Love a Criminal-7

Um conto erótico de Lucka Rafael D'Rei
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 10/03/2012 23:05:06

Eu me sentia seguro com ele me abraçando pela sintura e ele entao diz.

-Voce..bem..quer namorar comigo?

-eu...(nos somos interrompidos por barrulhos vindo da sacada da cabine de Santhiago e me olha e entao entramos no quarto quando do nada sou bruscamente agarrado e via outros dois indo para cima de "SAM" e começaram uma briga e o que me segurava com uma chava de braço e com a outra me tapau a respiracao com um paninho q me deixou meio tonto,dormi acordei com a boca amordaçada e preso em uma cadeira junto com "SAM" amarado em mim eu estava desesperado e me mexia...sabia onde eu estava era no quarto de santhiago mas...(aparece entao um homem ja grisalho dos olhos negros e um tanto kuanto forte ele fumava e comecou a falar.

-Ora ora...nao e que nos encontramos novamente Sr Mylles.(Outro homem veio e soltou a faixa que tapava a boca de Sam que logo falou.

-Helano...solte o garoto.

-Para que??ele me sera util sabia??

-Como? ele nao deve nada ha voce solte-o eh á mim que voce quer.(Sinto as mao de santhiago se movimentarem e afroxar os nós deixando nossas maos livres...(Helano chega proximo a mim e acaricia meu rosto dizendo.

-Belo rostinho...voce tem...quem sabe depois que eu matar seu amigo nos nao saimos?? (ele disse dando uma risada medonha) ele entao se abaixa e beija minha orelha e entao sinto Santhiago se levanta e dar com algo pesado nas costas de Helano que cai e nisso Sam vai atras dos outros dois que somem e rapidamente ele volta e me pega e eu tento dizer em quanto ele me puxa para os correres.

-Santhiago...oque..(ele me para e diz segurando meus ombros.)

-Nao pergunte nada.pois agora nao poso responder.mas agora vc corre perigo.(ele me puxa e eu me recuso a ir firmando os pes no chao)

-Eu nao vou...(Ele me olha como se eu estivesse errado)

-Voce precisa confiar em mim.

-Nao da. quem sao eles?oque querem pq esse tal de helano quer matar vocé?(Ele me pega nos ombros e diz)

-Eu te explico mas vamos pra sua cabine.(fomos para minha cabine em silencio eu chorava em silencio e tremia feito vara verde..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô! Tá parecendo coelho... "vai ser bom, não foi?" ... quando a coisa é boa, a gene quer mais... então, trate de mandar mais... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível