Ejaculei dentro da Mulher do meu Cunhado!

Um conto erótico de Ricardão de Caraguá
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 28/09/2011 03:58:51

Carnaval de 2009, família toda reunida aqui no Litoral, Churrascada direto, muita música e bebida à vontade.

Somando amigos e parentes deveríamos estar em torno de 24 pessoas, todos hospedados em minha casa, o que tornava o ambiente bem descontraído e alegre

Cenário perfeito para uma ótima curtição. Minha esposa tem um cunhado mais novo chamado Ismael 30 anos, bancário, moreno claro, compleição física normal, casado com uma garota que irei descrever.

Yasmin é o nome da mulher dele, 26 aninhos, pele branquinha, coxas grossas, bunda carnuda, seios médios e cabelo castanho. Sempre com shortinhos pequenos ou mini saia. O casal tem uma filho pequeno chamado Michael de 6 aninhos.

Sempre notei umas olhadas de Yasmin pra mim, principalmente quando eu estava trajando minha matadora sunga branca, mas naquele feriado a coisa estava escancarada, ela me olhava com cara de Cadela Pidona. Com certeza Ismael não estava comendo aquela delícia de mulher da forma correta e isso ficava cada vez mais evidente com as olhadas de minha cunhadinha linda, ela dava umas abaixadas com a bunda virada pra mim fazendo seu biquíni vermelho entrar gostoso em seu rabo. Como ela era safada, quando Ismael ficava longe sempre dava um jeito de dar uma olhada toda solta pro meu lado.

Depois de alguns copos de cerveja Yasmin se soltou de vez, ficando próxima à mim e puxando conversa sobre diversos assuntos, foi quando num momento a sós falei à ela:

- Nossa Ya vc tá maravilhosa com esse bíquini...

- Rsrsrs, vc acha Ri?

- Se acho.... Ismael é um cara de sorte por ter uma mulher dessas toda noite...

- Aquele ali? Xiiii, nem vou falar nada...

- Por quê? Ah vai Ya, o cara chega na cama com uma fêmea dessas toda noite o bicho pega....

- Ri vc esqueceu que eu e Ismael já fizemos 6 anos de casados? As coisas já não são como antes...

- Isso na cabeça do seu marido, não me balize por ele....

E ela ria, percebi ali uma certa liberdade para ir mais além. Coloquei mais cerveja no copo da cunhadinha e decidi que atacaria ela sem piedade. Continuei por ali, já que o filho dela estava com outras crianças brincando e Ismael havia saído para pescar com mais dois amigos. Minha esposa dava atenção à outros convidados e a soma desses fatos propiciaram uma confortável situação com aquela mulher.

Estava na cara que Yasmin estava sendo mal comida e que uma bela foda naquela mulher poderia reacender a chama de um casamento morno, que vivia até ali com Ismael. Sim ela dar para outro macho ali poderia transformar seu casamento para melhor.

Falei para Ya que iria descer até meu carro escolher alguns CD's de música para poder trocar o único que tocava ali até o momento, que era o de Bruno e Marrone e já havia cansado à todos, foi quando para minha surpresa ela disse que aproveitaria para descer e dar uma olhada em Michael que brincava na frente da casa.

Descemos e nisso fui até meu carro, abri a porta e sentei no banco do motorista e fiquei escolhendo alguns CD's de porta aberta, foi quando Yasmin chegou e foi abrindo a porta do passageiro falando:

- Vou ajudar vc a escolher.

E foi sentando ali comigo e fechando a porta do seu lado. Porra não havia como não ficar piçudo por ela. Aquela delícia de mulher estava ali de biquininho vermelho próxima à mim. Pele branquinha, já tinha tomado algumas cervas e entrando ali ela entregou o ouro, a filha da puta queria uma aventura não havia como negar.

E nessa peguei o porta-cds e coloquei sobre as pernas dela e as costas de minha mão direita tocou suas pernas. De rabo de olho mirei na parte de cima do biquíni e vi os biquinhos enrijecerem. era o sinal que faltava, estávamos em pura sintonia. E nisso deixei-a manusear o estojo, aos poucos relaxei minha mão em suas coxas e de leve dei uma pequenas alisada com as costas das mãos mesmo, dizendo:

- Nossa Ya que pele macia, parece uma seda....

Ela disse rindo:

- Até parece.

Aí fui mais descarado e já virei a mão alisando, subindo em direção à sua bucetinha bem devagar e olhando-a nos olhos. Os biquinhos de seus seios estavam duros como se quisessem furar o tecido do biquíni e serem devorados pela minha boca. Continuei alisando suas pernas e ela fingia olhar os CD's, o clima de desejo inebriava o ar. Lá estávamos nós à um passo de praticar uma deliciosa aventura. As faíscas do contato de minha mão com suas coxas atearam fogo no combustível de desejo de nossos corpos naquele momento.

Após certificar-me que não havia ninguém olhando fui me aproximando de seu ouvido e apalpando-a na cara dura, dizendo bem baixinho com a boca colada em sua orelha:

- Nossa Ya, como vc tá linda, que vontade.....

E nisso comecei a descer minha boca por seu pescocinho lindo, branco e perfumado. Que pele aquela mulher tinha. Comecei a beijar e dar mordiscadas e nisso ela deu uma abaixada na cabeça, naquela típica defendida do tesão causado pelo sexo oposto, ela definitivamente entrara no jogo. Seus olhos fecharam e ela foi chegando mais pra mim.

Estiquei minha mão fechando a minha porta. Meu carro é todo insulfilmado G5 nas laterais e G20 no parabrisa o que nos causou uma confortável sensação de privacidade. Não demorou e nossas bocas se encontraram. Beijei muito Yasmin, o tesão represado durante de anos de cobiça no seu corpo estava sendo extravasado ali. Sentia seu gosto de mulher em minhas papilas gustativas e me deliciava com seu sabor único.

Não tinha muito tempo e por isso tinha de dar o bote certeiro, desci minha boca para um de seus seios e comecei a devorá-los, com um dos braços enlacei seu corpo e com a outra mão comecei a bolinar sua vagina. Fazia movimentos decididos na região clitoriana de Yasmin, que à essa altura se entregou de vez rebolando seu quadril como uma serpente e jogando-o pra frente se arreganhando às minhas carícias. Esfregava sua buceta na minha mão de forma totalmente entregue.

Aproveitei seu tesão e fui descendo minha boca por toda sua barriguinha dando mordidas de desejo nela e fui me aninhando no meio de suas coxas aproveitando para desamarrar a lateral de seu biquini e ter acesso completo àquela bucetinha. Que bucetinha bem tratada, depilada totalmente, minha lingua passeava pelos lábios lisos e voltava com tudo em seu grelo. Mordidas nas coxas finalizavam o ciclo com leves linguadas em seu cuzinho rosado.

COMO É BOM CHUPAR UMA MULHER!

E após esse momentos divinos com seu corpo em minha boca, Yasmin segurou-me pelos cabelos e forçou minha cabeça em sua xoxotinha. Aquela filha da puta me tornou seu escravo sexual naquele momento. Me dominou esfregando sua xoxotinha na minha cara, me deixando todo lambuzado e me segurando pelos cabelos, puxando e erguendo meu rosto logo em seguida me fazendo olhar pra ela. Com certeza ela se deliciou gozando na boca do marido de cunhada e ainda por cima esfregando sua buceta toda lambuzada na cara dele.

Me desvencilhei de Yasmin e peguei-a pelos cabelos também. Como é gostosa a dominação no sexo. Trouxe sua boca de encontro ao meu pau que chegava até pingar de tesão por ela. Coloquei-a para mamar como uma bezerrinha no meu cacete. Lá estava mulher de meu cunhado, com um peito de fora, a parte de baixo do biquini solta, chupando meu caralho vermelho e grosso ali na garagem de casa enquanto todo mundo festejava lá em cima, TESÃO PURO.

Se continuasse naquela batida não demoraria muito e eu gozaria foi quando falei:

- Vem Ya, vem me cavalgar vem minha puta!

Ela sem pestanejar, depois de um longo período sendo mal comida pelo marido, ávida por uma pegada forte de outro macho veio por cima e foi agasalhando meu caralho vermelho e grosso em sua bucetinha. Meu cacete desbravava aquelas carnes deliciosas da mulher de meu cunhado. Finalmente Yasmin sentia dentro de si um pau bem duro diferente do seu maridinho.

Começou a cavalgar como uma amazona, subia e descia com o caralho fincado dentro dela. O movimento do trabalho do pistão com a cabeça batendo forte em seu útero, fez com que Ya acelerasse os movimentos, concomitantemente contraía sua vagina, ela estava a caminho do gozo. Grudei-a pelo cabelo beijei-a com volúpia e comecei à estapear sua bunda. COMO GOSTO DE TREPAR UMA FÊMEA BATENDO EM SUA BUNDA! QUE TESÃO!

E nisso Ya se desvencilhou sua boca da minha começou a gemer num orgasmo alucinante, lá estava ela gozando no pau duro do macho da irmã de seu marido. E essas contrações como se ordenhassem meu cacete querendo tirar meu leite me fizeram ejacular sem dó naquela bucetinha, gozei urrando em seu ouvido, FODA-SE o mundo naquele momento, gozei gostoso e fartamente nela. Terminei curtindo aquele momento beijando e ela esperando meu pau amolecer dentro de si, esperando sair até a última gota.

Na sequência alertei-a sobre nossa ausência e falei para ela ir subindo na frente. Yasmin arrumou-se, me deu um beijo de despedida gostoso e foi saindo com a buceta encharcada de esperma. Fiquei ali mais alguns instantes curtindo o pós-gozo da foda que dei com aquela mulher que desejei por tanto tempo. Valeu a pena esperar.

Fêmeas que quiserem enviar email ou adicionar no msn: Ricardaocaragua@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricardão de Caraguá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRicardão de CaraguáContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto minha cunhadinha me faz muito feliz também tô iniciando ela aos poucos

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca q conto delicioso, quase gozei ao ler, parabens. Espero que goste dos meus contos tb.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto Ricardão...nota dez!

postei uns novos tb. pode comentar?

maximus0357

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto,também transo com minha cunhada e já tivemos diversas e deliciosas transas,inclusive uma na casa de swing,clique no meu comentário e vera os contos,transo também com a minha deliciosa irmã,que tem um cuzão e um bucetão guloso,veja também os contos com ela e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,também transo com minha cunhada e já tivemos diversas e deliciosas transas,inclusive uma na casa de swing,clique no meu comentário e vera os contos,transo também com a minha deliciosa irmã,que tem um cuzão e um bucetão guloso,veja também os contos com ela e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz queria ter essa sorte, tenho uma cunhada gostosa, mais nao rola isso, mais fazer o que neeee, sao para poucos, e excelente conto...nota 10

gilcinei2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto tbm tenho uma cunhada gostosa mas nunca me arrisquei assim se alguma gata qzer se relacionar ai vai meu email

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0