boquete no glory holy

Um conto erótico de Augustus
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 17/08/2011 00:15:42
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Hoje tive que ir ao centro de Sampa, estava na maior correria, e estava passando em frente ao cinema art palacio,

quando vejo um motoqueiro, aparentava uns 22 anos, calça jeans, bone, camiseta, moreno, corpão. O cara tava olhando o painel de anuncio dos filmes que passam na cabine, entao fiquei de olho e vi quando ele comprou uma ficha, fiquei bem atras dele na fila. Entao eu fui e comprei cinco fichas. Ficamos esperando, uma cabine esvaziar pois todas estavam cheias, nisso esvazia uma e ele entra, eu estava louco de tesão para ver o pau do cara. Para minha sorte algum tempinho depois a cabine do lado fica vazia, entao eu entrei e ja fui olhar no glory holy e vi o pauzao do molecao latejando e ele socando uma punheta. Porem a ficha dele acabou e ouvi ele dizendo: CARALHO, PORRA. Nisso o filme parou. Entao eu muito prestativo bati, uma ficha pelo buraco, ele olhou e pegou a ficha e disse: Valeu. Ele voltou a ver o filme e continuou batendo punheta enquanto eu olhava, nisso ele mostra o pau e coloca so a ponta da cabeça para eu passar a lingua. Dei uma lambida bem gostosa, entao ele se afasta vira e enfia o pau no burado, eu abocanhei o pau dele, sugando com gosto, eu chupava engolindo o pau ate o fundo da gargante, e sentia a rola dele pulsar, nao tirei da boca nenhum momento, pois nao podia perder aquele oportunidade. Fiquei mamando a cabeça e depois engolia tudo de novo, ate que fui sentindo o pau ficar mais duro, a cabeça inxando dentro da minha boca, entao eu engolia mais e mais ate que senti a porra dele enchendo minha boca. Dei um cuspida e voltei a mamalo, porem o pau dele ja tava meio molão. Ele tirou o pau da minha boca, fechou a calça e saiu. Eu sai em seguida e na esquina da sao joao com ipiranga dou de cara com ele o cara é gostoso de mais. e com uma rola espetacular. Ele percebeu que era eu, e veio atras de mim e puxou conversa, meio sem jeito, chegou falando e ae mano? blz. - Eu respondi: com certeza depois de chupar uma rola gostosa que nem a sua. Nisso ele diz que ainda estava com tesão e queria comer um cuzinho. Acabamos indo para um motel proximo do anhangabau, chegando la o cara ja tava de pau duro de novo, eu mamei bem gostoso novamente, porem agora ele queria mandar no meu rabo, e ele me jogou de quatro em cima da cama, e foi socando a piroca em devagar, ele dava umas cuspidas enchendo meu cu de cuspi e ficava socando a rola, ate que entrou todinha no meu rabo, nisso ele subiu na cama ficou por cima de mim, bombando sem parar, me fazendo gemer de tanto tesao. Ele gozou tirou o pau do meu rabo e foi tomar banho. Eu esperei um pouco e fui tomar banho com ele.

Se vc quiser ser chupado la tambem, so me add.

augustus.ssp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive augustus.ssp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho muito tesão em putinhos de calcinha, chupeteiros que adoram beber e se lambuzar com o leite do macho. Esse conto pareceu bem real. Um dia desses ainda entro nesses cinemas só pra ter o tesão de saber que depositei meu esperma no estomago de uma cadelinha sissy bem puta. Parabéns pelo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

ADORO SER PUTA DENTRO DE CINE PORNO . JA FUI FODIDA VARIAS VEZES DENTRO DO ART PALACIO NO FUNDO SEMPRE TRAVESTIDA COM LINGERIE DE PUTA. OS MACHOS ADORAM . SEMPRE DEIXO GOZAREM NA MINHA CARA AS VEZES FORMA FILA . MAMO E DOU O CU E ASSIM VAO SE REVEZANDO

0 0
Este comentário não está disponível