Uma Vida de Sexo – Pego de surpresa na praia 2/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Contém 803 palavras
Data: 24/01/2012 18:17:50

Eu e Rafael vimos os três chegando perto mas Camila e Natalia não conseguiam ver por conta da posição delas e pelo fatos delas estavam se beijando enquanto chupavamos as bucetinhas delas, continuávamos como se não fosse nada e não avisamos elas porque vimos que os dois estavam nitidamente excitados e a ruiva estava meio ofegante.Vimos eles chegarem cada vez mais próximos de nos a ponto de ficar poucos metros de distancia ate que começaram a passar a mão na ruiva e ela foi gemendo então Camila e Natalia estranharam o gemido e abriram os olhos assustadas e tomaram um susto vendo os três perto de nos. Queriam parar mas eu e Rafael continuamos a chupar elas como se nada estivesse acontecendo ate que elas começaram a relaxar e voltaram a gemer e rebolar nas nossas bocas.

Bem vou contar como eram os nossos espectadores pois nos conhecemos posteriormente Carlos era o mais velho tinha 27 anos tinha um corpo bem maneiro, fazia capoeira então suas coxas eram bem grossas e tinha uma bunda de dar inveja com um pouco de pelos e uma pica que devia ser do tamanho da minha ; Henrique era seu primo tinha 25 anos também praticante de capoeira tinha o peitoral bem definido e uma rola de 19-21 cm e tinha uma bela bunda; Eduarda tinha 23 anos namorada do Carlos com uns peitos fartos com bico grande e uma buceta raspadinha e pequena. Henrique sacou a rola pra fora e ficou chupando o peito de Eduarda, Carlos fez a mesma coisa. Eu e Rafael íamos beijando a namorada um do outro ate um momento em que trocamos, fui pra Camila e ele pra Natalia. Henrique perguntou se éramos liberais, falamos que sim e ele perguntou se podia por a rola pra ser chupada por elas, Rafael disse que só se nos dois pudéssemos chupar também, ele se aproximou e deu a rola pra nos dois chuparmos, como sempre já fui metendo a mão na bunda dele que nem reclamou ou chiou Rafael começou a meter na bucetinha da Natalia enquanto mamava a rola dele dividindo ela comigo enquanto ficava sem ar, Carlos foi para trás de Eduarda e começou a meter na buceta dela em pé perto de nos. Tirei minha rola de dentro da bucetinha de Camila e chamei Henrique para perto e perguntei se ele já libero o cuzinho alguma vez e pra minha surpresa ele disse que sim. Perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que não então disse que só íamos ficar no boquete mesmo e coloquei ele ajoelhado na canga e dei minha rola pra ele chupar Camila foi pra perto da Natalia e do Rafael e sentou na boca da Natalia que chupava a bucetinha dela do jeito que ela curte.

Henrique me pediu pra comer a Camila mas disse que só com camisinha pois não conhecia ele então sugeri pra ele meter e gozar na buceta da namorada do primo ou no rabo dele o negão tirou a sunga toda e ficou pelado tocando uma punheta e eu avisei que ia gozar e mandei ele por dois dedos no meu cu e assim ele o fez e gozei na boca dele que pra minha surpresa bebeu tudo sem deixar cair uma gota. Puxei ele e dei um beijo na boca dele sentindo um pouco do gosto da minha porra, o primo dele já havia gozado dentro da namorada pois dava pra ver o leite do negão escorrendo da buceta pro pau dele chamei eles pra perto e Henrique que já estava pelado começou a beijar a boca da Eduarda e puxou ela pra perto e seu primo deixou e mandou ela cavalgar o primo e assim ela fez.

Fui pra perto do Carlos e falei pra ele comer o cu do primo ele ficou relutante um pouco e eu disse “ Ta na chuva se molha, ta todo mundo gozando e aproveitando de todos os jeitos e você vai ficar de frescura na hora de comer um rabo gostoso igual o dele só porque é teu primo? Ele vai gozar dentro da buceta da sua mina é o mínimo que ele tem que fazer por você a partir de hoje, enfia naquele cuzinho que tu não vai se arrepender e chupa rola dele também, experimenta antes de falar que não gosta.” Foi o que ele queria ouvir e foi mirando a rola no rabo do primo que no meio ficou nervoso pois estava entrando uma rola grossa no rabo dele sem aviso mas depois começou a relaxar e acomodou cada centímetro da rola dele. Fui pra perto de Rafael e disse que queria comer o cu dele e separei ele de Natalia que já tava gozando denovo enquanto Rafael estava metendo nela Camila e ela ficaram fazendo um 69.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Isso ñ é um conto, é uma comédia"? Essa frase nem tem sentido! Conto é um gênero textual, como os romances e as crônicas. Eles podem ser eróticos, cômicos, policiais... E no caso desses, do JuniorRJ42, acho que se encaicham nos pornos mesmo, jé que ele se detém só as cenas de sexo, sem uma história mais elaborada.

0 0
Foto de perfil genérica

@Duro de pedra - Nem sempre mas grande parte das pessoas gostam de uma safadeza e como disse anteriormente só estou escrevendo os que considerei mais excitantes.

@Napolitano-RJ - Bem não tenho necessidade de mentir, afinal não ganho nada relatando isso e, cada um tem uma opinião e nada te impede de expressar a sua, assim como você não gostou outros podem não ter gostado mas muitos gostam por isso continuo postando. Agradeço a opinião.

@Ciano : Obrigado como sempre, e vou terminar de escrever assim que der. Escrevo nos cadernos ate hoje então as vezes fico sem tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia!!! Continua logo! Vc deixou meu pau feito rocha brother.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra,mas todo lugar que vocês vão,tem sempre uma turma chegada em orgia?

0 0