Delicioso conto! Leve, poético, erótico, doce, salgado, apimentado... tudo de bom. Falar do Maximus é redundar sobre a redundância embora, sinceramente, eu aprecie mais a Myla. Ou, melhor, façamos o seguinte: para não deixa-lo magoado eu mudo de opinião. Prefiro a Myla como mulher. E o Max como escritor. Assim dá empate. Nota dez par ela, dez para ele dá 20, dividido por 2... dá... fazendo as contas... nota dez e um grande abraço, amigo!
sou de guarulhos e procuro amiga de foda de qualquer idade, tenho 16 anos meu msn é vickthor_freak@hotmail.com, me procure apenas se estiver interassada e se for de guarulhos ou sp
Excelente, caro amigo. O clima se estabelece cadenciadamente, as nuances de sensações e personagens vão se construindo aos poucos, à medida em que a tensão aumenta. O sedutor seduzido. O cavalheiro maduro, levado pelo adolescente que vive dentro dele a aceitar os desafios desta aventura. Só pode ser obra de quem viveu muito...
Confesso que achei diferente a abordagem e, no começo, cheguei a pensar que seria algo chato de ler, mas foi envolvente, como sempre e, aos poucos, estimulando a imaginação. Certamente, quem não se deixar levar pela leitura poderia desanimar no começo, mas vale a pena seguir em frente... Valeu amigo.
Li quase todos seus contos. Como são muito bem elaborados, me permita um tempo para comentá-los. Pois necessito me refazer do excitamento. Nota mil. Beijos.
Amigo, você é um dos "feras" desse site, desenvolve bem o texto, escreve bem, sabe dosar intensidade, velocidade e eroticidade na medida e no momento certo. Parabéns também por este conto que acabo de ler e que me deixou excitadíssimo e ansioso pela continuação que, espero, virá. Nota dez.
Ahhhh...meu amigo. Não faz isso comigo. Como é que vai parar num ponto destes??? Maldade demais. Só por isso já estou com vontade de te dar um 5....rsrs
Parabéns, lindo. Maravilhoso como sempre. Consegue sempre me transportar para dentro do conto. Adorei esta primeira parte. Fico à espera da continuação. Não demore muito. Beijos da sua amiga portuguesa. Nota 10, não tem como dar menos.