Comendo a loirinha.

Um conto erótico de Boquete na escada,foda dps
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 29/12/2011 13:31:19

Ola, vou postar hoje, um fato que ocorreu comigo a cerca de 2 anos, estava no msn, teclando e no orkut caçando vadias para pegar rs,, até que um dia adicionei Aninha, loira, olhos verdes, baixa estatura, peitos e bumbum durinhos porem não muito grandes. FIcamos dias teclando ela se mostrou ser uma mocinha bem legal, porem namorava, e seu namoro estava em crise, como bom "amigo" aconselhei a terminar com ele, ela assim fez e decidimos ficar.

Nos encontramos um dia a tarde, em frente a um supermercado famoso da nossa cidade ( santo andre ) ficamos caminhando até queficamos em uma praça, e nos beijamos a tarde tda, atée que ficou tarde. e decidi le va-la ao seu ap, na hora da despedida, uns amoços fortes, até que ela pegou na minha rola que nessa hora ja estava durissima, nem podia acreditar, akela ninfetinha tda perfeita apertava minha piroca com aquela mãozinha delicada, estavamos no estacionamento do predio , e decidi apelarr, coloquei minhas maos por dentro de seu decote,ela tentou tirar porem eu insisti e ela acobou deixando, fiquei passando a mão nakels peitinhos gostosos durante alguns minutos:

- tennho subir, esta tarde. amanhça nos falamos,- dissse ela com voz de safada e foi para seu ap

Cheguei em casa, toque uma punheta bem gostosa, e gozei bem gostoso pensando naquela gatinha.

No outro dia cedo liguei para ela. :

- oi tdo bom?

- tdo e vc:?

- to otimo, e ae,vai fazer oq hoje? - perguntei com tom ironico , ja me convidando para irmos la.

- nada, vem me ver-

- claro , jaja passo ai,

Ana tinha apenas 16 anos, eu estava com 17, ela ainda era virgem, tinhamos teclado sobre isso algumas vezes antes.

Cheguei la, nos beijamos, papo vai papo vem, até que comecei a dar uns beijinhos no seu pescoço, e fomos para o estacionamento, que para nosso azar estava cheio de gente,subimos e ficamos parque dinovo, até que seu celular tocou era sua mãe dizendo que avia chegado algumas coisa que ela tinha comprado, e que era para subi pois nãoo queria ficar sozinha com estranhos, e eu naoo podia ficar la.

- vem comigo, vc espera na escada do Apartamento, ngm desce por la, moro no 7 andar e tdo mundo usa elevador, eu ajudo minha mãe e jaja vou la com vc

eu estranhei a ideia. , mais acc.

Passaram 5 minutos que estava esperand a ana na escada e ela desceu.eu estava sentado na escada. ela sentou no meu colo, e começo a me beijar. ja que estavamos sozinhos dcidi apelar um pouco, levantei enconstei na parede e puxei ela de costas, encoxando akela bundinha gostosa enqdto a encoxava, apertava seus peitinhos, aquela ninfeta começou a se soltar e tirou minha piroca para fora ao se virar e comçou a tocar uma punheta mto gostosa,

ja quase gozando, pedi para que ela chupasse:

Saber que akela gostosa ja havia mamado em uma pica me deixouu muito mais excitado. empurreii sua cabeiça até que ela disse:

--Fecha os olhos- e passo a mao no meu olho para que os fechasse.

Ajoelhou e fico encarando minha pica.

- chupa, vai cai de boca

ela passou a linguinha bem devagar com se piercing, na cabeça do meu pau,

dei uma gemidinha e empurrei sua cabeça.

Ela começou a fazer um vai-vem mto gostoso abriu os olhos e ficou me encarando enqnto mamava, passava a lingua nos lados na cabeça arranhava minhas pernas, ja estava qse gozndo qdo decidi, para-la e deitala na escada, tirei suas calças e vi que estava com uma calcinha branca, tda encharcada,tirei a calcinha e dei a primeira linguada, chupei akela buceta durante uns 20 minutos ela pegava no meu moicano, e puxava com força , era uma delicia akela bucetinha rosa com cheirinho de tesão.

foi qudo ela me empurrou e e começou a mamar na minha pica dinvo.

Não demorou muito e gozei na bokinha dela que engoliu tudinho.

Ficamos nos sexo oral durente algmas semanas. até que finalmente tirei a virgindade dela na msm escada.

Depois disso, descobri que a menina desandou, hoje ela é aprensetadora de um eventi de anime na região do abc, brigamos e nem nos falmos mais, porem me orgulho de ter feito ATÈ ANAL COM ELA mais isso conto em outra hora.

rrs

Espero que tenham gostado.

Boa punheta a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rola na cam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários