Bom pessoal,está é mais uma de muitas experiências sexuais que tive até hoje,meu nome é teco, 1,83 altura,88 kl,sou de porte grande(corporal),moreno claro, 28 anos muito bem vividos.eu me mudei para um sobrado geminado(juntos)na periferia,no mesmo dia também mudou um casal,paulo que trabalha na mesma empresa que eu e sua esposa tatiana,então passamos a ser vizinhos.nossos quartos são colados e as paredes parecem de papel,se um espira de um lado,do outro lado o vizinho deseja saúde.na sala,som e tv não podem ficar altos,temos que sempre pensar no vizinho antes de fazer barulho. O maior problema é que compramos a cara de um diretor da firma.foi por conta das reclamações de paulo,meu vizinho e amigo,foi transferido para o turno da noite.
A mulher do meu amigo é uma loira linda,tatiana tem 33 anos,coxas grossas,bunda grande e seios durinhos. Certa noite,levantei para tomar água e ouvi gemidos,fiquei ouvindo e percebi que era tatiana gemendo.fiquei de pau duro imaginando a cena.esperei a gostosa gozar e gozei na mão.
No dia seguinte fui ao departamento pessoal saber se o amigo ainda estava no turno da noite.confirmado.
Passei a dar plantão na cozinha à espera dos gemidos.começavam entre uma e duas da manhã e seguiam até as três,resolvi ver ao vivo e em cores.Torcia para pegar a safada sozinha,se masturbando.pulei o muro e a primeira surpresa foi ter que estava chifrando meu amigo.adivinhe com quem?com o diretor que nos vendeu a casa.
O cara metia com gosto.tatiana o chamava de"meu touro".metiam no chão,sobre um colchonete.faziam de tudo.uma hora de foda ininterrupta.no dia seguinte liguei para perguntar do paulo.-está no trabalho respondeu ela...
-seu amigo vem hoje?!perguntei.
Ficou muda e bateu o telefone.liguei de novo.
-se desligar,vou aí com uma coleira,escuta: despenca esse diretor filho da puta.quer foder,fode comigo!tatiana começou a chorar.estou indo aí!
Peguei a coleira do cachorro e pulei o muro.ela estava de cinta-liga e espartilho...
Continua(2)