. Aquela mamada, tava me deixando a ponto de gozar muito rápido e eu pedi pra que o Valdir então, sentasse no meu pau, após colocar a camisinha. Ele então, passou creme na bundinha e começou a galopar meu pau, enquanto mamava a Marina que, pra meu espanto, o Valdir conseguia enfiar aquele tarugo quase todo na boca.

Mudei então de posição e fui de novo para o Valdir mamar meu pau, quando Marina foi atrás dele e começou a comer a sua bunda. Ai, foi dificil, pois , mal enfiava minha rola na boca, ele choramingava e dizia que estava ardendo demais, saindo até umas lágrimas de seus olhos.

Tirei então o pau da boca do Valdir, coloquei outra camisinha e fui atrás da Marina, enfiando o pau naquele rabão, que não era tão gostosoa como a do Valdir, mas fazíamos assim, um trenzinho.Na hora de que estava pra gozar, outra surpresa, pois o Valdir pediu pra eu e Marina nos masturbarmos e gozarmos no rosto dele. Me posicionei e a Marina ficou me punhetando também até esporarrmos gostoso.

Depois dessa gozada, ainda fiquei vendo a Marina metendo no cuzinho do Valdir, o qual, nem quis mais comer pois ficou todo assado. Estou esperando quando ele vai me retornar e marcarmos outra dessas.

Se voce também curte ser uma putinha, me retorne e poderemos conversar e quem sabe marcar algo real .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários