Está de parabéns por resistir a essa tentação. Acho que os homens são mais solidários com amigos. Poucas mulheres não colocariam chifre numa amiga. Mais um conto top, narrado com sensualidade e maestria. Bjus.
Olha, penso exatamente igual a você em relação a mulher de amigo....Mas seu auto controle, pouquíssimos conseguiriam ter....Fico imaginando como aguentou....
Yu, mais um conto espetacular. Quando eu era adolescente, a professora nos mandou ler um livro da coleção "Para gostar de ler". Naquela época, eu não estava preparada para apreciar aquele leitura. Com os seus contos e nesse contexto que estou agora, acho que toda série By Yuzo tinha que se chamar PARA GOSTAR DE LER. Nossa, que talento. As partes que você narra os conflitos dentro da sua mente: "Como, ou não como?" e aquelas pérolas:¨Mulher de amigo é que nem violino: eu viro a cara e meto a vara!¨ rs...rs... Se eu fosse fazer a análise dos seus contos, acho que daria um livro. Continua indicando, por favor. Na minha saga, a Himezinha (adorei esse nick) já foi para o quarto vermelho e teve a primeira sessão, porém depois disso travei. Estou aqui buscando inspiração com os grandes talentos da casa, mas lendo vocês, acabei ficando meio acanhada. E o tiro saiu um pouco pela culatra. Vocês são muito bons! Parabéns! 3 hoshis e 10 (não lembro como fala 10 no sentido de nota em nihongo)...
Seu auto-controle é admirável. Difícil resistir a uma mulher assediando. Mas acho que você agiu certo, afinal, não era um amigo comum... E bom pra nós que nos brindou com mais um conto sensacional e diferenciado. Deixo outro dez e a as três estrelas. Ps.: Acho que você ainda não leu meus últimos dois contos publicados, ou se leu, não deixou comentário.
Yuzo meu anjo... Você fez tanta questão e eu ri tanto com o seu conto que resolvi buscar no google algumas frases sobre minha opinião sobre o seu drama.... Primeiro.... "Mulher de amigo meu é que nem muro alto, demoro, mas acabo trepando"... Acho que seu amigo se não se concertar, já está com os dias contados para a "Coroação", afinal, você não é do tipo que costuma a se segurar para sempre, por mais que tente. Segundo... "Mulher é como índio, quando se pinta vai para guerra"... E essa guerra, ela só perde se ela quiser...... Dito isso e ainda sorrindo com a desgraça alheia, nota máxima, amei e amei seu jeitinho dengoso de não querer querendo.
Realmente, sensacional, sua escrita envolvente e excitante, claro. Obrigado por ter lido meu conto, e digo a você, que pensa como eu, não precisamos buscar, as oportunidades chegam até nós, e temos mais que aproveitar, a vida passa ráido demais, e deixar passar tais oportunidades, só nos deixaria mais frustrados ainda, uma vez que, no seu caso, se ela não fizesse com vc, faria com outro, portanto, meu amigo, aproveite!!! Abraços. ksado44sp@bol.com.br
Quando o capeta não vem, manda o secretário em seu lugar... neste caso, a Lu, amigo; passei por algo semelhante há alguns anos na época em que era cobrador de ônibus e envolvendo uma jovem estudante recém-traída, cujo caso pretendo publicar futuramente; é foda resistir a tais investidas por conta de ética profissional e questões de camaradagem mas as oportunidades caíram de paraquedas no seu colo. Texto muito bem redigido. Abraços.
A vida é mesmo complicada. Dois querendo loucamente e impedidos por fatores externos. Como amizade e parentesco. Tu escreves demais, querido. Não só contos hilários como literatura séria, recheada de peculiaridades que dão um toque especial. Nem preciso dizer que amei. Nota dez e beijocas.
Realmente, o relato é cheio de sabedoria dos bares da vida. Cito mais uma que encaixa ao teu conto e à vida – “Mulher de amigo é igual muro alto.É perigoso, mais a gente trepa. Sim, não houve a penetração! No momento do “Gran finale”, você fugiu! Algo impressionante. Com o advento da experiência em nossas vidas tornamo-nos mais seletivos, precavidos, morais, até preconceituosos. Todavia, como controlar a excitação nascida por um leve toque de lábios de uma mulher até então não percebida. Quantas não passaram em nossas vidas que não a percebemos e de repente, uma verdadeira deusa. Damos notas aos contos por nós apreciados – Ora, quando lemos já merece 8 (Aqui um pouco de prepotência intelectual, pois, só lemos o que é bom). Ao que vamos analisar, 9, pois tem conteúdo para analisar o texto e o 10 vem por conta que no texto encontramos algo de nós mesmos, de uma passagem, uma cena, uma descrição, um sentimento. Essa explanação é para dar conta de sua aventura tão que com as nossas vidas cotidianas, relembrando-nos do prazer que é essa caça ao prazer. Acredito que traição seja quando olhamos para outra e pensamos nela no mesmo teto, na mesma cama, acordando de manhã ao nosso lado. Luciana foi um momento mágico na vida. Ah, sensações maravilhosas que é “perder o chão” por alguns minutos por algo que ocorre, um momento, uma excitação. A cada um desse um conto teremos centenas de contos a serem escritos. Note que mesmo traindo o amigo, Luciana não fez esquecer-se da esposa. A culpa é do Nilson por enamorar-se de outra, como citado, deixando-a sentir-se “traída”. Luciana aceitaria como uma mera aventura perdida na vida do marido, como sua esposa nessa aventura com a mulher do Nilson, contudo, nenhuma esposa aceita a possibilidade de ser trocada. Quando Deus pegou de nós uma costela e fez a Eva sentenciou-nos que sem ela não vivemos, mas com ela queremos sempre outra! Sim, por não ter ocorrido o grande final o conto tornou-se real. Qual o momento que um homem é da mulher e a mulher do homem? É o momento que os dois são um só corpo. É o momento que o membro aloja-se dentro da vagina e os corpos fundem-se num só. Nesse caso, Bill Clinton. Não houve relação sexual.
Excelente conto! Dificil dizer qual dos seus contos é melhor mas certamente esse é forte candidato.
Me admirou sua capacidade de resistir e.sim... Você vai se mortificar por isso. Me mortifico por menos quanto à algumas oportunidades perdidas.. até penso em escrever um conto "As bucetas que não comi" como penitência por umas vaciladas dessas.
Estou sem palavras. Este é o melhor conto que li aqui. Às vezes é melhor perder uma boa transa do que uma amizade. Se bem que depois de chegar até onde chegou, já era um caminho sem volta. Vc é o melhor escritor do site. Bjus.
Yuzo!... Você é muito divertido. Auhuauhsh... Adorei seu jeito irreverente e sensual de escrever. Essa Lu deu mole. Se fosse a Ci aqui, não escaparia. RsrSrs... Que nota dar para uma obra prima dessa? Tem mil? Bjs=-)
Se algum homem disser que nunca cobiçou a mulher de algum amigo, com certeza estará mentindo. Magnífico conto. Se não for o melhor, seguramente está entre os três melhores do site. Parabéns.
Resistir uma china dessas loucas pra dar, é mais difícil que nadar de poncho. Mas fizestes bem, porque comer mulher de amigo é pretear o olho da gateada na certa. Outra obra prima de conto, caro Yuzo veríssimo. Tu não és o analista de Bagé, mas podes se considerar o analista de Hiroshima. Sempre dez!
Meu lindo, seu conto é fantástico. Estava lendo e imaginando esse caso com a Lu e o seu amigo, marido dela. Eu achava que um outro conto seu era o melhor que tinha lido aqui. Agora estou na dúvida. Só tenho certeza que o melhor é de sua autoria. Nota máxima com louvor. Beijinhos adocicados da fã.
Yuzo parabéns!!! Este foi um dos primeiros contos que li aqui na casa, voltei para relê-lo, que delícia... E vou completar da filosofia de botequim um novo dito, "homem de amiga minha pra mim é tudo de bom" kkkk
Quinto Filho, no meu estoque de filosofias de botequim, ainda há esta, que me foi repassada por Seu Augusto: "Mulher de amigo meu pra mim é ótimo!" Rsrsrs, diverti-me horrores com teu conto. Escrever um conto erótico às avessas do desfecho preconizado é tarefa ingrata, mas você a executou com louvor. E... falando baixinho, aqui (que ninguém me ouça, rs): medo do dia em que o Sadiano detonar meus incipientes textos, rs. Não entendo sua motivação para fazê-lo, vez que ele não escreve e seu português não é exatamente exemplar, porém, rsrs... resta aguardar. Caso ele me detone, correrei para o teu colo, rs. Beijos. Nídia.
Um homem tentado pela sedução da linda e sensual esposa do melhor amigo. O eterno dilema entre amizade e tesão. Escrita fantástica, talvez o melhor conto publicado aqui no site. Detonado pelos porcalhões ¨raysa¨ que deu nota 1 e ¨rafralennon¨, que deu nota 2, tranqueiras esses que vivem prejudicando os melhores autores.
que delicia de conto em, muito exitante,,, desejo ser violentamente estrupada por 5 caras super dotados que goste de sexo selvagem, judiar de uma putinha safada e deixa la toda apertinha, estrupa la , judia la , mijar na cara dela e fotografar tudo, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios , bumbum grande .. sou dar egiao de campinas sp e poso viajar por todo o brasil ,fico no aguardo de vcs dotados decididos,,,, meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 ROSE TRAVESTI ...
Mano, no início achei q vc nem chegaria no ponto q chego, ora covenhamos, vc foi bem cretino - no bom sentido -, fazendo-a chupar - quer coisa mais humilhante pa a mulher de um amigo, veja-se no lugar dele? -, quer saber, na boa: conta outra... rs!
Caramba Yuzo, vc escreve demais. Assim fica dificil para nós postar algo que chegue próximo. rsrs. Narrativa excelente, humor, excitação, poesia...tem tudo. Obrigado MESTRE, por mais um texto excelente.
Quando leio fico com vontade de fazer, fico molhada imaginando, ai,ai.
" Lambe olhos nos olhos, põe tudo na boca, tira e chupa meu pau como se fosse um picolé e passeia os lábios em toda extensão, até as bolas, sem deixar de me masturbar. E quando gozo, ela não só engole tudo como deixa minha rola limpinha, lambendo a cabeçorra, nessa altura totalmente sensível." Delícia!
Tudo o que se pode dizer de Yuzo já foi dito. Aos elogios eu só faço uma operação matemática, elevo ao quadrado e multiplico por dois. Nota? Não pode ser outra que não DEZ.
Vc escreve bem (apesar de usar algumas palavras difíceis desnecessariamente, que ficaram pedantes). Sabe usar o humor e tem boas sacadas como a do ditados populares e da história de Pedro Alcantara e a coroa. Pecou um pouco na coesão, poderia melhorar algumas passagens no texto. Poderia melhorar tbm o título. O título é vulgar e depõe contra a boa qualidade do texto. Dou um desconto se foi jogada de marketing para chamar atenção. O tema da história tbm é mto batido e vc não apresentou novidades ou surpresas. E só inocente para achar que sexo oral não é sexo e, por isso, vc não traiu sua mulher e seu amigo. Salvou um pouco pq vc tentou justificar seu argumento com o episódio do Clinton, que deu ao conto um ar de ironia. Mas poderia ter trabalho melhor essa suposta ironia. Mas, no geral, foi bom, bem melhor q essas histórias fracas q leio aqui. Nota 8
Deliicia' Yuzo seus contos sao demais fiquei loukinha aki imaginando suas lambidas estou toda molhadinha...
Hmmm a cada conto seu que leio mais exitada eu fico voce sabe como escrever um conto engracado e ao mesmo tempo exitante que delicia! Pra voce, como sempre a Nota é 10 claro! Obrigada pelo comentario adoraria ter um
Cara vc chegou a pensar na hipótese contrária,ou seja, se fosse tua mulher que desse mole pro teu amigo, vc acha que ele iria te considerar? Olha a vida é pra ser vivida com intensidade e, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta!!
Nossa, que conto! Lendo este, fiquei envergonhada com o que escreví. Simplesmente, o melhor publicado aquí. Perfeito em tudo, na escrita, no tema, nos personagens, tudo, tudo! Merece bem mais que dez!
Adorei seu conto, fazia muito tempo que nao entrava aqui na casa, e seu conto foi um dos melhores q li até agora, no meu conto vc pediu uma descriçao da Luana, eu coloquei em meu primeiro conto depois nao repeti mais, masssss prometo em meu próximo conto fazer isso em especial a vc. bjos luanabombarda@hotmail.com
Yuzo muito gentil seu comentario,mas se fosse eu no trem com certeza teria ido ajuda-lo...rsrs sou muito bondosa,acho que seria tesão a primeira vista :-) beijoo
O que aconteceu com você em 2012? Será que esta preocupado com o fim do mundo...! Pois não tenho vistos contos novos. Eu yozo minhas cabeças, para produzir fatos novos, que resultam em novos contos. Resolva logo o seu problema, que seus leitores aguardam coisas novas. Abrçs.
Dizer que sua narrativa é excelente e que tens uma ótima redação gramatical é "chover no molhado", gostei muito do conto, porém como homem acho muito difícil, se não impossível, um homem chegar a esse ponto e ainda conseguir voltar atrás, mesmo porque depois de fazer sexo oral e gozar na boca já não faz nenhum sentido o sentimento de fidelidade e o Bill Clinton que se foda porque se sexo oral não fosse sexo não teria essa denominação.
Incrível! Redação excelente, vulgaridade elegantérrima, narrativa contagiante, sem deixar que o drama supere o erotismo. Um dos melhores que já li. Parabéns!
Cara já tinha visto o teu título mas achei que fosse sem graça,é como dizem não julgue um livro pela capa,tá de parabéns,nossa muito bem escrito. Nota mil.
Meu lindo, você é sempre um cavalheiro assim? Uau, que homem. Seu conto é um tributo à moral que tanta falta faz aos homens de hoje (e algumas mulheres rs). Amei o conto e lamento pelo sofrimento de....querer e não comer rs, NOTA DEZ.. e deveria estar na cabeceira do ranking.
Karacás!!!... Gostei da trama toda!!!... é SEX´SACIONAL!!!... Sou um eterno PERVERTIDO, mas, mulher de amigo não conta... Mesmo que a recíproca NÃO seja verdadeira, AINDA ASSIM, tô fora!!!... Mas vamos às notas... Pela Lu de macaquinho branco - Nota: ????? (Eu não estava lá para apreciar. Buáááaaaa)... Pelo Nilson - Nota: TRÊS (Ele pode ser teu amigo, mas como não o conheço)... Pela história escrita de forma MAGISTRAL - Nota: MÁXIMA. Mando outro tapa na sua bunda e do Nilson. Um beijin na XOTA da Lu (Se fosse comigo, ai ai, eu GRWLDDD!!!)... Valeu!!!... e XAU!!!
conselho de amigo: come logo , senao ela vai da pra outro e te esquecer de proporcinar momentos de prazer numa aventura inesquecivel, afinal, como dizem por ae " lavou ta nova!" é só uma aventura , cara!
kara adorei seus relatos, me deu uma tesão mais se fose eu lambendo essa xoxota tão gostosa que vc, fala kara ,mais comfesso depois eu metia na bocetinha gostosa,e depois no rabinho enpinado dela e depois ja era ta querendo pica toma chupa que é de uva valeu um abraço.
Cara, posso dizer que você teve pulso firme em alguentar tudo isso por todo esse tempo. Me apaixonei por você, já passei por algo parecido e sei que não é fácil alguentar quieta, mas até aqui estou seguindo em frente. Beijos. Nota 10.
Como voce é bonzinho! Safadinho também! Merece um dez!! O Edu nunca vai comer a Ingha. Ele vai casar com a Cintia, vão ter um casal de gemeos. rafer vai comer a Cintia e a filha deles, Talita, que se transforma em modelo famosa. Jã tá tudo publicado por ai!! Beijinhos;
Bela história. A vida é composta por desliciosas lembranças como esta. Estilo elegante e gentil ao descrever uma situação e uma mulher. Isto me dá muito tesão. Parabéns por ambos: estilo e história.
Muito bom mesmo... Erotismo é isso! Não aquela coisa de ficar fodendo 73 minutos, gozar um copo de esperma, ter pênis de 28 cm... Muito bom mesmo... repito... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)
paulana4 vc nao esta errada as baixinhas sao realmente gostosas e trabalam muito bem na arte de amor e sexo as minhas namoradas sempre foi uma baixinha e eu nao tenho nada pra reclamar
Delícia de conto assim como os outros.... Se fosse comigo não iria se safar, se renderia e me pegaria de jeito. Não o deixaria escapar.... rsrsrs (respondendo suas perguntas, seria muito interessante uma fonte de desejos nipônica, e saiba que as baixinhas são as mais gostosinhs) rsrs.. bj delicia!
A eu teria comido pois o dia q a sua mulher liberar a buceta pra este seu amigo pode ficar tranquilo que ele vai comer não só a buceta como o cozinho tb.
que delicia!!!melhor conto que já li ate hj! Me formei em direito e seu modo de falar dispertou mtos sentimentos em mim! Sou novinha, não sou casada mas daria tudo pra ser sua Lu! Se tiver mais contos manda pra mim? To apaixonada!natashaloira@yahoo.com.br
Que inveja, cara, que inveja! Com ou sem remorso, eu teria comido a Lu! Dizem que chances não aproveitadas, não voltam mais. O conto está simplesmente espetacular!
Adorei! Um dos melhores contos que lí por aqui. Eu sei bem como se sente a Luciana. Mal amada e quando vem o desejo... não tem como segurar! A questão amizade e traição, é mesmo um dilema difícil. Parabéns!
"Mal o sinal ficou verde, virei o volante e o horizonte boreal, de vermelho mudou para o início da escuridão, da noite que me convidava ao pecado, ao condenável, ao excitante, aos braços da mulher do meu melhor amigo!" - De fato, a beleza superior de teu texto destoa de todo o resto que costuma ensebar este site...
MESTRE! é a unica palavra que me veio a cabeça para te descrever como escritor, devia começar a escrever um livro! Mas, só quando finalmente comer a 'Lu', tal fato, pode passar a ser mais que uma simples traição, sabia? menage, troca de casais... huuum? 10
Menino, quando fiz só sexo oral com meu filho, muitos me condenaram, dizendo que já tinha consumado a relação. Também tinha a ilusão de que, sem a penetração, o ato não se realizara. Mas estava enganada. No teu caso, acho que a porteira está aberta e a boiada vai passar, mais cedo ou mais tarde. Independente de tudo, o conto está simplesmente formidável!
Realmente uma obra prima dentre os contos, uma unanimidade, parabens! Quanto a nao comer a mulher do amigo vai a maxima do futebol "quem nao faz, toma" tu vais ser corno logo logo se ja nao es. De qualquer forma um belo conto, ninguem resiste em saber que alguem teve a oportunidade de comer a mulher gostosa do melhor amigo e nao o fez, vai ler sim, parabens!
Cara, que maravilha. quantos detalhes. Alegorias belíssimas (aquela sobre D. Pedro foi tudo!)Sinceramente este texto tem argumento para virar um belo romance.Serei obrigado a visitar tua página e ler os demais contos. Se quiser visitar a minha, fique a vontade. ah! anota? é claro que é 10
Esses homens, sempre se auto-protegendo! Mas o conto está um show, talvez o melhor que vc escreveu. Literatura erótica com classe e elegância. Parabéns!