Oi pessoal, publiquei no outro conto como foi minha primeira vez com outro cara, pois foi a vez que considero como minha primeira, mas qdo era mais novo rolaram alguns lances com meus primos que deixo para vocês decidirem se foi a primeira vez ou se dessa forma não conta como perda de cabaço! Afinal, eram coisas de adolecentes!!!
Tudo aconteceu quando eu tinha 18 anos e ganhei uma mobilete de presente!!! Saia pra dar altos rolezinhos pela cidade só de short, aquele da adidas, azul e fininho, sem cueca nem nada! Nunca tive problemas, pois morava no interior e não havia fiscalização nenhuma.
Eu vivia a levar meus primos mais novos pra andar comigo e achava aquilo o máximo, eu era o primo mais velho, o radical da família! Um dia, um deles, de 18 anos na época, que nunca andava comigo, me pediu se a gente não podia sair pra dar um rolezão, nas estradinhas de terra que tinham pela região, ir nas cachoeiras e tal! Achei aquilo o máximo, e então saimos os dois, só de shortinho pelo interior a caminho da cachoeira!
Já na saida ele me perguntou se podia ir segurando em mim, pois morria de medo de moto e por isso nunca andava comigo. Eu disse que sim, sem problemas, afinal éramos primos e ele era uma criança, sem maldade nenhuma, eu pensei!!!
Assim que deixamos a cidade, ele começou a tirar uma das mãos da minha cintura, fingia que me mostrava alguma coisa no caminho, e antes de voltar a me segurar passava a mão na minha bunda! Não desconfiei de nada, pois como disse, pra mim ele ainda não tinha nenhuma maldade, eu era meio nerd, e virgem, na época e achava que todos eram assim!
Uns minutos depois, ao ver que eu não reagia àquela situação, ele começou a passar a mão bem no meu reguinho, por cima do short, fazendo com que meu short começasse a "entrar", como se fosse uma calcinha de mulher! Logo após senti que o danado estava de pau duro e se esfregava em mim!
Achei aquilo engraçado e não fiz nada, afinal, ele era um garoto e estava só tirando um sarrinho, não tinha nada de mais, e estávamos os dois vestidos! Ele começou a fazer movimentos, como se estivesse me comendo e então resolvi entrar na brincadeira e deixar meu priminho ter uma experiência legal!
Fiz um levezinho e empinei a bundinha, e aí é que a brincadeira ficou séria! Vendo minha reação, meu primo começou a puxar a barra do meu short para traz e a passar o dedo por dentro, tentando alcançar meu rabinho! Quando eu já estava com uma banda da bunda de fora e ele começava a chegar perto resolvi dar uma maneirada e dei um tapa pra traz, só pra sinalizar que ele estava no limite!
O sinal deu certo, por um tempo e ele parou de tirar meu short! Por pouco tempo! Logo depois ele botou o pau dele pra fora, e encaixou embaixo da minha bunda, entre o banco e meu reguinho, e ficou certinho, bem encaixadinho, na mira de me enrabar, o que me salvava? Apenas uma parte de short que tampava meu anelzinho!!
Rapidamente ele voltou a puxar meu short tentando por o pau pra dentro do short e instintivamente dei aquela travada, e isso deixou ele cheio de tesão, pois na hora ele me apertou pela cintura e fez pressão, como se quisesse enfiar a pistola em mim de qualquer jeito!!!
Dei mais uma tapa pra traz, mas nesta hora entramos na estrada de terra e tive de segurar firme no guidão! Com a atenção na estrada e a buraqueira, vez em quandi tinha de dar uma levantadinha e o cachorro aproveitava pra tirar cada vez mais meu short da frente!
Ficamos ali nesse empasse por algum tempo, eu pressionando a bunda pra não deixar que ele seguisse em frente, e ele esperando uma brexa pra me torar!
Foi aí que decidi dar uma olhadinha pra ele e dizer: Chega né! Então ele respondeu: Tá bom! É que tá tão gostoso! Deixa só mais um pouquinho?!
Achei que não tinha nada demais e disse: Tá bom, mas tira o dedo de dentro do meu short!
Ok, ele disse, levanta um pouquinho preu tirar o dedo e arrumar meu pinto?!
Nessa hora, é que o danado me passou a perna, ou melhor, o pinto!!!
Dei uma levantadinha e relaxei a bundinha e então o cachorro, rápido como um garanhão montando uma égua, puxou meu short pro lado e enfiou a pica no meu rego! Não enfiou no meu cu, pois o pau dele ainda não era grande, devia ter uns 13cm apenas! No susto, sentei com tudo, fazendo com que a cabecinha do pau dele ficasse bem na portinha, aí ele pirou! Me segurou com força pela cintura e começou um vai e vem frenético! Eu travado, tentando evitar que ele enfiasse a pica em mim, mas com a buraqueira da estrada acabei tendo de dar um leve no banco e foi aí que a cabecinha entrou! Não sei se chegou a entrar mesmo ou ficou só nas preguinhas, pois não senti a pica dele dentro de mim, por isso acho que não perdi o cabaço dessa vez!
Ele foi assim, metendo a cabecinha dele nas minhas preguinhas até chegarmos na cachoeira e eu parar a moto! Assim que paramos, bati a mão pra tráz e gritei: Pronto, pronto, desce logo, desce logo! Ele tirou a piroquinha do meu rego e vi que eu estava todo gozado! Uma porra bem fininha, não sei nem se é porra, ou apenas líquido lubrificante, pois ele tinha 18 anos!
Desceu da moto com um sorrizo enorme e eu puto chingando ele: C tá doido, olha o que você fez, era só de brincadeira, não era pra enfiar!!!!
Ele riu e disse: É melhor entrarmos na cachoeira, senão todo mundo vai ver seu short molhado só na bunda!
Comecei a rir e disse: Filho da puta, c quase me comeu!!!
Ele: Quase?! Meu pau entrou com tudo!!!!
Entramos na água rindo e eu dando uns cascudos nele e então ele disse:
Tira o short e deixa eu ver seu cu?!
Olhei pra ele com cara de "Agora vc abusou, vou te encher de porrada!"
Então ele logo emendou: Se não deixar vou contar pro tio que você passou a mão na minha bunda aqui na cachoeira!
Meu corpo gelou! Se ele fizesse aquilo meu pai me castrava! Meu pai era bravo pra caralho, foi militar na época da ditadura e tudo mais, mesmo sendo mentira, eu não teria direito a resposta!
Qualé primo, vai me sacanear?! Reposndi!
E ele: Não ia não, mas vive me dando cascudos e dizendo que sou mariquinha que tenho medo de andar de moto! Taí, o mariquinha te comeu!!! Agora deixa eu ver seu cu, senão se tá fudido com o seu pai!
Virei puto de costas e abaixei o short e ele disse: Assim não, não quero ver sua bunda, quero ver seu cuzinho, que acabei de comer!
Qualé primo?! Tentei de novo!
E ele: Tá bom então, vamos embora! Seu pai deve estar em cada esse horário!
Puto da vida, me virei de novo, fiquei de 4 na beira da água e perguntei: Assim c tá vendo?!
Ele foi até mim e começou a passar o dedo no meu rabinho e disse: Quero comer de novo, fica assim que vou enfiar!
Olhei para ele e disse: Sai fora primo, sacanagem que tá fazendo!!!
Ele: Vai deixar ou não, vc escolhe!!!
Arrisquei e disse: Então tá, pode contar pro meu pai!
Ele disse: C que sabe!!!
Quando fui levantar e falou: Tudo bem, vamos fazer assim, você deixa eu tirar mais um sarro como fiz e ficamos quites!!! Senão, conto tudo pro tio!
Pensei alguns segundos e achei rasoável e preferi não arriscar, fiquei de 4 de novo! Ele colocou o pau no meu rabinho, por cima do meu anelzinho e começou o vai e vem! Vez em quando pegava o pau e punha a cabecinha na portinha, só pra me ver travar e dizia: Isso aperta meu pau aperta que vou gozar! Eu pertava bem, com medo dele meter a rola pra dentro e então ele gozou pra valer, acho que bem mais que da primeira!! O garoto tinha muita porra pra idade dele!
Nos vestimos de novo e montamos na moto! Durante o percurso ele veio com a mão dentro do meu short, enfiando a ponta do dedinho no meu rabo e morrendo de rir!
Durante uns 2 anos mais, aquilo me troxe muitos problemas, com ele e com outros, mas depois conto essa parte!
Hoje em dia já estamos beeeem mais velhos, e nos tornamos ótimos amigos! Toda vez que estamos juntos e passa uma moto por nós ele diz: Já comi!! Ninguém entende nada e então morremos de rir e dizemos: Piada Interna!!!