Sem palavras aqui, somente as lágrimas que caem sem controle, hehe...
Maravilhoso teu conto, a emoção e"peso" sentimental são perfeitamente transmitidos por cada palavra, cada linha!!!!
Simplesmente uma história maravilhosa e choro pq também conheço a dor da perda, infelizmente a morte existe em nossas vidas, mas para lapidar mais nosso carater e nos fazer amar quem está próximo a nós...
FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO............. PEDRO cada vez que eu leio mais e mais eu fico apaixonado pela sua história........ E fico até com pena de te dá só 10,0............ Pois Vc sabe que merece muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTÁ TUDO MARAVILHOOOOOOSO!!!!!!!!!!
Quanto à pergunta que fizeste no final do relato, creio que a resposta seja que ele também é homossexual e ainda não conseguiu se assumir. Provavelmente se espelhará em ti. Seja carinhoso com ele par aque ele possa se sentir à vontade para assumir o que é - heterossexual ou homossexual. Não importa o que seja, ele é teu irmão
Realmente... Sem igual voce... Se algun dia vir a escrever um livro vc TEM que falar com a gente.. Pq vc ja conquistou muitoooooos fas!!! Parabens e posta logo rsrs