Boa tarde! Bem, no meu ultimo conto o Rafa me chama para sair com ele, ele fala que é uma surpresa, depois de tomarmos banho, rola mais algumas coisas e depois fomos ao lugar que ele queria me levar...
Eu - Para onde você está me levando Rafa?
Rafa - Surpresa, eita menino mais apressado gente!
Eu - Ah, vai que você é um assassino e vai me levar pro mato e me matar? - disse brincando, sim eu sou retarda uahauh'
Rafa - Eu posso te levar pro mato se você quiser... - disse com aquele sorriso safado.. Aii que lindo *w*
Eu - Besta, fala logo onde é.
Rafa - Você vai descobrir jajá.
E ficamos assim, eu implorando para ele me contar onde ele estava me levando, mas ele não sedia nem um pouco. Percebi que ele ficava dando voltas pela cidade e nada de me levar pro tal lugar, mas nem liguei, acho que só de estar ao lado dele eu já ficava feliz.. Gente, será que to amando? Ahh ele é perfeito *w* Então... Voltando ao conto ^^'
O Rafa me levou para a casa da mãe dele, ela mora na mesma cidade, então, quando ele se mudou para estudar e trabalhar ele não devolveu as chaves. Quando entramos, ele ja foi me agarrando, me beijando, beijando meu pescoço, falando no meu ouvido que eu era só dele, o priminho lindo dele, etc.
Entramos no quarto dele, que por sinal estava do mesmo geito que ele deixou quando foi embora. Entrei e sentei na cama, ele me deu mais um beijo e disse que já voltava. Fique sentado na cama, olhando as paredes, as fotos que tinha nos porta-retratos, eu não parava de pensar nele, de sentir o gosto do seu beijo, de sentir o seu cheiro. Nisso, ele volta com a cueca que eu dei para ele. MEU DEEEEUS auhauha' Eu quase tive um treco naquela hra, quase que não coube tudo dentro, eu fiquei hipnotizado com aquelas coxas grossas, com aqueles pelinhos loirinhos, com aquele volumão dentro da cueca, e, com aquela cara linda de safado que só ele conseguia fazer.
Rafa - Gostou? Minha surpresa para você!
Eu - Quase que não serve hein rsrs.
Rafa - É... Cresci bastante desde a ultima vez que você me viu... - disse colocando a mão por dentro da cueca e tirando seu mastro para fora. Gente, parece que a cada hora que passo com ele, ele fica mais lindo. Abocanhei aquela cabeça rosada na hora, comecei a chupar, acho que dessa vez estava melhor porque eu estava pegando prática... Estava obcecado por ele, queria conhecer cada cm do seu pau, eu lambia da cabeça até as bolas, colocava tudo dentro da boca e tirava. Ele estava se contorcendo de tanto tesão, falando coisas safadas como "Chupa gostoso vai", "Isso, ele é todo seu". Dessa vez, eu não quis que ele gozasse então parei de chupar, fui subindo, beijando sua barriga, seus mamilos, seu pescoço, sua orelha, sua boca... Ele colocou os braços em torno da minha cintura e me puxou para perto de seu corpo, começou a tirar minha roupa, beijando minha boca, alisando minha bunda, me fazendo sentir nas nuvens. Ficamos assim por um tempo, depois, ele me deitou em sua cama e se deitou em cima de mim, começou a fazer movimentos de vai e vem, encostando seu pau, que ja estava explodindo de tesão, na minha barriga. Ele começou a aumentar a velocidade até gozar sobre mim, ele era uma fábrica de porra, me deu um banho, depois começou a espalhar sua porra na minha barriga, colocando a mão para eu chupar seus dedos e me beijando.
Eu não estava mais aguentando, eu queria ele dentro de mim, e, acho que ele entendeu isso. Ele se levantou eu me levantei em seguida, ele disse que queria fazer uma coisa diferente e eu disse que tudo bem. Ele foi até o banheiro, pegou um creme que tinha lá, voltou e falou para que eu passasse no seu pau, antes eu dei outra chupada e depois passei o creme, passei bastante na cabeça porque ainda doia muito quando ele enfiava. Me levantei e ele veio e me segurou por tráz.
Rafa - Eu te amo!
Eu - Eu também!
Rafa - quero que essa noite seja especial para você!
Eu - Eu to sonhando? Só pode, ahh...
Rafa - Hahaha, não, não está, eu to aqui e você vai ver...
Quando ele falou isso, ele voltou a fazer os movimentos de vai e vem atráz de mim, me guiou até eu encostar na parede, pegou meus pulsos e me prendeu com o seu corpo junto da parede, empinou minha bunda para que entrasse melhor e começou a forçar a entrada.
Rafa - Se dor avisa tá?
Eu - Tah, eu te quero todinho dentro de mim meu macho.
Rafa - Toma.
Quando ele falou isso, ele enfiou tudo de uma vez. Eu ia gritar de dor se não fosse pelo beijo que ele me deu para abafar, de um grito fui passando para gemidos e o resto foi só prazer. Eu sentia todo o seu corpo se mechendo atráz de mim, sentia cada cm do seu pau entrando dentro de mim, aquilo era puro prazer, não existia mais dor. Ele começou a bombar forte, eu estava com as pernas moles de tanto prazer, se não fosse por ele eu não teria conseguido ficar em pé. Ele soltou meus braços e segurou meu quadril começando a mechê-lo junto com os seus movimentos. Uma hora, ele tirou o pau todo dentro de mim e enfiou denovo, aquilo era alucinante, uma delicia, era um sonho estar ali com ele. Eu percebi que ele iria gozar denovo e comecei a rebolar, acho que ele gosta quando eu faço isso porque nessa hora ele começou a gemer alto e a bombar com mais força, seu pau inchou e sua cabeça cresceu, logo em seguida jatos de porra me preencheram por completo.
Ele me segurou urrando de prazer, me virou de frente para ele ainda com o seu pau dentro de mim, levantou minha perna e voltou a bombar. Assim, eu pude ver sua expressão de puro prazer. Eu o beijei com vontade e ele retribuiu com mais vontade ainda~. Não aguentando mais, nos dois gozamos, ele uma segunda vez dentro de mim e eu sem encostar no meu pau, simplesmente por puro tezão.
Rafa - Meu gostoso, a noite está só começando.
Eu - Eu te quero!
Fomos tomar um banho, ele foi na suite da mãe dele que tinha banheira e me chamou para ir junto com ele, era a primeira vez que tomamos banho juntos, ele encheu a banheira, entrou e logo em seguida falou para eu entrar também. Entrei e sentei do lado dele. O safado guioou minha mão para o seu pênis que estava a ponto de bala novamente, e disse que queria fazer na banheira.
Rafa - Eu quero fazer aqui, nunca fiz com ninguém assim, quero que você seja o primeiro.
Eu só consegui beijá-lo. Ele abriu as pernas e eu me sentei em cima do seu mastro de frente para ele, comecei a subir e descer em cima dele, devagar e depois aumentando a velocidade, depois eu me debrucei sobre ele e ele começou a enfiar com tudo dentro de mim. É uma maravilha sentir a água morna cobrindo seu corpo enquanto você faz amor com quem realmente gosta.
Rafa - Eu quero você para sempre!
Eu - Eu também!
O Rafa me beijou novamente, eu pude verr lágrimas em seus lindos olhos, lágrimas de alegria. Eu quase chorei naquela hora também. Imagina a minha felicidade, estar com a pessoa que eu estava apaixonado no final de um ano que não me trouxe nada de bom? Se aquilo fosse um sonho, eu não queria acordar nunca!
Quando terminamos, o Rafa foi preparar alguma coisa para a gente comer pois estávamos famintos, além de bom na cama, ele é ótimo em cozinhar. Gente, ele é um principe *-*. Terminamos de comer e ele me levou para o seu quarto, trancou a porta e ficamos sem roupa novamente, eu deitei em sua cama e ele deitou atráz de mim, ficamos assim,de conchinha durante um bom tempo, a cama era de solteiro, então era melhor ainda... Mas aquilo não durou muito, do nada a mãe dele chega em casa e bate na porta do quarto dele.
Lucia (mãe) - Rafa? VocÊ ta ai?
Rafa - Oi... Oi mãe, to sim, tava mostrando meu quarto pro Junim, ele ta aqui comigo.
Lucia - O Junior está ai? A mãe dele já estava ficando preocupada.
Rafa - Ta sim, fala pra ela não se preocupar, tá comigo, tá com deus. - disse ele olhando para mim com aquele sorriso safado que eu adorava.
Ele voltou a se deitar e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, e eu me surpreendendo cada vez mais com ele. No inicio eu achei que ele iria me esculaxar, não iria mais querer falar comigo, e no fim, ele é essa pessoa maravilhosa comigo. Mas sempre tem espaço para mais surpresas não é? Decidirmos voltar para casa, quando chegamos na frente, ele tranca o carro, vira para mim, me dá um beijo carinhoso, e, com um sorriso lindo e com aqueles olhos verdes brilhando, tira uma caixinha do bolso. Eu abro e vejo duas correntes de ouro com um pinjente de circulo. Eu fico sem entender nada com aquilo, mas ele vem e fala.
Rafa - Queria que você aceitasse isso. Você é o primo que eu mais gosto, que mais me dou bem, e, que mais amo... - ele disse ficando vermelho.
Eu - Você sabe que eu também te amo!
Rafa - É.. então, eu queria te dar isso, uma corrente com um circulo para você e outra para mim. O círculo é o contíno, que nuna tem um fim, espero que o mesmo aconteça conosco!
Eu não soube o que fazer, apenas o abracei e beijei muito ele. Depois que ele colocou a corrente em mim e eu coloquei nele, nos beijamos mais uma vez e entramos. De noite, ele dormiu abraçado comigo o tempo inteiro. Quando acordei, vi aquele rosto de sono lindo dele, tive vontade de gritar para o mundo inteiro que estava amando ele, mas não podia. Quando ele me viu, ele deu um sorriso e me puxou para junto dele. Ficamos mais uma hora assim, só abraçados e nos olhando. Mas o dia chega, os parentes são chatos e essa parte já acabou =)
CONTINUA...
Geente, muito obrigado mesmo pelos comentários!!! Rafinha_safado (Bandido que está escrevendo um conto perfeito), Heittor, Victor (marcint), Diêguito'o (Bandido que já está acabando um conto perfeito u.u), BReally ... Obrigado mesmo a todos vocês *w* Espero que gostem desse =D