Ainda morando na cidade de São Paulo mas, agora quase não viajo mais a trabalho, posso ficar mais tempo aqui, pois eu viajava toda semana pelo menos três dias.Reencontrei no FB um amigo meu de colégio que mora em Salvador e duas vezes que fui para lá jantamos e saímos juntos.Ele estava separado e levou a noiva para eu conhecer.Ele sempre foi um cara gostoso, atleta e por acaso marcou comigo de vir a SP correr a Nike e eu ofereci meu apartamento pois, estaria viajando.Finalmente minhas viagens começaram a diminuir e quando ele veio eu estava na cidade.
Chegou um dia antes da corrida e iria embora um dia depois,quando cheguei em casa ele já estava lá, alojado no seu quarto.Nos cumprimentamos ele tinha tomado banho estava de toalha , conversamos amenidades ele falou da corrida sentado no sofá da sala abriu as perna eu vi que estava sem cueca.Ele viu que eu olhei sua rola se fez de desentendido continuamos conversando e toda hora eu tentava levar para uma conversa mais quente ele se esquivava.Desisti e como ele tinha que correr logo cedo foi dormir.
Quando eu acordei ele já tinha saído, fui malhar e depois resolver algumas coisas e quando voltel a tarde ele estava em casa novamente de toalha e agora na cozinha.
Ai resolvi apelar e falei:
-Ah vou tomar banho também e ficar de toalha
- Vai logo que estou preparando um lanche.Mas, vem de toalha.
Minha rola endureceu na hora.Voltei do banho, fiz uma ducha , enrolado na toalha.
A mesa estava pronta ,na verdade ele tinha comprado uns queijos e uns vinhos e eu tinha prometido passar umas fotos da época de ginásio e cientifico que eu havia digitalizado. sentamos ao sofá ,eu sentei no braço do sofá de frente pra ele ,comecei a passar o cd na tv, abri minha perna com a intenção de atacar e rola dura ficou a mostra.
Ai comecou:
-Se você ficar com esse pau duro na minha frente e não vou ver foto nenhuma.
-Quer que eu feche a perna? Perguntei.
-Não, dá esse pau pra mim.E mergulhou por dentro da minhas pernas chupando que nem um louco segurando a cabeça e o saco ao mesmo tem, mordia a rola , depois enfiava na boca até sufocar, parecia um louco.
Segurei a cabeça dele tirei do meu pau e comecei a beija-lo, deitamos no tapete colados, chupando orelha , pescoço muita melação e começamos 69 , ele tem uma pica mais ou menos do tamanho da minha 18cm gostosa. Mamada gostosa com muito dedo no cu ele não agüentou e encheu minha boca de leite, tomei tudo escorreu um pouco no tapete. Depois mais um pouco de beijo com porra,delicia isso, e eu pedi seu cu.Me disse que tinha dado duas vezes e não gostou mas, queria muito me dar. fomos para o quarto botei ele com a bunda para cima e comecei a chupar aquele cu, gemia se contorcia todo, comi ele de língua e depois com o dedo ai ele pediu:
-Me come, não to agüentando.
-Então pede rola, pede rola pro teu homem.
-Quero rola , eu quero rola ,vai me fode.
Encamisei , botei um travesseiro embaixo dele e comecei a forçar a pica, foi entrando ele foi gemendo, senti o saco bater na bunda dele , deitei em cima chupei a orelha dele falando putaria, dei um tempo e comecei a socar. Gemeu um pouco de dor e depois rebolou muito. Virei ele de lado, adoro meter de lado, não agüentei e gozei. Tirei a camisinha ele limpou minha rola, mais beijo e a pica dele já estava dura. Ficamos deitados no carinho, ele me disse que vem pensando em meter comigo há muito tempo mas, queria me comer a vontade de dar apareceu na hora.
-Não seja por isso , adoro rola.Pulei em cima dele me esfregando no seu pau depois sentei na cara dele , adoro que chupem meu cu assim.O filho da puta enfiava a língua e o dedo ao mesmo tempo. Ele trouxe minha bunda de novo para seu pau e me botou para cavalgar sua tora e como eu obedeço pulei em cima dele que nem loucos eu adoro falar metendo.
-Fode esse cu, soca toda essa vara dentro.
-Quer rola né seu puto.Eu vim aqui pra te comer e você com essa rolabatendo na minha barriga.
-To sentindo tudo dentro.Fiquei assim até ele anunciar gozo e acabamos gozando junto.So quem já gozou pelo cu sabe o que é.
Deitamos estafados e continuamos metendo até ele ir embora.