Uma flôr gostosa

Um conto erótico de Smurft
Categoria: Homossexual
Contém 959 palavras
Data: 24/02/2012 15:57:50
Assuntos: Homossexual, Gay

Revirando minhas cavetas achei muita roupas que não mais usava, resolvi doa-las para quem precisa, juntei-as em uma caixa grande e sai a procura de quem precisa. Fui para uma Igreja perto da minha casa pra doa-las. Encontrei um bando de moradores de rua e ofereci minhas roupas, não houve muito interesse por parte deles, resolvi pegar a caixa e deixa-la na porta da igreja. quando voltava para casa, fui abordado por uma loirinha, magrinha, muito bonitinha e simpatica que me perguntou:

-Será que tem alguma coisa pra mim, estou precisando muito de roupas.

Respondi que talvez tivesse, as minhas roupas são todas de homem, então convide-a para ir em minha casa para escolher e tentar encontrar algo.

Em casa, na minha varanda ela foi logo remechendo a caixa de roupas enquanto eu preparava o almoço, já era quase meio dia e convidei-a para almoçar, o que logo ela aceitou.

Separou algumas peças e pediu para experimentar uns shoth´s e algumas bermudas, concordei e fiquei surpreso que naquele mesmo instante, ela abaixou a que vestia e ficando só de calcinha para experimentar as outras. Uma bundinha carnuda, umas cochas grossas, roliças e lisinhas, ai propous logo:

-Não quer tomar um banho antes de vestir estas que estão limpinhas ?

Concordou e perguntou.

- Onde é o banheiro ?

Levei-a até os fundos da casa onde fica o outro banheiro. Apesar de morar sozinho minha casa é muito grande e precisei leva-la, no quintal dos fundos ela viu minha piscina de plastico que monto todo verão e me pediu com carinha de dengo.

-Depois o Sr deixa eu dar um mergulho, muitos anos que não faço isso, eu concordei.

Depois de levar quase 1h no banho saiu só de calcinha e sutiã amarelos, que a deixava muito sexe e seus seios grandes e pesados para seu corpinho de quase menina ficanvam quase de fora.

Ela entrou na piscina meia timida ainda e com as mãos tentando tapar suas genitalhas, ficando mais tesuda ainda. Depois de ve-la pulando na àgua como uma criança, resolvir entrar também na piscina, tirei a roupa fiquei só de sunga, comecei também a pular e tentando abraça-la dentro dàgua, as vezes roçando meu pau em suas cochas e em sua bunda, ela empinava mais que eu chegava a sentir meu pau no meio do seu reguinho, encostando em seu buraquinho, mas quando eu tentava meter a mão em sua buceta ela tirava com certa relutancia. Comecei a beija-la, sua boca carnuda quase me fêz gosar. Ficamos assim por mais de 1h, resolvemos sair e ela sempre tapando a genitalha com as mãos ou com a toalha.

Já nua, mas enrolada na toalha começou a me beijar pelo corpo todo, minha boca, meus peitos, minha barriga, chegou ao meu cacete, engoliu de um vêz só, quase desmaiei, era uma profisional no boquete, para eu não gosar logo começamos um roça-roça gostoso, ela já estava quente, febril, em brasa, entã aproveitei sua tesão e dei um puxão na toalha deixando ela totalmente nua, ai que foi minha surpresa, ela tinha um piruzinho de 10cm depiladinho e bem lizinho.

Fiquei parado por alguns instantes surpreso pela piquinha, então ela falou.

-É sou manino mesmo, você não sabia, isso vai fazer diferença pra gente?

Fiquei sem saber o que fazer, já tinha beijado, chupado sua lingua, chupado seus peitinho e até dedilhado seu cuzinho.

Ficou calado e veio por cima de mim, colando sua boca na minha, passando sua lingua entre meus dentes, senti sua saliva na minha boca, meu pau entre sua cochas, esfregando em seu saquinho, parecia que ia estourar. Ela começou adescer a cabeça chegandoa minha caceta, lambendo tudo em volta, levantei as pernas e deixei ela enfiar na boca todo meu saco, que fazia como um profissional, foi descendo a lingua até chegar ao meu cú, nunca ninguém tinha chegado tão perto. A sensação incrível, coisa que nunca tinha sentido. Ela foi se virando devagar até chegar com seu pinto em minha cara, vendo aquele pinto rosadinho lizinho, durinho na direção da minha boca, não resisiti, enfiei ele todo na minha boca. A tesão era muito grande, queria faze-lo gosar e ao pouco fui enfiando meu dedo em seu cuzinho apertado. Aos pouco senti que ele afia abandonado o meu cu com a lingua, voltando a chupar minha pica, mas seus dedos começaram um vaie vem no meu cú.

Estava-mos prestes a gosar, ele levantou-se e disse muito dengoso, fazendo carinha de putinha:

-Agora você poe em mim?

Ficou de quatro com o rosto enfiado no travesseiro e abril o cuzinho lindo e maravilhoso na minha cara. Meti a cara, enfiei a lingua mais fundo possível, depois de bem lubrificado com minha saliva, comecei a meter meu pau naquele cuzinho lindo e maravilhoso.

Comecei a dar estocadas fortes e rápidas, então ele se curvando bem mais, com a mão direita tocava uma punheta e a outra mão, por baixo e muito curvado, alisava meu saco. Comecei a chegar nas nuvens e ele com muito geito consegui chegar ao meu cu. Aos poucos foi enfiando os dedos no meu cu e no meu vai e vem, aumentava minha satisfação, depois de uns 15min comecei a gosar como um louco, um goso diferente, mais gostoso que tive em minha vida. Ele(a) também gosava enchendo toda toalha que ficara em baixo, de porra.

Fiacamos um bom tempo abraçados e calados, depois nos beijamos, levantamos e fomos almoçar. Ela(e) ficou comigo aquela noite e no dia seguinte, com muito amor e sexo, depois ficou vindo quase todos os dia e agora mora também aqui comigo. Todos acham que ela trabalha pra mim, ela quiz assim pra disfarsar das aparências. Fudemos quase todas as horas possíveis e vai ser sempre assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xpto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, adoro garotinhas(os) assim , bem femininas. parabens, boa sorte com ela!

0 0