DE longa data mantínhamos uma amizade sem nenhuma intenção, com um casal do qual jamais passava pela nossa cabeça que eles também fossem do "FERVO" certo final de semana Sérgio ligou num sábado de manhã e nos convidou para irmos até sua chácara de veraneio, como estávamos há semanas entediados, arrumamos as malas e seguimos para o local, que de passagem era muitíssimo agradável, e de bom gosto, ficava dentro de um condomínio de chácaras de lazer,bem reservado e seguro com muros altos, dentro uma senhora mansão, chegamos por volta das 11 da manhã. Nossas mulheres mal desceram do carro e ja vestiram biquíni e foram aproveitar o sol, enquanto eu e Sérgio arrumávamos a as bebidas e acendíamos a churrasqueira, que ficava dentro do quiosque em frente da piscina , eu contemplava de maneira discreta a delicia que era a BINA (Sabrina,mulher de Sérgio) uma mulher no auto dos seus 34 anos bem cuidada, peitinhos bicudos, pele bronzeada, cabelos longos e lisos. Deliciava-me observando tudo aquilo enquanto Sergio virava de costas, pois não sabia se ele era um ciumento neurótico então preferi paquera-lá com cautela.
Melissa minha esposa me Gritou la da piscina:
-LÚUu.. PEGA O BRONZEADOR QUE ESTA NA NOSSA BOLSA?
Prontamente corri ate a sala onde descarregamos nossas malas, peguei e voltei até as garotas, Todo ligeiro para ver se eu via de perto o que as delicias de biquini estavam tramando...
Dei um beijinho em minha mulher e pesquei a interação das duas gatinhas tesudas ao solESSE QUE LHE FALEI BINA, VIRE DE COSTAS QUE VOU TE PASSAR
Nisso, Bina já deitou de bruços na toalha estendida ao chão, Melissa desamarrou a parte de cima de seu biquíni para espalhar melhor o óleo bronzeador, Minha mulher tem uma senhora malicia para gerar uma "situaçãozinha", eu hipnotizo ao ver ela se bolinando, tocando, se esfregando seminua outra mulher, que também tirou a parte de cima do biquíni, animada pela minha esposa.. UAL meus olhos imediatamente mandaram meu pau subir, Sabrina seminua que era uma semideusa..
devaneando com meus olhos perdidos, Mél me chama meio em tom de bronca:
-LÚ ACABAR DE ARRUMAR AS COISAS VAI...AJUDA O SÉRGIO.
Hãnn.. voltei ao planeta rsrsrs, BINA apoiou-se de cotovelos, para ver o que estava acontecendo e percebi os bicos dos peitinhos dela que se pindurados ao tronco tocavam a na toalha se escondendo maliciosamente enquanto eu admirava os últimos segundos daquela marquinha de biquíni. Ainda de bruços, ela olhou para min. e sorriu achando graça da situação.
Escutei Melissa falando com a amiga: -ELE é TERRIVEL BINA , SE DEIXAR É 24 Hrs. COM A “ANTENA” ERGUIDA
Rumei ao quiosque, junto ao Sergio, que estava calado, decidi puxar assunto...
-É OU NÃO É BONITO DE SE VER SERJÃO?e apontei as meninas na beira da piscina brilhando ao sol com aqueles biquínis minúsculos
Ele confirmou dizendo:
-CARA NUNCA TIVE TANTA VONTADE DE COMER MINHA MULHER COMO HOJE ELA ESTA MUITO GOSTOSA ALI NA PISCINA, COM A SUA ESPOSA ... Eu emendei o assunto:
- É AMIGO, QUANDO ELAS SE JUNTAM, SÃO COMO FLORES, SOMAN BELEZA. Ali, ele me contou que o casamento já estava meio fadigado, que o interesse estava pouco, e que tinha vontade de pegar outra mulher para sentir-se vivo, perguntei se ele imaginava que Sabrina poderia sentir a mesma coisa.
E Após um breve silêncio, ele disse que não imaginava isso de sua esposa, pois teria muito ciúme de ver alguém com ela que não fosse ele
-PÔÔ.. SERGIÂO TE ENTENDO ISSO É NORMAL, MAS ACREDITE, EU ACHAVA UM TABOO E HOJE, MEU MAIOR EXCITAÇÃO É VER MINHA MULHER COM TESÃO .
Em tom de voz baixo, Sergio se dirigiu a min. e pediu alguns esclarecimentos sobre a coisa, parecia estar com medo mas muito curioso :
- AA EU JA DESCONFIAVA Luizão, ATÉ COMENTEI COM MINHA MULHER QUE VOCÊS GOSTAVAM DE SURUBA.
Expliquei a ele que a coisa não era bagunçada, que tinha que ter a vontade dos dois , e no começo o ideal era que só outra mulher toca-se em Sabrina, igual aconteceu conosco. Sérgio mordendo os beiços enquanto olhava as 2 na beira da piscina, disse :
- HUM AI SIM, EU ACEITO E JA FIQUEI COM TESÃO SÓ DE IMAGINAR, ELA COM OUTRA FEMÊA
Melissa passando o bronzeador em Sabrina olhou em nossa direção e eu dei uma piscadinha pra ela; imediatamente ela colocou um sorriso sacana no canto dos lábios, mostrando que entendeu que ali se formava um clima, minha esposa é ótima para criar situações,e seduzir acho que Foi por isso que mais me apaixonei nela.
Esticando a toalha ao lado de BINA com a Bundona virada para onde estávamos, ela deitou de bruços e pediu para Mulher de Sérgio espalhar o bronzeador, Bina então ajoelhou-se ao seu lado e Mél segurando a cordinha da parte de cima do biquíni liberando toda as costas para facilitar o esfrega,esfrega!
-SERGIO NÃO É POR NADA NÃO, MAS... SUA MULHER LEVA O MAIOR JEITO PRA TOCAR EM OUTRA MULHER, OLHA LÁ
Sabrina estava visivelmente exalando sensualidade no toque, espalhando o óleo sobre minha mulher
Melissa, que adora por fogo na coisa, deitou de bruços e colocou com a mão por trás puxando a parte lateral de baixo do biquíni: (aquela onde fica a poupinha da bunda e a virilha), expondo todo o seu bumbum e uma parte da xoxota, Bina puxava uma risadinha meiga de garotinha envergonhada, mas entendeu o recado sem precisar de nenhum comando a mais, foi logo com a mão cheia por debaixo do biquíni apertando a bunda de Minha mulher,UAL QUE TESÂO.. Melissa toda safada afastou um pouco mais as pernas, e puxou mais de lado o biquíni , deixando a bucetinha aparecer todinha lá embaixo,Bina pediu para ela segurar naquela posição que iria pegar mais óleo, Eu e o Sérgio parecíamos 2 cachorros em frente aqueles Fornos de FRANGO ASSADO rsrsrs ,, literalmente boquiabertos e mudos, só contemplando a cena, Bina encheu as mãos de o óleo e iniciou pela parte de dentro da coxa, bem lentamente, Mél empinou a bundinha,enquanto puxava de lado o biquíni, (QUE SAFADA) Bina mostrava ter uma safadeza naquele corpinho eu só medindo, sorrateiramente ela,deixou o dedo tocar a boceta de minha Melissa,nesse momento percebi que minha mulher deu uma reboladinha bem devagar e discreta de tesão e ambas riram como adolescentes envergonhadas, Eita Sabrininha, me saia melhor que a encomenda, quando vi que ela não abusou só da Buceta de minha mulher mas deslizou os dedinhos pelo bumbum chegando até o cuzinho rosa de Mél, que já estava todo lambrecado de Óleo bronzerador, que cena era aquela... 2 mulheres casadas e taradas com comportamento de “tennagers” no cio. Puxando o biquíni. e transparecendo todo aquela SAFADEZA DELICIOSA. A mulher de Sérgio então, pela cara que ela estava fazendo, era notável o tesão que isso tinha deixado nela, os bicos do peito até duros e róseos tomando sol, ficavam vermelhinhos Ao meu lado Sergio babava de barraca armada.
Ao perceber que Sérgio via tudo Bina, desviou rapidamente o olhar e encerrou o ritual. ... Parecia que o ato não foi aprovado? .. Fiquei na dúvida também... Porque o cara estava até escorrendo baba com a cena...
Falei: - CARA TUA MULHER É REPRIMIDA, VOCÊ TEM QUE ENSINA-LA A SE SOLTAR NA SUA PRESENÇA.
-POIS É PARECE QUE ELA DESANIMOU DE MIN A ALGUM TEMPO LUIZ... Disse Sérgio.
SEI BEM COMO É! SABE DO QUE MULHER GOSTA? Perguntei a ele.. Que respondeu NÂO CERTO...
-MULHER GOSTA DE ATENÇÃO..
-VOU ATÉ LÁ AGORA SÓ DE SUNGA COM O PAU BEM DURO SÓ PARA DAR UM BEIJINHO EM MINHA SAFADA E DEIXA-LAS PERCEBER QUE EU ESTAVA GOSTANDO MUITO DO SHOW . Ele ficou com vergonha de que Bina poderia ver meu pau todo armado dentro da sunga. Falei para ele prestar atenção na cara de safada que elas faria quando me vissem percebe-se.
Fui até a área da piscina e visivelmente as meninas notaram que eu estava com o pau em pedra, Abaixei e dei um beijo em Melissa que sorrindo passou a mão sobre minha sunga, e deu uma olhada de rabo de olho para a amiga, com um sorriso sacana nos lábios, Bem sem jeito e mordendo a boca, Bina ficou empolgada em ver que eu achei todo o showzinho delicioso..
Deitei-me no espaço que havia entre as duas
Mél viu que a amiga ficou visivelmente Empolgada com a cena, fingiu ajeitar a toalha em que estava deitada ficando de quatro, levantando bem o rabo, ergueu provocantemente em direção ao xarope do Sergio, que dava pra ver não tirava os olhos, Melissa lá de 4 fingindo arrumar a toalha engatinhando foi até chegar atrás de Sabrina sentou-se, encostando os peitos nas costas da amiga tentando esconde-los, pois o biquíni estava bem mal amarrado apenas colocado por cima, (dava pra ver tudo ali do lado.. delicia de peitinho bicudo rosa)
Agora era a vez de Melissa encher a mão de óleo e com a desculpa que Estava faltando passar em alguns lugares de Bina.
-JOGA O CORPO PRA FRENTE AMIGA, DEIXA EU TE LAMBUZAR DIREITO, SENÃO VOCÊ NÃO FICA DA COR DO PECADO!
Sabrina inclinou o seu corpo a frente exibindo um cofrinho, com pelinhos loirinhos, de pele bronzeada, Minha esposa viu que eu assistia tudo de camarote e aproveitou para sacanear a amiga derramando um bom tanto de óleo no cofrinho de Bina, Na hora ela deu um pulinho de susto e soltou um tesudo UUUUiiii.! Ao ver que eu delirava com aquilo tudo, minha mulher resolve me agraciar mais ainda, soltando o nozinho que unia as laterais da parte de baixo do biquíni de Bina, a safada inclinou seu corpo pra frente, o biquíni solto expondo seu bumbum moreno, Melissa nem precisou pedir a putinha já foi descendo e abrindo o bundão dando umas gemidinhas deliciosas (meu pau parecia que ia explodir) parte de trás sobre a toalha e eu vi aquele cuzinho da mulher de Sérgio piscar, devido a posição que ela estava em que exigia uma boa flexibilidade, Melissa subia e descia as mãos sobre o corpo dela e quando chegava no bumbum minha Mulher pressionava o dedo no anelzinho delicioso de Sabrina (olhando ali vi ele piscando espasmodicamente de tanto TESÃO).
Continua .. (parte 2)