Oi gente, sempre li muitos contos aqui , e fiquei surpreso com varios contos com temas parecido com o que acontece comigo.. Criei coragem e agora estou aqui escrevendo esse conto .. Me chamo Gabriel ,tenho 19 anos, moro em RJ capital com minha mãe , sou loiro , alto e bem dotado. Tais caracteristicas influenciaram bastante no que venho a contar aqui.
Minha mãe , Ana Flávia, HOJE ela tem 45 anos , é uma loira bem enxuta , um mulherão .. Seios fartos , magra , (como sou filho único , assim que ela me teve , pode se recuperar rapidamente a forma fisica) . Pernas muito bonitas , lisinhas e grossas, e uma bunda grande.
Meu pai é separado de minha mãe , e mora em São Paulo .. De vez em quando eu vou visita-lo..
Minha mãe , não arrumou outro homem por que não quis.. E até hoje ela não namora .. O ultimo relacionamento dela foi com meu pai..
Minha mãe , é meia anti-social , vive de pensão , e moramos em um apartamento bem pequeno.. Ela não tem amigos , e eu só tenho um. Ela praticamente não sai de casa , e eu só pra ir a escola ou jogar bola.
Acho que isso afetou um pouco seu psicologico .. Ela perdeu um pouco o senso de realidade.. Mas ainda sim , é uma mulher muito inteligente , e intelectual , ama ler ...
Vou contar a vocês agora , como tudo aconteceu...
Foi quando eu começei a me descobrir, quando eu tinha 14 anos.
A esse tempo , minha mãe já era separada a muito tempo , se separaram quando eu tinha uns 6 , 7 anos..
E de lá pra cá , como eu já disse , ela não namorou ninguém.. Nós dormimos juntos em uma cama de casal.. Tudo começou em uma madrugada, foi quando eu tive a minha primeira polusão noturna.. Acordei assustado, e acabei despertando minha mãe também.
Quando me dei conta , estava todo melado em baixo , pedi para ela ascender a luz e dar uma olhada..
A muito tempo que ela não me via pelado ,e vice-versa..
Ela acendeu a luz , e então eu apontei para o meu short , meu penis estava um pouco mole , mas ela não deixou de se surpriender. Assim que ela tira , o short , e ver um liquido meio transparente com algumas goticulas brancas em volta do meu penis , demonstra imensa surpresa , ficou sem jeito para tentar me explicar o que ela aquilo , eu era um pouco ingenuo , coitado, eu estava assustando que pesistia , e perguntava o que ela aquilo , se era algum problema..
Ela logo tentou me acalmar, e disse que aquilo tudo era normal, e que era um sinal de que eu estava crescendo , virando homem.
Ela se levantou e disse que ia me limpar , foi no banheiro e pegou uma toalha seca, voltou e começou a passa-la em mim. Enquanto ia limpando , ela disse que era muito grande para a minha idade....
-Muito bonito ele , e grandinho demais pra sua idade.. Que orgulho , eu tenho um filho bem dotado .. haha.
Estava envergonhado.. Antes de terminar , ela ainda disse que eu precisava rapar meu pubis , ja tinha crescido muitos cabelos , e que é mais higienico ter o pubis lisinho . Bom .. Assim que ela acabou de me limpar , me vestiu , como se eu fosse um bebe , e foi dormir , com uma expressão facial de satisfeita ou orgulhosa..
Mas o que aconteceu com a gente , foi mesmo aos meus 15 anos .. Quando ela andava na casa com sutiã e calcinha , quando iamos a praia , fui tendo desejo por ela .. Outro dia , ela tava de calcinha e sutiã na janela do quarto , eu cheguei e dei um abraço nela por trás .. Um cheiro em seu pescoço .. Ficamos ali por alguns instantes .. Até que eu começei a pensar como seria enrraba-la .. Aquele volume perto do meu pau .. Foi através desses pensamentos , que meu pau se ergueu .. Ela percebeu , mas não fez nem falou nada..
Estava ficando louco , e cheio de desejos por ela .. Não podia ve-la andando pela casa , que ja a secava .. E ela percebia ,por que eu nao conseguia disfarçar .. Era ingenuo demais.. Pra piorar , ela comprou uma banheira .. Que ficava quente.. Cabia direitinho no banheiro .. E ela me chamou no primeiro dia , pra experimentar com ela..
Ela estava animada demais , e eu não queria decepcionala , acabei aceitando .. Já fui com um certo frio na barriga ..
Era 20:30 da noite .. Entramos no banheiro.. Ela estava usando o roupão tipico dela .. E eu com uma camiseta e um short.. De repente , a campanhia toca , era o entregador de pizza , ela manda eu ''ir adiantando meu lado'' .. Que ela ja viria.. Pra mim foi um alivio , não ter que ficar pelado na frente dela .. Tirei minha roupa rapidamente e entrei na banheira , a banheira quentinha .. Otima pra relaxar.. Era bem larga. Dava pra duas pessoas no maximo ..
Assim que minha mae despacha o rapaz , ela vem direto pro banheiro ..
-E aii , gostou??
Pergunta ... Respondi que gostei bastante..
Ela abre o roupão .. Tira o sutia e a calcinha .. Estava doido pra ve-la pelada .. E entra na banheira .. Chego o maximo para o canto , para ela poder entrar ... Ela então começa a falar que a agua ta uma delicia , e que por ela nao saia dali mais nunca .. Ficamos um tempo la .. Até que ela levantou e pegou o sabonete..
Começou a se ensaboar .. Depois me deu o sabonete , enquanto eu me ensaboava , ela pegou o chuveirinho e começou a molhar a gente..
Estavamos ali , ambos em pé .. E eu começei a olha-la de cima pra baixo .. Meu penis deu uma consideravel crescida..Ela olhava pra ele , com a mesma carinha que fez quando ocorreu minha polusão noturna , assim que nos enxuagamos , ela pegou a toalha e fez questão de me secar primeiro .. Foi inevitavel o encontro de suas delicadas mãos em meu cacete .. Que pulsava um pouco mais forte... Vesti a cueca e o short e fui pro quarto.. Deitei de brussos lá..
Demorou um tempinho .. E minha mãe vem pro quarto com dois pratos , e algumas fatias de pizza..
Comemos , conversamos .. Ela estava enrrolada na toalha ..Assim que acabamos de comer , ela levantou e foi levar os pratos para a cozinha , e ja trouxe dois copos com refrigerante.. Chegou no quarto , me entregou um dos copos , e colocou o dela em cima da comoda , tirou a toalha , e deixou na cama comigo .. Estava de calcinha e sutiã..
Bebemos o refri e deitamos pra dormir..
No outro dia , ela levantou primeiro , como de costume , estava olhando a vida do povo pela janela , daqui do quarto , ajoelhada na cama .. Levantei , e dei bom dia , cheguei perto dela , dei um beijinho e fui pra cozinha .. tomei meu café e voltei pro quarto , ela estava se arrumando .. Perguntei pra onde ela ia .. Ela disse que ia no super-mercado daqui da frente e que voltaria logo .. Iria fazer compras .. Perguntou se eu nao queria ir .. Falei que nao , ela desceu e foi.
Voltou pra casa , com varias sacolas .. Mas não me disse nada.. Fiquei vendo tv até da a hora de ir pro colegio..
A noite , nao tomamos banho de banheira juntos , cada um tomou o seu.. Eu fui o primeiro a tomar , demorou um tempinho , e ela foi também.. Assim que saiu do banheiro , trouxe um barbeador e um gillete ..
-Olha eu lembrei!! Vamos aparar isso ai ??
Fiquei pensativo ..
Ela se direcionou ao banheiro e disse
- Então .. Você vem?? Vem?
Levantei , e tomado pelo desejo de ter ela manuseando meu pau novamente , segui em frente.
-Vou te mostrar .. Pra você fazer sozinho nas proximas vezes..
Com a maior liberdade do mundo , ela abaixou meu short de vez , e mandou eu entrar no box , passou o barbeador , e se agaixou .. Te-la agaixada ali me fez imaginar coisas ..Ela fazia questao de pegar no meu pau .. Ele acabou que ficando duro .. Ela foi passando o gilete .. Assim que terminou ligou o chuveiro..
Me limpei do barbeador , e fiquei de frente para ela , meu pau continuava duro ainda .. Ela só olhava pra ele .. E disse
-Puxa vida , sem os pelos , ele é ainda maior ! Que saúde menino..
Me vesti e voltamos para o quarto... Ela estava afim de me provocar aquela noite .. Vocês logo entenderão o por que..
Assim que voltamos para o quarto , ela costuma passar um gel , em seu corpo ..
Geralmente , ela costuma fazer isso , após o banho .. Mas aquele dia foi diferente.. Ela veio para o quarto , pegou um esmalte ,acetona e algodão e começou a pintar as unhas .. Enquanto isso eu assistia tv .. La no quarto mesmo .. Até aí tudo ok .. Assim que ela acabou de pinta-las .. Ela pediu pra eu pegar o gel , e passar nela , ja que ela nao poderia pegar nada , para não borrar as unhas .. Fui la abri a gaveta e peguei o gel.. Ela estava sentanda , e de costas para mim..
Começei a passa-lo em suas costas.. e nos braços .. Ja sabia mais ou menos como usa-lo .. Pois via-a toda noite usando..
Fui descendo , até que , nao tinha mais onde passar atras .. Virei de frente pra ela .. E começei a passa-lo na sua barriga.. E tambem no seios , braços .. Ela me olhava atentamente.. Aquilo foi me excitando , mais ainda quando fui passando em suas pernas.. Estava de frente pra ela , e meu pau logo subiu.. Ela deu umas olhadinhas para ele , e me olhava com um tom provocante..
-Vou deitar agora..
Esticou as pernas no meu colo , e eu continuei a passar o gel .. Um de seus pés , sentia o meu penis pulsar.. Passei o gel por dentro de suas pernas , até chegar na virilha .. Ela então se vira de costas , e pede pra eu passar no bumbum..
Ficou de brussos .. E então , eu começei a passar a mão naquela bunda linda e deliciosa... Mau podia acreditar.. Minha mae ali de calcinha e sutiã , e eu passando gel em sua grande bunda.. Não resisti a tentação e minha mão ''sem querer rs..'' Passou por dentro dela .. tocando na boceta.. Ela não esboçou nenhuma reação .. Lembro que fiz aquilo umas duas ou três vezes antes de terminar .. Com um puta medo.. Mas fiz.
Ela sentou-se novamente.. E ficou vendo tv comigo .. Quando o programa ficou chato .. Ela foi pra janela , pra espiar a vida dos outros..
Não demorou muito , e então ela me chamou..
-Vem ver isso aqui!!
Cheguei perto da janela , encostando ao maximo nela , meu pau podia sentir a bunda dela quase nua ..
Eram duas pessoas que estavam discutindo , fazendo muito barulho , ficamos lá rindo , até eles irem embora.. A essa altura meu pau ja estava latejando e eu nem tinha percebido.
Minha mãe , olhou pra minha cara com um sorriso , e me deu um selinho..Forçou seu corpo pra baixo , e sai da janela , quase que por debaixo de minhas pernas..
Deitou na cama , pegou o edredon , e me chamou..
-Vamos dormir??
Ficou em uma posição , com as pernas encolhidas , e eu a abraçei por trás.. Meu pau novamente a encontrava..
Cheguei o mais perto possivel, e dei um cheiro nela .. Disse que ela estava muito cherosa aquele dia..
Em seguida , com uma de minhas mãos , eu peguei em sua cintura , e a puxei contra meu corpo..Ela virou a cabeça , me olhou com o mesmo sorriso , e virou novamente..
Começou a movimentar os quadris , quase que rebolando , esfregando aquela bunda na minha pica .. Eu simplesmente fiquei sem reação , até por que eu não esperava isso .. Estava totalmente despreparado..
-Ta gostando??Só faço isso pra você tá?
Em resposta , eu fiz movimentos de vai e vem .. E acabei gozando..
Me levantei , e fui no banheiro ..Quando voltei , ela ja estava meio que dormindo..
Aquilo mecheu comigo , eu não consegui dormir .. Passei a noite em claro e acabei acordando no horario de ir pra escola praticamente.. Ela estava com uma blusa , sem sutiã , e com um shortinho ..Tomei coragem para apimentar mais aquilo tudo , e assim que eu a vi , disparei :
-Ta mto gostosa hoje hein!
-Mais que ontem??
-Hehehe .. Aí não.
-Então espere pra ver hoje de noite..
Fiquei perguntando insistantemente ver o que , ver o que , ver o que..
Ela se fez de dificil , acabou que dando meu horario de ir pra escola .. Foi a tarde mais longa de minha vida..
Estava ansioso ,algumas pessoas até estranharam .. Quando finalmente tocou o sinal para irmos embora , eu vim para casa que nem um raio .. Antes de entrar ja fui pensando que a noite prometia! rs.
E felizmente estava correto.
Entrei em casa , era quase 7 da noite..
Com 15 anos de idade, virgem , tendo em mãos uma das mulheres mais gostosas que eu ja tinha visto , eu mal conseguia acreditar.
Entrei , e fui para o banheiro .. Tomei banho , DETALHE , coloquei um short sem cueca .. E sai de la .. Ela estava na cozinha .. Fazendo cachorro quente..
Ela estava vestida do mesmo jeito..
Fiquei la na porta da cozinha , filmando ela , imaginando o que aconteceria aquela noite..
Ela logo deu um sinal do que aconteceria .. Pegou uma salsicha , e olhando pra mim , começou a chupa-la .. Como se estivesse fazendo um boquete.. Veio em direção a mim , e pediu pra eu chupar também .. Entrei na brincadeira e também fiz.. Tirei a salsisha , e provoquei :
- Eu quero chupar é outra coisa rs..
Ela só riu ..
Assim que o cachorro-quente ficou pronto , a gente foi pra a mesa ,daqui da sala ..
E começamos a comer..
Ela me olhava de um jeito implicante.. provocante..
A mesa é pequena , e ela podia facilmente me alcançar com suas pernas..
Foi esfregando o pezinho nas minhas pernas e foi subindo .. Até chegar no seu objetivo .. No meu pau .. Ficou esfregando o pé e ele fatalmente endureceu.. Terminamos de comer , ela se levantou e disse :
- Vem da banho na mamãe ..
Meu coração disparou , foi a 1000 por hora , enquanto ela se levantava de um jeito sexy em direção ao banheiro..
Segui suas instruções.. Lá estavamos nós no banheiro , a principio pensei que ela ia me chamar pra ir pra banheira .. Mas não foi o que aconteceu , ela tirou a blusinha , seus seios saltaram.. E pediu pra eu tirar seu short..
Abaixei ele com calcinha e tudo , e botei minha mão na sua boceta.. Queria senti-la .. Ela logo tirou minha mão de la e foi pro box , ligou o chuveiro e me deu uma buxa .. Foi aí que a putaria começou .. Eu esfregava, acariciava suas partes.. E ela ia ao delirio .. Meu short ficou enxercado , e ela mandou eu tirar ele ..
-Agora é minha vez!
Foi se agaixando , ao mesmo momento em que passava a buxa do meu peito até meu pau , chegando lá .. ela o enxaguou , e desligou o chuveiro.. Começou a bater uma punheta pra mim..
Eu encostei na parede , para nao cair pra trás rs.. E ela veio junto .. reeniciou a punheta , era uma sensação adoravel.. Indescritivel.. Até que derrepente , ela abocanhou meu pau..
Foi chupando bem de leve.. Passando a lingua na cabeçinha , e sempre falando coisas..
- Que pau maravilhoso !! Goza pra mamãe , goza!!
Eu então começei a pressionar sua cabeça , e ela engolia cada vez mais meu pau .. Não se aguentando de tesão , ela me chamou pra irmos para o quarto ,mais precisavamente, para a cama..
Subiu na cama , ficando de 4 , engatiou até a janela , e a fechou .. Voltou , e deitou de frente..Subi em cima dela , e nos beijamos de um jeito gostoso .. Eu tocava seus seios , e sua bocetinha que estava molhada já .. E então ''aprendi'' a chupa-los .. Ali mesmo .. Fiquei chupando sua boceta por muito tempo .. Até que ela afastou minha cabeça de la .. E me perguntou :
-Como você quer me comer??
Pedi para que ela ficasse de brussos na cama , pois eu queria sentir aquele volume anal na minha pica ..
Ela obedeceu , e ficou de brussos , abrindo um pouco as pernas .. Sentei em cima dela , e penetrei-a .. Estava louco pra fazer aquilo e nada me pararia .. Enfiava com ''violencia'' , e a cada movimento que eu fazia ,ela gemia mais forte, aquilo só me excitava ainda mais .. Faziamos aquele barulho super excitante .. Ploc ploc ploc..
-Vaai , enfia mais!! issooo que deliciaa..
Pedi para trocarmos de posição .. Fiquei sentado , e pedi pra ela sentar no meu pau ..
Antes disso , ela deu uma ou duas chupadas no meu pau e disse
-Você nao tem ideia de como ele é maravilhoso..
Se referia a meu pau ..
Veio de frente , e sentou rapidamente.. Meu pau encaixou de primeira , e ela entao começou a pular .. A gemer , a esfregar e rebolar o quadril no meu pau (Aí não tem homem que guente) .. Cavalgava como ninguém .. Ja tinha visto alguns videos pornos de mulheres fazendo aquela posição .. Mas nenhuma superava minha mãe .. Eu apertava seus peitos .. E senti o gozo vindo .. Gozei dentro dela .. E a unica coisa a mais que eu me lembro naquela noite, é que dormimos um por cima do outro .. Praticamente pelados.. E foi assim que tudo começou .. Logo mais , estarei postando as aventuras posteriores a essa!!
Um abraço ..