Mto bomç amigo nota 1m pra vc
0 0
Mto bomç amigo nota 1m pra vc
Ótimo! nota 10
Isto está mesmo muito lento. Dois votos!!!
Lindo sensacional 100000000000000
Muito bom nota 10
Ta legal, continua logo XD
incrivel, continua logo
Really muito bom!! Perfeitooo!! Continua logo!
Ai não me mata de curiosidade aff quase que morro aqui ancioso pela continuação e acc la no msn o email ta no conto anterior rsrsrsrs e continua logo ai pf
Meu deus, q suspense, q vc deixou no arr!!!continua logo , eu quero saber o que ele vai falar!!!!
ótimo.
Cara não acredito to ficando louco pois você me deixa com uma expectativa enorme a cada conto.parabéns beijossss