Oi aqui vai o meu segundo conto, quero agradecer as dicas de alguns que leram o meu primeiro conto e me pediram que nos próximos eu desse mais detalhes dos fatos ocorridos, então ai vai:
O que tenho a contar hoje é sobre uma fantasia muito louca que eu tenho já há alguns poucos anos. A de ser todo banhado por um monte de mijo derramado por uma rola gostosa.
Como disse em meu primeiro conto gosto de pagar a rapazes carentes pra me comerem, é uma sensação maravilhosa. Com os poucos que saí sentia vontade de pedir que me mijassem mas não tinha coragem, até que um dia pedi a um rapaz e ele não topou, fiquei morto de vergonha.
Depois um amigo da net me indicou um cinema que fica aqui em Pernambuco na cidade do Recife, onde rola de tudo e ficam uns rapazes disponiveis a fazer sexo em troca de dinheiro, e lá fui eu, saí do interiorsão que moro, enfrentei duas horas de viagem e lá cheguei.
Lá de cara ví um negão mexendo no pênis por cima da bermuda e perguntei se ele era garoto de programa, ele disse que sim.
Fomos para um quarto bem estreitinho que eles alugam lá e quando ele tirou a roupa eu me espantei com o tamanho e a grossura do pau do cara. Isso mole!
Ele puxou minha cabeça para que eu o chupasse, e ai o pau foi endurecendo em minha boca, tava gostoso, mas não era só aquilo que eu estava querendo.
Depois deu uma cuspida no meu cú e foi me penetrando aos poucos, se empolgou e fudeu com tanta força que até arrancou fezes do meu rabo, fiquei com vergonha e falei prá ele, porém me falou que isso é normal.
Então me senti mas a vontade com ele e disse que gostaria de lhe pedir uma coisa.
Ele falou:
- Pode pedir cara! - enquanto fodia ainda com força o meu cú que já estava acostumado e eu nem sentia mais dor com aquela rola toda no meu rabo.
- Quero que você bata com força na minha cara e me obrigue a engolir a sua rola toda.
Prontamente ele me atendeu, tirou a rola do me cú e enfiou na minha boca, agora sem a camisinha, e bateu com força na minha cara me chamando de puta safada.
Eu gemia fingindo sofrer. Morro de vontade de ser estuprado por um cara safado, sou muito louco gente. Como não consigo na realidade finjo em minhas fantasias sexuais.
Depois de chupar muito aquele cacete preto e rolisso eu fui mais além:
- Estou prestes a gozar, mas quero gozar sentindo seus tapas e seu mijo quente nos meus cabelos, rosto e corpo todo.
Ele de começo estranhou o pedido, mas me atendeu.
Ai como foi bom, sentir aquela urina quente em meu corpo gente. até em minha boca entrou mijo e eu gostei.
Antes que a bexiga dele esvaziasse toda, decidi colocar meu gozo preso pra fora, e ai jorrei muita porra que se misturou ao seu mijo.
Depois ele gozou na minha boca e bateu porra até dentro dos meu olhos, quase que tive um segundo orgasmo.
Fomos tomar banho, lhe paguei satisfeito 25 reais, pois é o preço dos garotos desse cinema, e saí dalí feliz da vida, decidido a voltar quem sabe um dia.
Espero em breve contar aqui a realização de mais uma de minhas fantasias, transar com dois héteros que mijem e batam em mim.
Embora tenha namorada, e ela nem desconfie disso, amo os homens, sou louco por cuécas, principalmente quando aparece próxima ao cós da bermuda e sou louco por mijadas masculina. Ai como foi bom.
Deixem comentários e os seu e-mail, principalmente os pernambucanos que lerem esse relato, quem sabe possamos fazer umas órgias juntos.