Taras de Renata - Cuidando do Primo

Um conto erótico de Jsilva
Categoria: Grupal
Contém 429 palavras
Data: 17/09/2011 11:04:58
Assuntos: Grupal

Renata era muita gostosa e safada. Corpo escultural, pele bronzeada, peitos grandes e bunda gostosa. Na cama, gostava de tudo e adorava sexo anal. E adorava transar com seu marido joão e mais uma pessoa, homem ou mulher.

Ela adorava chupar uma buceta e delirava quando transavam a 3, especialmente quando tinha dois caralhos a sua disposição.

Seu primo de outra cidade havia ligado perguntando se poderia passar uns dias na casa de Renata e se poderia levar um amigo. Renata muito simpática aceitou prontamente e logo ligou para João para comunicar das visitas.

Renata entrou no orkut e foi dar uma olhada nas fotos mais recentes do primo e ficou com grande tesao quando viu que seu priminho estava muito gato e gostoso. Encontrou algumas fotos do amigo que viria tbem e já ficou imaginando como seria trepar com osPoucos dias depois, chegam os convidados e Renata se prepara para recebe-Los com um vestido bem curtinho, decote bem abusado e calcinha bem enterradinha na bunda. João notou a animação de Renata e logo percebeu que ela estava aprontando alguma coisa.

Quando Renata viu o primo e o amigo, garotos com 18 anos, dois sarados, logo ficou molhadinha de tesao, e deu um abraço bem apertado no primo e um beijo no amigo. A noite, Renata combinou de irem comer uma pizza, tomar umas

cervejas. Chegando no barzinho, Renata se sentou ao lado do Primo e de frente para o amigo dele.

O papo foi esquentando e logo já falavam de sexo, Renata falava que os dois pareciam ser muito safados e que deviam comer todas as menininhas. Os dois entraram na conversa e o clima foi esquentando, e Renata e João já falavam de suas preferencias sexuais, fantasias, posições e tudo mais.

Renata aproveitou o clima animado e começou a acariciar a perna do primo, porbaixo da mesa. Ele ficou paralisado no inicio mas logo aprovou a brincadeira e deixou rolar. João percebeu mas não falou nada e ficou excitado com a cena.

Em pouco tempo a mão de Renata já apalpava o caralho do primo. Ele estava com muito tesao e o cacete pulsava na bermuda. Renata subiu um pouco a mão e foi levando ate dentro da cueca. O primo encolheu a barriga para facilitar o trabalho da priminha.

Renata já punhetava o primo e continuava a conversar normalmente. Em pouco tempo, o cacete do primo já estava todo melado. Renata tirou a mão, levou os dedos melados ate a boca e chupou lentamente. O primo enloqueceu de tesao.

Gostaram? Continua no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotasilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários