Olá, meu nome é Diego, sou branco, tenho 1,87cm e peso 79.
A um mês atrás eu era noivo. Terminei porque descobri uma traição que acabou comigo e me deixou abalado, pois eu fazia tudo pra minha ex-noiva e ela era muito satisfeita na cama comigo, inclusive ela está neste momento mandando mensagens arrependida do homem que ela perdeu.
Não me gavando, mas eu adorava satisfazê-la na cama, comigo nao tinha frescura, eu fazia de tudo. Amava sexo oral, nunca tive dó nem nojo de chupar uma xoxota, ela gozava na minha boca direto e eu usava todo tipo de "brinquedinho". Certa vez eu a surpreendi com uma viagem de comemoração de 4 anos de namoro, comprei um pacote num cruzeiro marítmo e junto levei algumas bolinhas eróticas, vibrador, calcinha comestível e óleos para massagem. Dei um trato geral na gata, ela gozava como nunca, via jatos sair da sua xana, pois um cacete todo enterrado no cuzinho e um vibrador todo socado na xoxota, ela nao segurava o gozo nem se quisesse.
Após essa traição eu fiquei muito chateado, pois em 6 anos de relacionamento eu me dediquei somente a ela, vivia pra ela e nunca havia a traído, mas oportunidades nunca faltava. Eu era cobiçado por uma amiga dela, a Jéssica. Ela era uma virgenzinha safada que me cantava direto, eu jurava que aquilo era trote e que era combinado entre as duas, pois se eu topasse qualquer coisa ela na hora abriria o bico e danava tudo. Diante dessa suspeita e também por amar a minha ex, eu nao fiz nada com a bonequinha de louça, mas ela vivia dando indiretas bem diretas.
Após terminar meu noivado, mudei meus status no site de relacionamento para solteiro, assim que Jéssica viu, me ligou na hora. Veio toda melosa querendo me confortar, como se ela não soubesse que eu já imaginava que era tudo cena. Enquanto isso minha ex chorava a burrada que havia feito e me ligava implorando a volta. Toda vez que eu lembrava da situação eu ficava com mais ódio da ex, pois ela me traiu com o instrutor da auto-escola que ela fazia direção e eu que estava pagando pra ela tirar carteira, então resolvi ser mais egoísta e pensar em mim um pouco.
Liguei para Jessica e disse que estava precisando falar com ela pessoalmente. Ela mais do que rápido foi parar lá em casa toda gostosa e perfumada dizendo que sabia o quanto eu estava mal e que eu poderia desabafar com ela. O que me fazia rir por dentro era que ela fingia ser minha amiga mas estava doida pra ficar comigo, porém eu sabia que aquilo tudo era ceninha, coisa de adolescente que acabou de fazer 18 aninhos e acha que já é dona do próprio nariz.
Chamei ela pra entrar e começamos a falar sobre o caso. Aproveitei e entrei na dela, fingi depressão e falei que ia acabar fazendo uma besteira, ela imediatamente me abraçou e me confortou. Na verdade eu nao tinha tezão nenhum nela, afinal via ela como uma menininha e meu tezão é em mulher.
Quando ela me abraçou, senti um certo tremor, reparei que seus braços e mais tremiam e que ela estava doidinha pra me dar um beijo, então cheguei perto dos olhos dela e falei: Porque voce não faz de uma vez o que quer fazer?
Ela na hora começou a me beijar e a me acariciar. Comecei a esquentar e a vê-la como mulher. Ela era muito gostosinha, os peitinhos eram bem grandes e o mamilo destacava sobre a blusa. Ao beijar, vi que ela estava quente e com a respiração ofegante, então fui descendo e comecei a beijar o pescoço dela. Jessica ficava doida, contorcia todinha e os mamilos pareciam que iria atravessar a blusa. Levei ela para minha cama e a deitei. Sobre ela eu estava ajoelhado e ela embaixo de mim, totalmente submissa, como uma presa a ser devorada e sem chance de escapatória. Acabei de tirar a blusa dela e a calça. Deixei a boneca só de calcinha. Tirei minha calça e de cueca deixei meu pau duro e latejando descansando sobre a testinha da xoxota dela e ainda ajoelhado sobre Jessica comecei a chupar e a sugar seu peitinho rosado. Ela tremia toda, percebi que nunca tinha levado um sarro gostoso como aquele e que ela não tinha muita pratica e então aproveitei para brincar com seu corpinho.
Cada sugada era um gemido mais gostoso que ela soltava, e eu ia sentindo cada vez mais seu tezão aumentar. Quando tirei a cueca e pressionei meu pau sobre sua calcinha, percebi que estava ensopada, molhada era pouco e então aproveitei para tirar e meter a boca. Na mesma hora ela parou e queria sair. Disse que era virgem e que nao estava preparada. Eu ri, fiz aquela cara de safado e a empurrei com força sobre o lençol e ela caiu deitadinha com a xoxotinha toda descoberta para mim. Nem pensei e caí de boca. Era delicioso sentir o gosto do sexo dela, uma bucetinha virgem é doce, não tem odor e é apertada. Ela confessou que masturbou varias vezes para mim e que numa de suas fantasias ela imaginou exatamente aquela cena que estava acontecendo e que gozou com uma facilidade nunca antes alcançada. Eu enfiava a língua dentro dela e sentia o hímen, sentia também a xoxota dela piscar, ela mordia minha língua de tanto tezão que Jessica sentia. Deslumbrada e enfeitiçada pelo tezão, ela se abriu toda e disse: Só saio daqui hoje depois de ser fodida, quero que me faça mulher e me foda gostoso, quero que tire minhas pregas e me faça sua mulher. Dito e feito.
Levantei, peguei um gel lubrificante e passei na cabeça deixando bem molhado e passei na sua bucetinha. Ela pulava de tezão e louca para se penetrada se abria como uma flor. Encostei a cabela na entrada de sua xana e devagar empurrava. Jessica louca de tezão forçava a entrada e sem eu perceber estava tudo la dentro. Ela ria e comemorava pois ao contrario do que falavam, ela nao sentiu quase dor nenhuma. Começei a socar devagar, estocadas leves e ela mordia os lábios e gemia como uma cachorra no cio. Aos poucos ela mesmo ia aprendendo a rebolar e se tornando uma mulher na cama.
Então deitei e mandei ela vir por cima. Ela sentou gostoso e então já era fácil penetrá-la. Sua bucetinha estava mordendo meu pau mais gostoso a cada segundo e ela rebolando com tudinho dentro e eu puxando seu corpinho contra o meu e fazendo com que não saísse nem meio centímetro pra fora. Era uma delicia sentir tudinho dentro dela, então sem ao menos avisar ela amoleceu e anunciou que havia gozado. Ela farta e contente pediu que eu a usasse como um brinquedo, então peguei de quatro e soquei gostoso, dava estocadas formes e profundas e ela gemia me gritava: Isso meu macho, isso.... Me arrebenta, sou sua putinha e sabia que ia foder gostoso, sabia que essa xoxota estava guardada para voce. Eu vendo aquele rabo gostoso virado pra mim e ela toda submissa, nao resisti e anunciei que ia gozar. Tirei o pau para nao gozar dentro dela e então fui surpreendido com ela pedindo pra provar do leitinho, não hesitei e acabei punhetando tudinho na boquinha dela. Fiquei impressionado com ela lambendo os labios e engolindo tudinho e fazendo carinha de quero mais.
Após essa transa maravilhosa, fizemos muitas loucuras, já peguei ela na casa dela com seus pais dormindo, ensinei a chupar gostoso e do meu jeito e agora ela viciou em beber o leitinho, já está dando o cuzinho gostoso, mas essa eu conto no próximo texto. Hoje estou feliz pois tenho uma "menina" que é mais mulher na cama que minha ex e como dizem: Esse mundo dá voltas hein...
Obrigado a todos pela atenção.