Era uma noite de quinta-feira especial,estava conversando com minha amada esposa sobre questões de fantasias sexuais.
Perguntava qual seria sua fantasia que a deixaria louca de tesão; ela sem jeito tentou mudar de assunto e pude ver que ficou meio envergonhada sobre o assunto.
Insistindo no assunto comecei a citar algumas brincadeiras que fizemos em nossos momentos sexuais de puro tesão.
Ela disse que teria uma fantasia de brincar com chicotes, me amarrar na cama e fazer de tudo comigo na hora do sexo.
Esse momento percebi que foi um sinal verde para que relatasse qual seria minha real fantasia sexual com minha esposa.
Comecei a relatar bem calmo qual seria minha fantasia, e disse: “Gostaria que você transasse comigo e com outro homem”. Imaginem a cena , ela ficou toda sem graça, envergonhada pelo que eu tinha proposto.
De imediato sua resposta: “ Seu louco ! Eu não conseguiria fazer isso contigo “.Fui tentando convece-la sobre o assunto e conversa vem e conversa vai até que ela disse o seguinte: Se rolar esta aventura, teria que ser com seu colega de trabalho Pedro, acho ele um gatinho e sento uma atravação por ele.Naquele momento meu pau deu um salto que minha esposa percebeu na hora minha exitação ao ponto de cair de boca em minha pica e começar um delicioso boquete ao ponto de pararmos em nossa cama fantasiando que seria o Pedro metendo em sua bucetinha, por fim gozei, jorrando toda minha porra em sua boquinha deliciosa.
Continuamos na cama e perguntei como iríamos falar com Pedro sobre esta fantasia sexual, até que ela teve uma idéia: Vamos marcar para sairmos juntos para comermos alguma coisa e aí lá o Pedro sentaria ao meu lado e você em minha frente e com o passar do tempo eu passaria a mão em seu caralho em baixo da mesa, só pra ver qual seria a reação do Pedro.
Topei na hora ! !!
- E agora vamos marcar o dia ?
- Calma amor, não estou preparada.
- Como assim ?
- Tenho que preparar para o Pedro. No dia e hora certa você ficará sabendo.
Passaram alguns dias, toda aquela conversa caiu no esquecimento. De quem? Meu ? rsrs mas não de minha safadinha.
Num sábado a noite estávamos em casa até que ela virou e falou:
- Vamos comer uma pizza?
- Vamos naquela pizzaria que estamos acostumados ?
- Só se for pra comer pizza de calabreza.
- Chame o Pedro pra ir com a gente.
Na mesma hora saquei do que minha deliciosa esposa estava em mente. Eu protamente liguei para o Pedro marcando o local para sairmos para comer uma pizza. Ele aceitou o convite..
Chegando à pizzaria fizemos conforme combinamos; Pedro sentou ao lado de minha esposa e eu do outro lado da mesa, entre algumas conversas e risadas ela deu uma piscadinha pra mim e pude perceber que Pedro havia tomado um susto.Era minha esposinha passando a mão no caralho do Pedro em baixo da mesa e ele ficou quietinho só sentido as mãos deliciosas de minha esposa.
Ela saiu dizendo que iria ao banheiro; aí pude contar ao Pedro sobre nossa fantasia; é claro ele topou na hora; até mesmo que já estava de pau duro em baixo da mesa.
Saimos e fomos para um motel, nem bem entramos peguei minha esposa comecei a beija-la na frente do Pedro que até então estava ainda um pouco tímido com toda aquela situação.
Peguei minha esposa por trás e comecei e enfiar os meu dedos em sua xaninha e já pude perceber que estava toda enxarcada, virei para o Pedro falei:
- Vai ficar olhando seu mané ?
- Vem cá e caia de boca nesta bucetinha
Ele foi direto de boca em sua xaninha enxarcadinha lambedo-a e arrancando os gritinhos de tesão de minha esposa;enquanto ele lambinha sua bucetinha ela mamava em meu pau; que nesta hora estava durissímo.
Pedro: Agora Minha vez ! Essa Puta é minha.
Pedro colocou minha esposa de quatro e quando tirou seu pau para fora pude perceber que tinha pelo menos uns 20cm e enfiou tudinho naquela bucetinha, fazendo minha esposa gemer de tanto tesão.Ficou bombando um bom tempo.
Pedro bombando por trás; ela gemendo e gemendo na frente com meu pau enterrado em sua boca.
Pedro pega minha esposa a coloca para cavalgar em seu pau , fazendo um vai e vem delicioso e pude ver o pau de Pedro entrando e saindo daquela bucetinha toda molhadinha até que minha esposa gozou dando um gemido me falando:
Era isso que você queria? Pronto !
Derrepente Pedro pega minha esposa a coloca de joelhos mandando chupar seu caralho de 20cm e a safada de minha esposa que gosta de chupar um caralho fez deliciosamente até que o Pedro anucia que iria gozar.(gemendo)
- Não era isso que vocês queriam, então toma sua putinha meu leitinho.
Enquanto a porra de Pedro saia enchendo a boca dela , minha esposa ainda com o pau de Pedro na boca dizia:
- Ele gozou em minha boca , seu corno
- Amor você é um corno !
- Corno ! Corno !
- A porra dele é deliciosa
Vendo aquela cena tambem gozei em sua boca, misturando a minha porra com a porra de Pedro.
Nossa! Foi uma noite maravilhosa e por enquanto só foi aquela noite.
Será que virá outra ?
Abraços !!!