Amooores Meus Agradeço por vocês estarem sempre comentando,Isso é muito bom. Bom,eu só tenho até o capítulo 5 pronto e já estou providenciando mais para vocês....Quem quiser me dar dicas para a história pode deixar o msn que eu adiciono e trocamos ideias...Bom meus amores ainda está curto,Mas esse capítulo já tem um "Q" Mais erótico,espero que vocês gostem dele. Em breve trarei o próximo capítulo e a continuidade posterior ao próximo está em processo de redação.
Beijos do Vih e Boa leitura.
Capitulo 4
Vitor: Ok Nando (disse olhando ele deitado na minha frente),mas me diga por que você me olhava de manhã aquele dia?
Nando: Você cantando,além de belíssimo e sexy,tem uma boca deliciosa que me lembra a da minha ex.
Eu: Porra,Ex?? Eu por acaso tenho boca de mulher?
Ele: Tem,uma linda boca carnuda,muito linda.
Eu: ah obrigado seu lindo.
Ele: Agora eu vou, aparece ali no beliche mais tarde.
Eu: Ok Nando.
Nando andou pelo quarto em direção ao beliche em que estava, e eu muito cansado acabei dormindo e não fui até a cama que ele estava.
Acordei, vendo que já era outro dia e passando muito mal,pedi ao meu primo que também estava na colônia que fosse até a enfermaria e me pedisse um remédio.
Fui tomar meu banho e lá no banheiro estava Fernando, Radiante, Prestes a tomar banho também, minha vontade foi de tomar banho com ele, mas havia muitos meninos no banheiro então falei com ele, cumprimentei ao Pepy e fomos os três tomar banho, todos em Box diferentes. Após um banho revigorante, fui chamado a enfermaria para tomar o devido remédio. Nando me emprestou seu creme de cabelo, ajeitei meu cabelo, na época arrepiado feito o dele e fui pegar o remédio.
Resumindo, tomei e voltei pro quarto e fiquei lá passando mal,durante todo o domingo,todos almoçaram e eu no quarto,e ele veio me ver e perguntar se estava tudo bem
Nando: Vitor,Tá bem meu anjo?
Eu: Não Nando. To com febre e com dores no corpo todo
Nando: Ah,e não vai comer?
Eu: Não,pode ir lá!!! Vou ficar aqui mesmo
Nando: Se quiser eu fico com você Vitor
Eu: Não,vá comer,eu fico aqui.
Ele foi e eu fiquei lá tremendo debaixo das cobertas, parecia que eu iria morrer, mas eu estava feliz pelo ocorrido na noite anterior, então continuava lá firme. Foi quando caí no sono e de repente acordo com alguém
Pessoa: Psiu,Psiu,
Olhei pra cima e lá no beliche estava Felipe deitado em cima dos braços me olhando e fez sinal para eu subir na cama
Nando: Vem cá,vou te mostrar a foto da menina que tem a boca parecida com a sua
Fiquei com raiva,por ser a ex dele,sim eu já tinha ciúmes. Então subi e deitei ao lado dele e falei
Eu:Nando,to com frio. Febre deixa a gente assim
Ele: toma aqui ( Me cobriu)
Eu: Obrigado.
Ele: Nada
Foi quando ele pegou o celular e mostrou a foto da menina que realmente tinha a boca semelhante a minha, claro a minha é melhor. E ele foi passando as fotos,passou por uma do pau dele super duro e disse: Ops( como se não fosse de propósito dele) eu sorri e ele me olhou e disse:
Nando: Poe a mão Vitor,Sei que você quer.
Fiquei mudo e levei minhas mãos em direção ao pau dele, que estava tremendamente duro. Ele me olhou novamente e disse
Nando: Vitor,Você chupava os seus outros homens?
Eu: Não,Imagina
Ele: Então paga um boquete pra mim por favor
Eu: Beleza.
Usei tudo que já tinha visto e praticado em toda minha vida. O homem que eu mais desejava estava comigo e eu chupando aquela rola. Fui bem devagar dando pequenas lambidinhas em torno daquela cabecinha rosada e chupando aquele pau branquinho bem devagar,centímetro por centímetro e arrancando gemidos de tesão daquele homem e ele com a mão na minha cabeça pressionando para chupar mais,eu ia até o talo chupando sempre com voracidade,e ele gemendo e eu sentindo o gosto daquele pau,que para mim até hoje é considerado dos melhores que provei. De repente ele dá um gemido forte e diz.
Bom,Volto com o Capítulo 5 Amanhã,ou talvez hoje ainda meus amores... Comentem o que estão achando e caso quiserem contato comigo deixem os msn's que eu adiciono vocês... Beijos do Vih'