Comendo o Morenão de fora

Um conto erótico de RAPAZ BAIANO
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 10/09/2011 11:25:57

Olá a todos. Sempre leio esse site e fico pensando se é tudo verdade ou se as pessoas são excessivamente criativas; mas, enfim, vamos ao que interessa.

Sou um cara normal, tranqüilo, 1,80m, 75kg, 29 anos, pele clara, discretíssimo. Faço o tipo alto, magro e branco, tenho um pau de 20 cm (dizem que sou um branquelo com pau de negro, rsrsrs), além de grande para a média, ele tem uma considerável grossura, com a cabeça pra fora e levemente inclinado. Sempre o mantenho sem pelo, me dá mais tesão; sou do interior da Bahia e estou a algum tempo em Salvador. Sou louco por sexo e um macho passivão me leva a loucura. Adoro os metidos a machões, mas que na hora da foda viram uns putos e recebem vara com maestria.

Essa semana eu tava de boa na net e me deparo com um belo moreno de Recife que volta e meia ta por aqui. Já nos esbarramos em salas de bate papo e sites de relacionamento gays várias vezes, mas nunca dava certo de nos encontrarmos. Mas, pra minha surpresa, hoje foi o dia.

O cara não é dos mais bonitos, mas é melhor que isso,é gostoso, tem uma cara de safado que gosta de dar o cú. Mais baixo que eu, mais forte, moreno, um típico engolidor de pica. Ele veio a trabalho e tava hospedado num hotel de uma praia famosa de Salvador. Por questões óbvias, vou chamá-lo de Turista.

Muito bem, tinha acordado num puta tesão, não comia um rabo já a alguns dias. Acordei cedo e só ia trabalhar a tarde. Então liguei a TV e, pra meu desespero, tava passando a Ana Maria Braga, falei pra mim mesmo:” ninguém merece”. Então desliguei a TV e fui pro Bate Papo. Dei um tempo, pra variar, um monte de viadinhos sem noção. Comecei a ficar de saco cheio. Quando tava quase desistindo e vindo pro casadoscontos.com bater um punheta, quando me aparece Turista. As perguntas de sempre, idade, de onde, como é, etc. Partimos pro MSN e webcan. Acabei me lembrando dele de conversas anteriores. Ia desistir mas, quando ele falou que tava afim. Trocamos fone, nos falamos um pouco e combinamos de eu ir no hotel onde ele tava.

Tomei aquele caprichado banho, dei um trato especial no pau. Como ia trabalhar a tarde, já coloquei a roupa do trampo e parti. Acabei demorando mais do que imaginava, pois o trânsito no meu percurso tava horrível. No meio da manha cheguei no hotel. Como boa parte dos hotéis de hoje em dia não se importam quem entra e quem sai, fui direto pro apartamento que ele disse. Cheguei no apartamento informado e me aparece o camarada só de bermuda. Tava bem gostoso, apesar da cara de cansaço por conta da viagem, entrei e, como sou abusado, fiquei logo a vontade.

Conversamos um pouco e resolvemos não perder tempo com papinhos. Ele tava deitado na cama e eu me sentei em seu lado. Dei aquele giro pelo quarto e já me excitei quando vi um grande espelho localizado estrategicamente. Depois de um tempinho, Turista se levante vem me beijar. Demos um beijo não muito demorado, mas gostoso. Ele, naturalmente, foi logo conferir o que lhe esperava e, pela expressão, se maravilhou com meus 20 cm. Demos mais uns beijos e fui logo tirando a roupa toda. Quando me virei pra ele, já mostrei meu esplendor. Depois de mais alguns beijos, ele caiu de boca.

Como ocorre com vários caras, sentiu um pouco de dificuldade pra engolir, mas, depois que relaxou a garganta, foi com tudo. Em seguida ele tirou a bermuda e vi uma bunda fantástica, morena com maca de sunga, uma tatuagem do lado, a bunda totalmente sem pelos e muito dura. O cara deve malhar muito o traseiro. Logo mandei ele sentar na minha cara e dei aquele trato em seu cu com a língua, o cara gemeu bastante nessa hora. Em seguida ele caiu de boca gostoso, ficamos uns 15 minutos nessa posição, quando ele levantou e pediu pra eu ficar de pé na cama. O cara fez um boquete de tirar o fôlego, chupou muito, quando ele largava o pau, batia em seu peito e pescoço, de forma que ficaram melados de baba e saliva.

Como sou fissurado em chupar cú, coloquei o malanadro de quatro e cai de boca no seu rabo novamente. Chupei bastante e ele gemendo; mas umas chupadas de cú e pau, era hora de meter. Deitei na cama com o cacete empinado, encapei o bebê e o vagabundo veio sentando.

Óbvio que demorou pra entrar, já que meu piu piu é relativamente grande e grosso. Umas sentadas, reboladas, começamos uma foda de respeito. Ele subia e descia e gemia, depois ele ficou parado e eu fui com tudo. Meti bastante e o safado gemendo e vendo o que o baiano tem.

Mais umas bombadas, era hora do safado ficar de quatro. È minha posição preferidas, mas alguns passivos não aguentam, e foi o caso de Turista. O jeito foi ficarmos de pé, na frente do espelho. Essa parte foi deliciosa. Como percebi que ele ia aguenatr legal, puxei seu cabelo e mandei ver.

Um bom tempo nessa posição, até que ele gozou no chão, dando aqueles gemidos bons. Não aguentei e enchi a camisinha de leite. Foi muito legal. Banhos, papinhos e fui trabalhar feliz da vida.

Espero que tenham gostado. Tem mais histórias, vai depender dos comentários. Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BAIANO ATIVO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto. Para belas fotos de belos homens, visite http://belosmaisbelos.wordpress.com/ Um abraço a todos e ajudem a divulgar!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, legal, mas você deveria investir mais nos detalhes da foda e dos corpos, das posiçoes e tals...

0 0