Então... para entender melhor, espero que leiam o conto anterior, vou disponibilizá-lo no fim deste conto.
Dormi, e já era a tarde quando senti um tesão sem igual, eu me contorcia na cama, pensei: “puta que pariu, que porra é essa?” abri os olhos, estava completamente nua e Vini me chupava todinha, sugava minha boceta, passava a língua em toda extensão da minha xota, e a colocava toda na minha grutinha, eu respirava fundo, tava maravilhoso! Puxei o cabelo de Vini, e forçava mais sua cabeça para minha xota, gemia baixo, ele fazia movimentos com a língua que me deixaram louca.
- Nossa maninho, safadinho você hein! Isso... chupa tudinho cachorro.
Ele me olhou sério, tirou sua boca da minha boceta, veio até mim. Eu comecei a rir.
- Oque foi? Tá me olhando assim porque?
- Por que você fez isso? Tá vendo como eu estou? Doido pra comer a minha irmã! Isso é errado pra caralho. Olhei pra ele, sorri baixinho.
- Porra, tu não quer me comer? Então come! Sou toda sua vai maninho, vai rejeitar essa bocetinha só porque é meu irmão? AHHH você quem sabe!
Sai de baixo dele, e me levantei, peguei a primeira roupa que vi, e já estava colocando a blusa, quando ele me abraçou por trás e sarrou aquela pica no meu bumbum.
- Ah maninha, não se estressa atoa! Relaxa vai, agente pode brincar um pouquinho né?
- Isso é golpe baixo. Sorri.
Vini me pôs de frente, me beijou como se esquecesse que somos irmãos, brincou com a minha língua, mordiscou meus lábios, chupava meu pescoço... enquanto isso foi me deitando na cama, me deixando completamente imóvel, colocou alguns dedos na minha boceta, foi tirando sua bermuda e sua cueca, coloquei minhas mãos em seu pau, acariciei, ele saiu de cima de mim, e cai de boca naquela pica linda novamente, lubrifiquei bem, e Vini logo tratou de colocar tudo na minha boceta, ele fazia movimentos com o pau dentro de mim, aumentava o ritmo, me beijava, apertava meus seios. Fez movimentos de vai e vem rápidos, eu hora ou outra rebolava no pau de Vini, fizemos isso por um tempo, eu estava completamente dominada pelo meu macho, que era meu irmão mas ainda sim, meu macho!
- Isso.. come tudinho amor, sou toda sua vaai.. aaaaahhh ‘
E assim ele fez, comeu gostoso minha boceta, Vini, parou, me colocou de costas, passou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, olhei pra ele, sorri.
- Deixa eu comer seu cuzinho maninha, deixa?
Empinei minha bunda pra ele, balançando e sorrindo. Ele me deu um tapa no bumbum, caiu de boca no meu rabo, lambuzou tudinhoooo, e colocou aquela cabeça rosinha no meu anelzinho, ele gemeu... Foi colocando cada centímetro daquela rola no meu rabo, começou um vai&vem delicioso, apertou minha cintura e me puxava ao encontro do seu pau, cada vez mais fundo ele socava seu pau no meu cu, eu gemia alto. Aquela pica tava me arrombando toda! Vini estava suando, e eu também. Ele aumentou mais o ritmo, gemi alto, contrai os músculos do meu cu apertando seu pau, por alguns segundos, a cada vai e vem que sentia dentro de mim. Senti o primeiro jato de porra no meu rabo, quentinha aquela porra deliciosa, ele gemeu. Cai na cama, estava exausta. Ele beijou minhas costas e se deitou do meu lado, colocou sua mão no meu bumbum e ficou alisando meu corpo por um tempo, depois ele colocou dois dedos na minha boceta e ficou me tocando por um bom tempo. Vini ficou em cima de mim, me beijou, depois brincou com meus seios, depois beijou minha barriga e chegou a minha boceta, colocou sua língua novamente na minha grutinha, sugando toda, fazendo movimentos com a língua, me deixando completamente excitada, depois ficou socando seus dedos na minha boceta, e chupando meu grelo, com a outra mão arranhava minha barriga de leve, eu gemia. Eu já estava explodindo de tesão, puxei seu cabelo de leve e Vini lambeu todo o melzinho que saia da minha grutinha. Depois tomamos um banho juntos, deu tempo de dar mais uma trepada gostosa e cada um foi para seu quarto como se aquele dia fosse o mais normal de todos os outros. Não demorou muito e papai e mamãe chegaram para nos prepararmos para a festa, dei um abraço em papai de feliz aniversário. E naquela noite festejamos mais um ano de vida do meu paizinho lindo, mas mal sabem eles que quem recebeu os dois mais gostosos presentes foi eu, rs :}
contato: novinharj17@hotmail.com :*
Dei pro primo e seduzi o irmão /1
http://www.casadoscontos.com.br/texto/