Comendo a gostosa

Um conto erótico de Apostinha
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 26/01/2012 20:51:59
Assuntos: Heterossexual

Oi Pessoas,

Sou Leandro, um cara normal, tenho 1,80 de altura e 74 Kilos, Sou de Sampa – Capital.

O que vou relatar aqui não será muito breve, mas foi interessante e quero dividir com vocês.

Um dia um amigo meu, me chamou para ir até sua casa de Praia em Ubatuba para ajuda-lo a realizar alguns reparos na sua propriedade. Como eu estava de bobeira e não perderia nada com isso, aceitei o convite, ele disse que passaria na minha casa no Sábado pela manhã. Assim como combinado ele chegou na minha casa bem cedo. Estavam no carro ele e sua esposa, na qual tenho uma grande amizade também.

Na estrada conversamos sobre diversos assuntos, rimos muito, falamos sobre futebol, política e todas outras conversa de roda de amigos, mas nada de assunto de sexo.

Opa.. Esqueci-me de apresentar meus amigos, o nome de meu amigo é Adriano e sua esposa é Jéssica.

Chegamos na casa de praia de meus amigos, tomamos café e logo depois iniciamos pequenos serviços na casa, mas nada de muito pesado ou difícil....rs

Depois de terminarmos os serviços fomos para a praia, onde ficamos uma boa parte da tarde...como nenhum de nós 3 bebemos bebidas alcoólicas, curtimos com muita água de coco e porções, e algumas entradas no mar.

Adriano tinha comentado algumas vezes sobre as intimidades sexuais do casal, sabia que a esposa dele era uma mulher comum, não era daquelas mais atiradas, mas na hora da brincadeira curtia muito fazer sexo. Conversa vai conversa vem, entramos no assunto de sexo, eles disseram coisas que já fizeram ou imaginavam, eu falei o que gostaria de realizar e o que já tinha feito. Falei a eles que um dia eu tinha comido a mulher do cara com autorização do mesmo, Adriano e Jéssica na hora falaram que eu era mentiroso, me zuaram muito.

Eu falei: tudo bem,vocês querem apostar que eu estou falando a verdade?

O Casal respondeu: o que você quiser!!!

Eu na hora repeti: vocês cumpriram qualquer coisa que eu pedir mesmo se eu estiver falando a verdade?

A resposta do casal foi que sim...Eles estava certos de que eu estava mentindo, mas caíram do cavalo...rs, liguei para o homem que tinha permitido eu comer a sua mulher, deixei o celular no viva voz, quando o mesmo atendeu eu falei oi é o Leandro que comeu a putinha dele, na hora o cara começou a falar que estava louco para que eu pegasse a sua mulher novamente e narrou tudo o que eu fiz com a mulher dele, eu dei uma desculpa qualquer e falei que ligaria novamente, meus amigos ficaram de boca aberta.

Falei para o casal de amigos, ganhei a aposto, eles falaram e o que você quer?

Eu falei: Adriano quero pegar sua mulher, falei na maior cara de pau, na hora meu pau ficou duro, Adriano me olhou com cara de que não aceitaria, eu falei Adriano trato é trato, eles se olharam, e disseram nós perdemos, tudo bem podemos fazer isso mais de forma natural sem pressão. Eu não aguentei, fui em direção a Jéssica uma loira de mais ou menos 1,70 de altura e 58kilos, ou seja bem gostosa, dei uma encoxada nela e depois lasquei o beijo.

Adriano ficou sem reação ao ver o que eu estava fazendo, voltamos para a casa deles, eu entrei com a esposa dele como se fosse namorado dela, peguei ela no sofá, e depois de um tempinho fomos ao banheiro (Eu e a Jéssica), tomamos banho e fomos direto para o quarto, chegando lá comecei a chupa-la, ela começou a se entregar melhor...começamos a pegar fogo de tanto tesão encima da cama, do nada o Adriano entrou e ficou nos observando. Jéssica foi em direção de uma gaveta pegou uma camisinha e começou a chupar meu pau, a gostosa colocou a camisinha com a boca no meu pau igual uma puta faz, nessa ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar igual uma louca, eu delirava com os gritos dela, depois peguei ela de 4, mudamos de posição, ficamos transando durante uns 40min, quando anunciei que iria gozar ela pediu para eu esperar....tirou a camisinha, colocou meu pau na boca e engoliu todo o leitinho, meu amigo olhou e falou Jéssica você esta parecendo uma puta, ela respondeu hoje eu sou uma puta, você não me consultou direito e aceitou o pedido do Leandro agora aguenta...

Meu pau não descia, então pedi para ela ficar de 4 novamente, quando eu cuspi no pinto o Adriano falou no cuzinho da minha mulher não !!! Mas a Jéssica falou: cala a boca corno hoje meu macho é o Leandro, o Adriano Retrucou mas você não me da o cuzinho, Jéssica respondeu: hoje vou estrear. Eu ouvindo aquilo logo me apressei, coloquei bem de vagar no cuzinho dela , a linda esposa de meu amigo gostou logo no começo, quando menos imaginei a louca estava forçando a bunda contra meu pau...enterrei tudo nela...não aguentei muito tempo e em coisa de 20 min gozei dentro dela....

No outro dia conversamos normalmente sobre o assunto e meu amigo confidenciou que sentiu prazer ao me ver comendo sua esposa...e pediu sigilo da minha parte, falei que de por mim tudo bem...que somos amigos e que tinha gostado muito mais do que da minha primeira experiência.

Agora espero novas aventuras para contar para vocês...

e-mail: pj_0191@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lêle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu Ana, se puder me add no MSN

0 0
Foto de perfil genérica

Vinte minutos pra gozar? Gostei, até desse exagero he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0