Olá, meu nome é Kadu moro no interior desde pequeno. Esse é meu primeiro conto, tenho 19 anos, um 1,77de altura, pele clara, e olhos castanhos esverdeados. Tenho um colega que se chama Matheus ele tem 18 anos, é moreno 1,75 de altura, olhos negros e um corpo de dar inveja a quaisquer um, eu e ele somos muitos amigos sempre estamos juntos na escola, algumas vezes já trocamos olhares que me deixou louquinho de tesão. Por nossas casas ser perto uma da outra nos visitamos com frequência, alguns dias atrás estava sozinho em casa e chamei ele para vim tomar banho no corgo, ele aceitou e por volta de 2 horas da tarde ele pareceu aqui em casa, logo que chegou o chamei para irmos banhar ele já foi logo tirando a camisa e o shorts, ficando só de sunga e mostrando aquele corpo delicioso. Ele logo perguntou se eu iria banhar de roupa ou iria tirar logo, aquelas palavras me deixaram quase louco, e pensei comigo mesmo " de hoje não passa". tirei a roupa e fiquei só de cueca, ele já tinha entrado na água e eu fiquei enrolando sentado no barranco, até que ele saiu da água e veio correndo pro meu lado para me jogar no corgo, eu fiquei imóvel é claro e ele me pegou no colo e pulou comigo dentro da água, depois disso banhamos até enrugar os dedos, depois fomos assistir filme.
Coloquei um colchão de casal no chão e deitamos, os dois sem camisa, não conseguia prestar atenção no filme só ficava olhando pra ele. Até que ele virou pro meu lado e disse: porque você fica o tempo todo só me olhando e me analisando? Quase tive um treco e disse rindo sem graça: Ué porque você é uma gracinha rsrsrsrrsr.
Ele passou a mão na minha barriga e disse que também me acha uma graça, ai me deu um beijo que quase me arrancou os lábios. Depois desse ocorrido ele disse que queria me chupar, e já foi tirando meu shorts e cueca. chupou que me babou todinho, e perguntou se eu queria chupar ele também, não pensei duas vezes e já fui abrindo a boca naquele pau moreno, grande e gostoso chupei baum de mais. quando parei de chupar falei pra ele que meu cuzim tava doido pela rola dele, foi ai que ele me virou de bruços, cuspiu no me cu e mando pra dentro bem devagar. e foi enfiando enfiando, aquela sensação era inexplicável, ele me dava mordidinha na nuca e me abraçava forte, e foi metendo cada vez mais rápido, e dava grandes gemido de prazer e eu quase virava os olhos de tanto tesão. depois de uns 15 minutos ele gozou dentro de mim meu cu ardia de tesão nos beijamos novamente e ter minamos de assistir o filme abraçadinhos. quando o filme terminou levei ele embora de moto, e combinamos para assistir outro filme essa semana. que eu conto em outro conto.
espero que gostem
e não se esqueçam de comentar
para quem quiser trocas ideias MSN- lokozoof@hotmail.com