Eles beijam-se. Acariciam-se. Juras de amor e desejo são pronunciadas entre respirações aceleradas. Enquanto beija-a, Guto acaricia-a nos cabelos e seios. Elaine contorce-se. A pele arrepia-se. Ela desliza suas mãos sobre o tórax do seu maridão. Ele beija-a no pescoço e orelhas. Passa a mão no membro sobre lingerie. Gemem! Guto alisa-a no bumbum grande e macio. Desce a calcinha. Acarinha-a no ânus. Elaine, por sua vez, enfia a mão sob a cueca e toca-o no pênis. Mãos para cá... Mãos para lá! Excitam-se e beijam-se sem parar. Guto abocanha-a no seio. Apalpa-o e morde, carinhosamente, o mamilo ereto. Depois, o outro. Desliza suas mãos e toca-a na vagina. Clitóris inchado. Lábios também. Dedilha-a enquanto é agraciado no pescoço e orelhas. Seu membro é agitado pela mão macia e pequena da sua amada.
Elaine e Guto assistem TV sob edredom, na cama. Os seus filhos dormem no quarto ao lado. Passam das 23h. Ela veste calcinha e camisete rosas, sem costuras e de algodão. Ele veste cueca boxer e camiseta brancas, sem costuras e de algodão. Elaine tem cabelos castanhos claros, lisos, compridos, soltos e cheirosos. Os lábios da boca estão sob brilho labial rosa. As unhas sob esmalte branco. Creme hidratante noturno completa o agradável visual. Guto tem cabelos castanhos escuros, lisos, curtos e cheirosos. Elaine tem 44 anos, pele branca e macia, 1,59m, 66Kg, seios grandes, bumbum macio e redondo, pernas grossas. Guto tem 38 anos, pele branca, ombros largos, bumbum carnudo e redondo, pernas bem torneadas.
Elaine sente seu corpo aquecer-se. O calor toma conta do meio das suas pernas. Guto desliza-se sobre a cama Box enquanto sua boca deixa-a um rastro de salivas no corpo. Sensações tomam conta do par romântico! Ele tira a calcinha dela e massageia-a no sexo. Dedos curiosos brincam entre os lábios molhados. O cheiro que exala atrai-o por demais. Abocanha-a. Elaine sente seu canal vaginal invadido e lambido pela língua entrona. Provoca-a contrações que, logo, tremem-na o quadril. Suspira... O líquido quente escorre! Guto percebe o momento pleno da sua amada. Recebe o mel e saboreia-o entre lambidinhas carinhosas. Elaine fecha as pernas e prende-o, pelo rosto, entre elas. Acaricia seus belos seios inchados. Morde o lábio inferior da boca. Olhos fechados e respiração ofegante.
Beijam-se e abraçam-se. Ela sente o sabor do mel na boca dele. Excita-se novamente. Acaricia-o nos cabelos e nuca. Oferece o seio. Ele abocanha-a e fica sugando, carinhosamente, o bico ereto. Elaine agarra no pênis viril e agita-o. Para cima e para baixo. Aperta e espalha a excitação ao redor da glande. Beija-o na boca e vira-se sobre ele. Meia nove. Empina o quadril e lambe a ponta do pinto. Saboreia a excitação dele. Levemente picante! Enfia-o na boca e faz chupe-chupe. Suga-o na cabeça enquanto massageia-o nas bolinhas. Sua xana recebe dedos carinhosos que fazem movimentos de entrar e sair. Seu grelinho é agraciado por lábios macios e uma língua arteira. No ânus, dedos abrem-no e a língua força a entrada. Ela geme chupando o pau grosso e gostoso. Lambuza-o de salivas e esfrega-o nas laterais da boca. Logo, goza novamente na língua do seu maridão. Que delícia! Elaine sussurra-o:
- Aaai, amor... Você me chupa tão gostoso! Eu adoro sentir sua língua na minha boceta. Maravilhoso!
Ela o acarinha nas coxas e mete a língua no rabo dele. Chupa o cuzinho. Abre-o com seus dedinhos e força a entrada. Ele geme... O pau é punhetado sem parar! Elaine arreganha as pernas e permite-o também enfiar o dedo médio no cu. Cheirinhos de cu, boceta e pau sem lavar excitam ambos. Ela não resiste e vira-se sobre ele. Beijam-se enquanto a vagina permite a entrada do pênis entre lábios molhados. Assim que o clitóris encosta na base do pau, Elaine rebola e aperta-o entre as pernas. Exclama:
- Aaai... Delícia. Pau gostoso. Grosso... Quente... Eu adoro me esfregar nele, amor!
Logo, goza gemendo como uma cadela no cio. Apóia-se sobre o tórax dele e fecha os olhos. As contrações vaginais tremem-na o quadril. Ondas de calor percorrem seu corpo e amolecem-na. Estão suados.
Guto aperta o bumbum macio e estoca a vagina. O corpo dela é sacudido sobre o pau entrão. Elaine inclina-se para trás. Fecha os olhos e seus seios balançam ao ritmo das estocadas. Respiração ofegante e gemidos, cada vez mais altos, denunciam o êxtase profundo. Ela tem a sensação que o membro chega ao útero. Sua boca está seca e já não tem mais forças para afundar o pinto no meio das pernas. Inclina-se, agora para frente, e coloca seu rosto colado ao do seu amor. Abraçam-se. Os seios esparramam-se sobre o peito dele. Beijam-se entre os movimentos de seus quadris. Guto exclama:
- Amor, boceta gostosa! Apertada. Quente... Eu adoro enfiar nela!
Logo, seu amado explode gozando. Jatos de espermas quentes inundam a boceta melada. Elaine sente o pênis pulsar e o líquido esquentá-la ainda mais. As entranhas queimam. Os corações estão acelerados e as respirações ofegantes. Beijam-se e acarinham-se nos rostos suados. Sorriem de felicidade. Êxtase. Enxugam-se o suor. Guto coloca os cabelos dela atrás das orelhas. Elaine sai de cima dele e deita-se ao lado. Líquidos escorrem da vagina encharcada! Repousam sob edredom e a luz de TV.
Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.