Minha linda prima Valeria

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 28/02/2012 03:08:16

Olá, meu nome é Ricardo, tenho 22 anos, 1,85 de altura e corpo mediano, a história que vou contar aconteceu há um mês entre minha prima Valeria e eu!

Valeria é uma moça de 21 anos, tem uma boca carnuda, lindos seios fartos e unas pernas incríveis. Tudo começou em um dia que fui à casa da minha tia pegar uma encomenda de minha mãe, para minha surpresa valeria estava sozinha em casa, com um shortinho curto que já fez meu desejo se aflorar, bom, entrei e perguntei a ela se sabia onde estava à encomenda, ela respondeu que não sabia... Mas que eu esperasse sua mãe chegar, eu aceitei a proposta.

Agente ficou conversando por uns 10 minutos, foi quando ela levantou e disse que ia lavar os pratos e falou para eu ir até a cozinha, assim poderíamos continuar o papo. Falamos de um bocado de coisas, mas eu não parava de olhar para aquelas pernas, aqueles seios e aquela linda boca suculenta, não resistir e comecei a encostar, quando vi já estava com a mão em sua cintura, ela mim perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que estava desejando ter ela pra mim, ai a virei para mim e fui de encontro com sua boca, comecei dando mordidades em seus lábios, depois coloquei minha língua dentro de sua boca, e beijei-a com muito desejo. Após um tempo beijando ela, comecei a acariciar sua bunda e suas pernas, ela já estava muito excitada, já dava para ver os biquinhos dos seus seios duros através da blusa.

Depois dos amassos, nós fomos para o quarto, chegando lá, a peguei de costas para mim e fundei em seu pescoço, mordia sua orelha e seus ombros, desci minha mão ate a altura do umbigo, depois fui descendo lentamente até chegar a sua bucetinha, que já estava bem molhada, comecei a colocar meu dedo dentro, ela ficou louca, já estava até gemendo. Próximo passo, foi tirar sua blusa, que lindos seios ela tem, chupei eles, mordi os biquinhos, tirei minha camisa e tive aquela incrível sensação que um homem tem quando uma mulher encosta os seios dela no nosso peito, fui descendo e tirei seu shortinho passando a mão em cada milímetro daquelas pernas, depois foi a vez da calcinha, que bucetinha gostosa, cai de boca nela, meti minha língua e chupei muito, chupei todo seu corpo ela gemia muito e isso mim deixava com mais tesão, depois foi a vez dela chupar, tirei a calça e ela chupou sugando minha pica, que delicia... Quando vi que estava perto de gozar pedi para ela ficar de quatro, minha nossa, que visão, penetrei em sua buceta e comecei o vai-e-vem, depois de alguns minutos gozei, gozei muito.

Perguntei se ela gostava de cavalgar, ela disse que sim, adorava... Deitei, e ela trepou como uma Amazona em seu cavalo, que gostoso, enquanto ela cavalgava eu chupava seus seios e acariciava seu corpo dessa fez gozamos juntos, ela dava cada gemido gostoso. Mas não paramos, resolvi que queria comer seu cu, ela não negou, pois já havia dado um monte de vezes, ela ficou de quatro e eu comecei mordendo sua bunda, passando a mão em seus peitos, lambi todo seu corpo, depois coloquei minha rola bem devagar, mas entrou rápido, e comi, comi, comi... Quando gozei, foi incrivelmente bom. Depois nós nos beijamos mais um pouco, vestimos nossas roupas e fingimos que nada aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o contador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários