Entre 4 paredes com a mamãe.

Um conto erótico de Humberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1672 palavras
Data: 30/12/2011 05:35:54

Me chamo Humberto , tenho 18 anos , moro em um apartamento no RJ capital com minha mãe.

Sempre morei aqui com ela , o apartamento é pequeneninho .. Mas confortavel o bastante para nós dois.

Minha mãe tem 42 anos .. E isso me aconteceu a uns 2 anos atrás.. Quer dizer , a coisa veio crescendo e chegou ao limite a dois anos atrás .. Carmen , nome da minha mãe , tem um corpo delicioso .. Estilo ''gostosa cavalona'' .. Seu corpo é tudo ''ão'' , bundão , pernão , peitão .. Ruiva, olhos escuros , safada e carante.. Essa é a minha mãe.

O apartamento aqui é muito abafado , e desde sempre , e pouca gente vinha nos visitar.. Logo a gente ficava bem a vontade..

Eu gostava de andar só de cueca pela casa , e ela usava um robe sem calcinha e sutiã , e sempre com uma toalha enrrolada na cabeça..

Minha relação sentimental sempre foi meia estranha com ela , eu não sei explicar .. E eu sentia um pouco do mesmo por parte dela .. Pareciamos mais namorados do que filhos .. A verdade é que tinhamos apenas um ao outro.. E nos amavamos muito.

Uma coisa que me fascinava na minha mãe , além de seu corpo , era seus cabelos .. Amo ruivas.. O que só me fez abrir o olho mais ainda para ela.

Eu , sou um rapaz bem timido, e desde os 14 anos , ou até mesmo antes , eu tinha obsessão por minha mãe ..

E isso foi crescendo , crescendo até ela perceber.. Minha mãe não se sentia mais afim de namorar, pretendentes ela tinha mil .. Mas depois de um relacionamento com um cara problematico , ela não se relacionou com mais ninguém.

Certo dia eu cheguei em casa da escola , e fui tomar um banho .. Deitei no sofá de cueca e fui tirar meu cochilo .. Geralmente eu faço isso , sempre q venho da escola .. Mas nesse dia , estava passando horario politico na tv , então minha mãe saiu do quarto e foi até a cozinha beber agua.. Me viu deitado no sofá.

Assim que saiu da cozinha , sentou no braço do sofá. Eu ainda não tinha pegado no sono .. Abri os olhos e vi ela olhando pra mim , meio que sorrindo.

Me chamou para irmos até a praia .. Aqui tem uma praia bem pertinho do apartamento.. Fiquei meio sem querer ir .. Mas como eu sempre fazia as vontades dela , e ela não tinha com quem ir .. Acabei topando..

Levantei e coloquei um short e uma sunga.. Ela colocou um biquini , uma blusinha branca e uma saia .. Até o momento eu não tinha visto qual biquini ela tinha colocado .. Mas logo veria ,é cláro..

Saimos do apartamento , ela com a bolsa com as coisas e tal, esperto , deixei ela ir na frente.. Para eu poder olhar pra suas pernas .. Descemos do prédio e fomos até a praia , não estava muito cheia .. Não foi dificil encontrar um lugazinho para nós.. Colocamos duas toalhas e sentamos/deitamos nela .. Passou uns minutinhos e o sol tinha fritado a gente.. Ela se levantou , tirou a blusinha e a sainha , tirei meu short, ai ela me chamou pra ir pra agua .. A surpresa foi que eu nunca tinha visto aquele biquini .. Era pequeno demais .. Estilo fio dental.. Ela logo se explicou , disse que tinha comprado e que estava com vontade de usa-lo .. Atravessamos toda a praia , e eu não pude deixar de perceber que muitos homens olhavam para a minha mãe .. A secavam , embora eu tivesse ficado com um certo ciume , aquilo acabou que me excitando um pouco.. Lembro que toda hora eu mergulhava , para eu ver a parte de baixo do biquini dela sobre a agua .. Brincamos muito , jogar agua um no outro .. Até que foi ficando tarde e então saimos da agua..

Voltamos para as toalhas , e ela se deitou de brussos , já não tinha quase ninguém lá na praia aquela hora , e então eu tive a brilhante ideia de secar o seu corpo .. Abri sua bolsa e tirei uma toalha limpa , e primeiro , para disfarçar , passei a toalha em mim , me sequei primeiro.

Depois ,tomei a liberdade de seca-la, primeiro passando a toalha pelas costas , ia descendo de cima para baixo e admirava quele rabão .. Não sei se foi pra me provocar , só sei que ela abriu as duas pernas, um pouco mais .. Pude ver seu grelinho pela parte de baixo .. Meu pau subiu na hora .. E então eu não me segurei , começei a passar a toalha na sua bunda e na suas pernas , até no seu pezinho .. Ela se virou de frente e pegou a toalha da minha mão .. E passou nela , rapidamente , para que ela não percebesse eu coloquei a bolsa no meu colo , pra ela não ver nada. Mas de alguma forma ela percebeu , assim que acabou de se enxugar , ela foi guardar a toalha .. E puxou a bolsa de meu colo .. Rapidamente, coloquei minha mão sobre o lugar que antes estava ocupado pela bolsa dela , e então após ela guardar a toalha , ela olha pra mim , com um olhar e sorriso de ''eu vi'' e fala

-Vamos?

Peguei o short , fiquei de costas para ela , e coloquei o short..

Ela parou no meio do caminho e colocou a saia .. e a camisa , colocou na bolsa.

Chegamos no prédio , subimos o elevador e fomos para casa .. Estavamos doidos para tomar logo banho , e descansar.

Chegamos em casa , e ela foi pro quarto , pegou o seu tradicional roupão , e foi tomar banho..

Algo que eu nunca tinha feito na vida , mas que me veio a mente , foi olhar pela fechadura.. Como o banheiro é pequeno e não tem box, até que não seria uma má ideia..

Começei a espia-la ..Fiquei maravilhado com aquele corpo .. E daquele dia em diante, passei a espia-la mais vezes.

Não só a espia-la , mas sempre q ela passava ,eu secava ela com meus olhos.. Ela , desde o dia da praia , já sacava o tanto que eu a desejava.. Eu meio que me entreguei de vez.. Ela as vezes ficava sem graça , com o tanto que eu encarava ela .. Tanto que um dia ela resolveu ''me presentear''..

Cheguei da escola e fui tomar banho , lembro que era um dia q tava fazendo muito calor .. Assim que terminei o banho , fui para a cama , só de cueca.. E com o notbook no colo..

Minha mãe, ainda não tinha chegado do trabalho .. Mas não demorou muito pra chegar..

Chegou e foi direto pro banheiro , tomou o banho ,e veio com o roupão para o quarto , e a toalha enrrolada na cabeça..Abriu o roupão , e me disse

-Olha só o que eu comprei! Da prox vez que a gente for a praia , vou usar esse!

Era um biquini , um pouco menor que o outro..

-Com esse aí , eu não deixo você ir não! É capaz de alguém tentar te agarrar desse jeito..

-Estou tão inrresistivel assim?? hahahah

-Ainda mais que , esse biquini aumenta o tamanho da sua bunda..

-Sério??

-Sim , ê mãe , tu é muito boa viu ..

-Eu sei q vc acha isso, não pensa que eu não percebo o tanto que você me olha ? hahaha.. Não tem vergonha não?

Olhei pra baixo , e ri pra disfarçar , ela coloca novamente o roupão..

E deita na cama .. Reclama do calor , e abre o roupão novamente.. Deita de brussos..

Logo pensei que ela tava querendo alguma coisa.. Sentado eu estava , sentado eu fiquei Só desliguei o notbook , e coloquei ele de lado .. Elogiei os ''furinhos'' que ela tinha na cintura , perto da bunda..

Cheguei perto dela , e passei minha mao nas costas dela .. alisando .. Ela abaixou a cabeça , e relaxou , até fechou os olhos... Fui descendo minha mão e começei a alisar a bunda dela .. Continuei ,e fui me soltando .. Apertava ,e batia na bunda dela ..

Coloquei meu rosto nele , e dei dois beijinhos em cada banda..

Ela meio que deu um basta naquilo , se cobrindo com o lençou e se virando de lado. .Esperei ela pegar no sono e fui me acabar no banheiro..

Assim que ela acordou , vestiu-se novamente com o roupao . .Eu estava na sala vendo tv.

Ela sentou no sofá , e esticou as pernas , deixou uma das pernas em meu colo e ficou assistindo comigo ..

Assim que o programa deu intervaulo , ela começou a futucar meu penis com o pé .. Ele logo cresceu..

Foi a gota para eu perceber que ela queria sacanagem..

Ela continuava futucando e eu na minha .. Até que não me segurei e gozei..

Ela sentiu o molhado e disse apenas isso

-Tarado!

Com um sorriso meio travesso , se levantou e foi até o banheiro e ao quarto

buscou outra cueca e uma toalha , mandou eu me levantar e tirou minha cueca .. passou a toalha no meu pau e me vestiu com a outra..

Foi passando o tempo , e entao ela foi deitar.. Demorei uns 5 minutinhos e fui deitar também..

Ela deitou de lado , e eu encoxei-a..

Suspendi parte do robe, e começei a passar minha mao em suas pernas..

Fui deslisando minha mao até a parte de frente do biquini .. Enfiei minha mao la dentro e senti o molhadinho , e os pelinhos..

Ela soltou um longo ''Shhhhhhh''' E levantou depressa..

Acendeu a luz , arrancou o robe e subiu em cima de mim .. Me deu um beijo e desceu a cabeça até cair de boca no meu pau.. Chupava com muita vontade.. Como se fosse algo que ela quisesse fazer a muito tempo..

Invertemos de posição e então eu tirei seu bikini da parte de cima , e parte de baixo.. Estavamos peladinhos na cama .. Mamei nos seus seios , chupei sua barriguinha e sua buceta .. Sua buceta era deliciosa..

Ficamos no 69 por um bom tempo , trocando comentarios inesqueciveis

Coloquei ela de 4 , tirei a toalha de sua cabeça , e como se fosse uma egua , puxei seus cabelos enquanto bombava por trás ... Pedi pra colocar no cuzinho e com cautela enfiei .. Tava mto apertado .. Mas foi muito bom ..

Sentei na cama , e ela veio por cima .. Sabia rebolar como ninguém , quicava , pulava , CAVALGAVA .. Até que fui ao delirio e gozei..

Esse foi o inicio de muitas transas que acontecem até hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEIXA EU COMER A SUA MÃE TAMBÉM AI VEI DE BOA, PERGUNTA SE ELA GOSTA DE NOVINHO EU TENHO 16 ANOS MSN;; yago_almeida_novinhoo@hotmial.com

0 0
Foto de perfil genérica

pw vc resumiu o conto na melhor parte pocha mais mesmo assim um 9

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Muito excitante. Faltou mais detalhes na hora do ato propriamente dito. Mas, come de novo, e conta prá nós, bem gostosinho, viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 me envia email gostaria de conhecer a sua linda mamae. Moreno.rj33@hotmail.com moro no RJ

0 0

Listas em que este conto está presente