Darcy Remover comentárioBloquear perfil18/02/2012 20:46:24Delicia de conto.... Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
Chrisputinhah Remover comentárioBloquear perfil18/02/2012 08:27:12Se quiser o meu, leia meus contos e comente. Ai, conversamos, Ok? Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
gatoderua Remover comentárioBloquear perfil17/02/2012 22:37:42HUMMM DEVE TER SIDO UMA DELICIA MESMO, ADORO UM CUZINHO Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar