Sheron Delicia – Parte II.
Tempos atrás relatei aqui no site como estabeleci contato com Sheron e o encontro que tivemos em sua cidade localizada no interior de São Paulo.
Em Fev/11 a empresa onde eu prestava serviço agendou uma reunião de avaliação em São José do Rio Preto, o que permitiu nos encontrarmos novamente. Eu ligava em seu celular e não a encontrava. Era noite de quinta feira, estava em meu quarto de hotel e no sábado pela manhã tomaria o avião de retorno a minha cidade. Visualizava a perda da oportunidade de encontrá-la, quando ela conectou o MSN. Imediatamente a informei onde estava hospedado e como tinha a noite de sexta-feira livre, ela ficou de me apanhar no hotel.
Às 21 horas Sheron ligou avisando que aguardava. Estava linda, com um vestido branco do jeito que gosto e muito, mas muito gostosa. Um beijo rápido para não dar bandeira e rumamos para o motel escolhido. Chovia e a região do motel escolhido estava às escuras. Rumamos para outra saída da cidade e a fila de espera no escolhido era enorme. Fazer o que além de começarmos um delicioso amasso dentro do carro mesmo. Ao chegar à portaria, fomos informados que a opção era aguardar num estacionamento interno a liberação da suíte escolhida. O estacionamento tinha cerca viva entre os veículos que permitia uma razoável privacidade e não perdemos tempo. Arranquei a minúscula calcinha, se é que aquela peça poderia assim ser chamada, e dedilhei o grelinho de Sheron enquanto mamava seus peitinhos. Ela estava completamente ensopada e gozou muito rápido. A fiz sentar em meu caralho e quase gozei. Controlei, a tirei de cima e ela iniciou uma chupada sensacional. Pelo retrovisor via a recepcionista se aproximar e de sacanagem, não avisei. A recepcionista se aproximou e quando viu, recuou e nos chamou. Sheron se assustou e se recompôs, rumando para nossa suíte.
Ao descer do carro, coloquei-a de costas para mim, tirei a pica e esfreguei na sua bundinha, mordendo sua nuca, orelhas e anunciando: “vou arrombar seu cuzinho”. Como Sheron adora sexo anal, ficou toda arrepiada. Entramos, tirei seu vestido, deitei-a na cama e chupei sua xaninha. Completamente depilada, babada de excitação, iniciei mordendo as coxas, passando a língua lentamente no grelinho e enfiando um dedo em seu cuzinho enquanto a chupava. Gozou em minha boca gritando escandalosamente. Abrimos uma cerveja, relaxamos e partimos para minha gozada. Passei KY em meu cacete e no cú de Sheron, deixando completamente lubrificado. Deitou de costas, ergueu as pernas encostando-se a meus ombros. Posicionei o caralho em seu cuzinho e fui penetrando selvagemente, pois o tesão era enorme. Entrou tudo até as bolas encostar. Fudia com fúria seu cuzinho enquanto ela me olhava com tesão e tocava uma siririca em seu grelo. Enchi seu cu de porra e ela novamente gozou escandalosamente, gritando feito uma louca. Devo dizer que adoro quando a parceira goza gritando.
Sheron é uma mulher linda, super erótica e carinhosa. Havia levado um lanche composto de queijos e patês, pois ambos não havíamos jantado. Terminado o lanche, entramos na hidro e a sacanagem continuou. Lembramo-nos de como ela gozou no primeiro encontro com o jato d’agua acariciando sua xaninha e rimos muito da situação. Sentei na borda da hidro e foi a deixa para ela fazer um boquete sensacional, deixando-o completamente teso. Posicionei uma toalha no fundo da hidro, a coloquei de joelhos ficando com aquela bunda deliciosa toda à minha disposição. Perguntei se ela lembrava-se do que havia dito ao descer do carro e ela disse que eu prometera arrombar seu cuzinho. Ainda, que não havia gostado do KY e se era para arrombar de fato, queria sem lubrificação, pois preferia assim. Dessa feita coloquei mais lentamente, enfiando até o talo. Penso que sou diferente da maioria dos narradores uma vez que meu caralho é absolutamente normal, mas fodia com força, o que a fazia ficar tresloucada. Sheron tem um cuzinho fantástico, lisinho e como adora sexo anal, se prepara para gozar no cú. O caralho entrava e saia, enquanto ela se masturbava no grelo. Pedi que avisasse quando gozaria pois fazia questão de encher seu cuzinho de porra no mesmo momento. Ao gritar, gozamos juntos de forma absolutamente tesuda. Ficou na mesma posição, paradinha e ao retirar meu cacete, escorria porra em seu rabinho.
Sentei e a coloquei apoiada em meu tórax, de costas para mim. Tomávamos cerveja, nossa bebida preferida e assim ficamos um bom tempo.
Como já era tarde e ela residia em uma cidade vizinha, fiquei preocupado com sua segurança, pois voltaria dirigindo e propus irmos embora. Ela adora minha chupada, elogia dizendo que é a melhor que já teve e que até já tentou orientar o novo namorado a fazer igual, não obtendo êxito. Deitamos na cama, escancarei suas pernas e a fiz gozar em minha boca, chupando-a com muito tesão. Tomamos um banho juntos, me enxugou carinhosamente, me levou ao hotel dirigindo com uma das mãos enquanto eu segurava a outra, acariciando-a.
Sheron é deliciosamente louquinha e no caminho, tirou algumas fotos de si mesmo, que me enviou posteriormente dizendo como tinha sido uma trepada muito prazerosa. Sheron é o que se pode chamar de UM FODÃO MARAVILHOSO. Não faltará oportunidade de nos encontrarmos novamente. Forte beijo a você gatinha.