O restante da aula passou tranqüilo e a tarde chegou todos marcara de se encontrarem na lanchonete,estavam todos lá, kelly e Adevan conversavam bastante. Enquanto os outros curtim, Marcos, Tómas e Juntin estavam um pouco mais afastados da conversa e conversavam em si, Eduardo estava sentando na outra mesa em frente sem restar atenção a eles. Marcos o examinava e olhava para outra mesa, a mesa que em seu primeiro dia na cidade ficará sabendo que era a mesa dos gays.
- Tómas, você conhece algum daqueles caras? – Marcos falava com Tómas em retirar os olhos da mesa.
- Coneço um, o Jonas – Falou Tómas – 3° Ano ele, por que?
- Qual deles é o Jonas?
- O loirinho de camisa azul – Falou Tómas.
- o que esta pensando Marcos? – Perguntou Justin.
Marcos olhou para Jonas e em seguida para Eduardo.
- Tenho um plano.
Razões & Emoções... cap 14
O outro dia chegou com um sol quente e um clima de plano no ar para Marcos, Marcos e Tómas haviam chegado cedo na escola, precisavam fazer algo, Marcos queria conhecer e desde já falar com Jonas. Marcos e Tómas se encontraram na porta da escola
- Tem certeza que quer fazer isso? O Eduardo pode querer se vingar depois, e podemos tomar suspensão – Falou Marcos para Tómas que mantivera sua opinião.
- Não importa vale a pena. – Disse Tómas rindo.
- Então, me leve ate ele – Falou Marcos.
Assim começaram a caminhar até Jonas, que entrará em um banheiro, Marcos e Tómas entraram juntos, e os três foram mijar no mictorio, ao ir lavar as mãos, ficaram sozinhos no banheiro.
- Ola – Falou Marcos para Jonas, Jonas era lindo de perto, cabelos loiros, olhos castanhos clarinhos, uma pele lisa.
- Me chamo Marcos, já deve saber de mim – Falou Marcos.
- O que desafiou Eduardo, cara você é um herói – Jonas falou estendendo a mão – Já não era sem tempo aparecer alguém assim.
- Ótimo – Pensou Marcos e começou a falar – Olha também sou gay – Marcos falou e olhou para Tómas, mais resolveu não falar sobre ele.
- Hum, tudo bem – Falou Jonas sem entender nada.
- preciso de sua ajuda, todos na escola já sabem que você é gay, eu poderia me assumir, mas não quero ainda, mas não pense que é por medo, só que ainda não é a hora de todos daqui saber – Falou Marcos.
- Minha ajuda? Em que?- Perguntou Jonas olhando de Marcos para Tómas.
- Quero fazer uma coisa, que deixara o Eduardo puto da vida, mas é arriscado e pode nos prejudicar um pouco e não é nada honesto – Falou Marcos torcendo para Jonas aceitar.
- Se vingar do Eduardo? – Jonas pensou um pouco – Aceito sim, ta na hora de revidar tudo que ele faz comas pessoas. O que será feito?
- Olha, o lance é o seguinte...
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=Oe-v2IadS9c&list=UU86rUNSZKOIMsUM7nUQqVfQ&index=4&feature=plcpNo outro lado da escola, fora do banheiro, Kelly, Vitor e Diego andavam para a sala, Diego passou por Emanuella e não deu bola, não passou despercebido por Kelly e Vitor.
- O que houve? – perguntou Kelly
- Finalmente decidiu se gosta de homem ou de mulher? – Perguntou Vitor irônico.
- Gosto dos dois Vitor, e aconteceu que não quero mais ela – Disse Diego se virando para Vitor e em seguida Kelly.
- Diego, o cara que não desiste facilmente de alguém – Falou Vitor.
- Ah só enjoei dela – Continuou Diego
- Ou – falou Kelly
- Ou nada – Falou Diego – Não posso desistir de alguém?
Vitor e Kelly olharam para Diego com olhos de pressão.
- Ai ta bom, to afin de ficar com um garoto agora, enjoei do pêssego, quero banana agora – falou Diego sorrindo.
- e é somente isso? – Perguntou kelly
- Claro – Mentiu Diego, no fundo queria ficar com um garoto para tentar esquecer esse sentimento que vem surgindo nele em relação a Emanuella.
- Então, tem alguém a me apresentar, Vitor? – Diego olhou para Vitor.
- Te apresento o Jonas, ele gosta do seu tipo – Falou Vitor e entraram na salaMarcos e Tómas entram na sala, se sentaram ao lado de Antonio, Yago e Bárbara. O professor ainda não estava na sala.
- Vou começar a sentir ciúmes – Falou Bárbara para Tómas, que sorriu.
- Não precisa – o garoto deu um abraço em Bárbara e se sentou. Ao lado Yago estava comendo um pacote de biscoito e sujou a boca, Antonio limpou com a mão com carinho, ficou vermelho e parou. Yago olhou para Marcos que sorriu de volta. Mas o sorriso se desfez quando presenciou Justin e Camila entrarem meio que discutindo. Os dois sentaram alguns metros de distancia, Marcos só dava para ouvir frases soltas.
- Você não liga mais para mim, não vai mais lá em casa, o que esta acontecendo em Justin? – Camila suplicava por uma desculpa, mesmo que mentirosa.
- Não esta acontecendo nada Camila, isso é coisa da sua cabeça – Justin falou e olhou rapidamente para Marcos.
- Você ta vendo, você me chamava sempre de amor antes, nunca pelo meu nome – Camila já estava falando tristemente.
Justin assentiu e não conseguiu falar mais nada, a garota tinha razão. Não conseguia mais chama-la de amor, paixão, não mais. Camila se levantou em meio ao silencio de Justin e se sentou ao lado de Marcos e Bárbara.
- Que houve amiga? – Perguntou Bárbara consolando a menina.
- O justin esta tão diferente, ele não me ama mais – Camila tinha lagrimas nos olhos, Marcos se levantou correndo para o banheiro, ficou chorando um pouco, lavou o rosto e voltou para a sala.
As aulas se passaram, a pensar do contratempo de seu amor por Justin e sua dor por Camila, Marcos se manteve concentrado no que estava por vim agora durante o intervalo, a sorte estava ao seu lado, porque o professor de Inglês não pode dar aula no quarto horário, o que mantinha ele, Tómas e Bárbara com mais tempo.
- Estou indo para o estúdio logo, preparar as coisas – Falou Bárbara – vocês vão logo ao encontro de Jonas.
- com certeza, Hoje o Eduardo será humilhado em toda a escola, para ele aprender a não mexer com Marcos Caneto Araújo Lima – Falou Marcos saindo com TómasNa mesa da lanchonete da escola, kelly estava sentada esperando Vitor que fora comprar o lanche mais Diego, Adevan a encontrou e se sentou ao seu lado.
- Ola kelly – falou Adevan.
- Ah, oi tudo bem? – Perguntou a garota.
- Tudo sim, esperando o lanche?
- Sim, o Vitor e o Diego foram pegar.
- Ah ta, você e o Vitor. Anh?
- Ah, o que?... não, não. Só amigos, ate por que o Vitor, mesmo se eu quisesse, e eu não quero, ele não curte – Kelly falou toda nervosa, olhou para Adevan e sorriu, em seguida olhou para Vitor.
Vitor e Diego estava já na banca perto de serem atendidos quando Jonas chegou e ficou ao lado de Vitor. Vitor se aproximou do ouvido de Diego e disse:
- esse é o Jonas
Diego se virou para olha-lo e se encantou rapidamente, realmente era lindo e bem fortinho, do jeito que Diego gostava.
- Ah, oi Jonas, conhece o Diego? – Vitor falou, pego o lanche e saiu do meio dos dois, Diego ficou todo perdido. Se cumprimentaram.
- Oi você é irmão do Marcos né? – Perguntou Jonas.
- Ah sim, então você é o famoso Jonas – Falou Diego, sem saber o que falar realmente.
- É... – Falou Jonas sem entender o famoso Jonas. Continuaram a conversar ate Jonas pegar seu lanche e se sentaram numa mesa, Emanuella passou observando osFora da escola, em um lugar completamente diferente, um ar diferente, Isaac acordava nu num ambiente não familiar, sentia cheio de sexo pairando sobre o quarto. Isaac acordou assustado.
- Onde estou? – Perguntou o rapaz ao ver um outro homem, Moreno, marombado enrolado numa toalha olhando para ele.
- Realmente não se lembra, nossa, a bebida foi forte mesmo – falou o cara sorrindo safadamente para Isaac.
- Como eu vim parar aqui? – perguntou Isaac se levantando meio tonto.
- Me chamo Luciano, estava em uma ontem a noite, ao sair o encontrei e ai viemos para cá, nesse quarto de Motel. – Falou Luciano se levantando e deitando por cima de Isaac o beijou. – Foi a melhor transa da minha vida.
- Obrigado, sou profissional – Falou Isaac, achou o homem bastante gostoso comparado ao que ele havia pegado ultimamente – Tenho quer ir.
- Tudo bem, eu também preciso ir trabalhar, como faço para te ver de novo? – Perguntou Luciano.
Isaac pegou sua carteira e tirou um pequeno cartão com seu numero e entregou a Luciano, que alisou sua mão ao pegar. Luciano retirou 300 reais de sua carteira e entregou a Isaac. O Maximo que ganara fora 150 por cliente.
- Te vejo de novo, pode ficar a vontade, já esta tudo pago gato.- Luciano falou retirou a toalha mostrando seu enorme pênis, que mole já parecia medir uns 10 cm, imagine duro, pensou Isaac sem se lembrar da noite anterior. Luciano se vestiu e saiu, mas antes dera outro amasso em IsaacMarcos e Tómas agora subiram na lanchonete a procura de Jonas ainda, Tómas que o viu sentado a mesa com Diego e chamou Marcos. Os dois se aproximaram da mesa.
- Desculpe Diego, mas não é hora para paquerar – Marcos retirou Jonas da mesa que ate agora não sabia o real motivo de Diego com ele, no caminho falou para Marcos.
- Seu irmão também é gay?
- não, ele é bi – Falou Marcos. Percebeu um sorriso no rosto de Jonas.
- lembra o que fazer né? – Perguntou Tómas
- Sim – Jonas falou e os três andaram em direção ao estúdio, onde se encontram com Bárbara.
- pronto Bárbara. Agora sô falta o Eduardo – Disse tómas ao entrar no estúdio, percebeu os equipamentos de som todos ligados e já a postos para o que tinha em mente.
Bárbara se preparou ajeitou os equipamentos novamente, verificando se estavam tudo certo, ligou o microfone e anunciou:
- Atenão, Eduardo do 3° Ano C, tem alguém aqui no Estúdio quero falar urgentemente com você.
Bárbara repetiu a chamada que foi ouvida em todos os cantos da escolaEduardo estava andando pelo corredor azucrinando alguns meninos com Renato e Gatão, quando ouviu a mensagem.
- Quem será? – Falou Eduardo erungando a testaEduardo chegou ate o estúdio, Bárbara, Marcos e Tómas já haviam saindo agora a questão era com Jonas.
- Ola amor – Falou Jonas escondido, Bárbara havia posto um equipamento que afinava a voz de Jonas que fazia com que parecesse a voz de uma garota.
- Oiii – Eduardo falou cariosamente pensando ser alguma garota. – É a Nina?
- Não, não pergunte meu nome. Lembra daquela noite maravilhosa que tivermos? – Perguntou Jonas
- Sim sim, foi a melhor noite que tivermos morzinho – Eduardo achava que era realmente a tal de Nina, que havia pego certa noite.
- Você gostou de tudo que fiz com você? – Perguntou Jonas.
- Tudinho amor, tudinho. – Falou Eduardo.
- Queria que você fizesse uma fantasia minha hoje a noite – Falou Jonas
- Qual gata? – Eduardo falou procurando Jonas ainda que estava bem escondido atrás dos equipamentos.Eduardo iria realizar tudo por ela.
- Queria que você fosse Gay, queria muito trazar com um gay – Falou Jonas
- Sou gay, meu gato – Eduardo já tinha entrado no clima, imitando um homossexual para “ Nina”
A conversa continuou por um tempo, Jonas encerrou e mandou Eduardo sair achando que teria um encontro para logo mais a noite. Bárbara, Marcos e Tómas entraram e se sentaram diante do equipamento.
- Bom trabalho Jonas, agora grave sua voz normais, e as seguintes falas – Falou Barabar entregando um gravador para Jonas e um papel e começou a gravar. Bárbara e Tómas começaram a trabalhar na editação das falas por uns 30 minutos ate ficar pronta.
- Pronto,agora é só mandar ao ar – Falou Bárbara.
Marcos trancou a porta do estúdio e Bárbara ligou o microfone.
- Atenção, interrompemos as aulas para uma fita que foi mandada aqui para ser reproduzida a todos. Toda a escola parou, Alunos, Funcionários e Professores. Bárbara soltou a fita.
(-Ola amor – A voz de Jonas saia normal, realmente a sua voz grossa.
- oiii – Saiu à voz de Eduardo.
- Nossa gato a noite de ontem foi bom pra você? – Jonas falou
- Sim sim, foi a melhor noite que tivermos morzinho – Falou Eduardo)
- Você gostou de tudo que fiz com você? – Perguntou Jonas
- Tudinho amor, tudinho, Sou gay, meu gato. Gosto tudo que você faz atrás de mim – Eduardo falava.)
Todos na escola escutava perplexos e ate rindo, na sala de Eduardo todos olhavam ara a cara dele. Eduardo se levantou.
- QUE PALHAÇADA É ESSA
Razões & Emoções.