ugo era amigo de meu irmão e era habito passar os fins de semana em nossa casa, pois,como faiam parte da mesma banda, dava mais jeito asim.
Desde que conheci o Hugo que ficava sempre molhada,pois tinha um corpo escultural, era alto,moreno de olhos cor de mel, era inteligente e tinha um pau invejavel que eu ja conhecia de espiar pela fechadura quando ele se fechava no banheiro e se punhetava , ora sozinho ora acompanhado.
Á noite a banda tinha espetáculo e depois de dar umas braçadas na pisina fui me deitar.
Estava muito calor e eu estava pelada ,em cima da cama.
A casa era grande e nao andava ninguem por ali.
Os meninos tinham ido tocar,mas quando viessem viriam muito tarde e certamente iriam curtir com meninas para o pavilhão.
Eu ,de cada vez que me lembrava de Hugo,ficava excitada e nao resisitindo...me masturbei por cima da cama.
Gozei duas vezes, usando apenas meus dedos esfregando meu grelo.
Olhei o relogio e era muito tarde:4h da madrugada.
Adormeci mesmo pelada e sobre a roupa de cama.
Daí a nao sei quanto tempo,senti uma sensação deliciosa.
Abri meus olhos e vi Hugo com a cara enfiada em minha buceta.
Ui,como ele lambia gostoso....ele lambia minhas coxas....ora mordiscava meu grelinho,ora o esfregava com os dedos.
Nunca tinha estado com Hugo, embora o desejasse muito e senti-lo ali assim...me xupando na buceta...gozei ,permitindo que ele bebesse meu mel.
Beijou meus seios e pondo-se por cima de mim, enfiou aquele pau enorme e gordo em minha buceta molhada ainda, de gozo e excitação.
Rolámos na cama e fiquei por cima dele, sentado em sua cara e enquanto ele lambia meu cu e minha buceta,eu mamava seu pau duro e enorme e fi-lo gozar em segundos., gozando eu logo de seguida.
Mandei-o embora, nao sem antes ele se punhetar à minha frente e quando ele estava quase a gozar, meti minha boca em seu pau e dando com a lingua na cabeçorra de seu pau o fiz de novo gozar,bebendo todo aquele leite que jamais acabava..
Deu ainda tempo de eu me masturbar para ele e ele tal como eu lhe fizera,metera sua boca em minha buceta quando viu que eu estava prestes a gozar e denovo...se deleitou com meu mel.
Toda a casa dormia e fomos para a piscina pelados.
Mergulhamos juntos e dentro de agua,meti meus 2 dedos em seu cu e ele gemeu,porque eu bem sabia do que ele gostava, só que nunca lho disse.
Eu estava de pernas abertas, de pé, na água e ele mergulhando, de costas,passando debaixo de mim, segurou minhas pernas e senti sua boca me sugando o grelo.
Beijámo-nos muito, muito,e depois cada qual foi para o seu quarto,nao fosse alguem dar conta.
Ele me disse que o baterista e ele, de vez em quando...enfim e me perguntou se eu alinhava um dia e eu disse que sim.
O que aconteceu entre nós 3...ficará para outra ocasião
Loba
Postado no Clube dos Contos http://clubedoscontos.com.br//conto/6515-Hugo-e-eu-1