DIFERENTES SENTIMENTOS - CAPÍTULO 1

Um conto erótico de Rocio
Categoria: Homossexual
Contém 975 palavras
Data: 27/04/2012 00:53:42

Estou de volta, tive que me afastar dos contos, mas agora vamos ver se essa história vai pra frente!. Quem chegou a ler os 2 primeiros capítulos de "Caminhos da Vida" que postei no mês de janeiro, vai relembrar os personagens principais agora. Decidi não colocar a pré - estréia porque ainda não sei quais são os personagens mesmo, eles aparecerão com o tempo.

DIFERENTES SENTIMENTOS - CAPÍTULOª Série

Kaiky tinha 9 anos, nesse ano ele conheceu Cristina, e aí começou um amor infantil, coisa de criança, ele se tornou o melhor amigo de Gabriela, que era a melhor amiga de Cristinaª Série

Kaiky que estudava a tarde, passou a estudar de manhã, foi no dia 29 de Fevereiro que ele viu pela primeira vez Rodrigo, os dois tinham 10 anos, mas mal se falavam na escola, era raro, até aí não rolava nenhum sentimento. Rodrigo era primo do primo de Kaiky, o Gustavo, Kaiky nesse ano começou a descobrir que era diferente, ele não caiu na sala de Cristina e nem de Gabriela, mas o seu sentimento por Cristina ainda se mantia firme, ele não tinha revelado isso a ninguém. Rodrigo era um verdadeiro crack no Futebol, nesse ano ele decidiu a lutar pelo seu sonho de ser um Jogador. Kaiky era um garoto tímido que odiava as aulas de Educação Física, ele era inteligente, mas perdia para Joana uma outra menina de quem ele gostou dos 5 anos, até os 9. Nesse ano, Gustavo que era um idiota de 13 anos, passou a apelidar Kaiky de "Frutinha", ele sofreu Bullyingª Série

Rodrigo e Kaiky mal se falavam, não eram amigos, ainda mais agora que foi o ano em que ele caiu na sala de Cristina e Gustavo, Kaiky ficou na sala da amiga Gabriela.Joana foi embora pra Goiânia, e Kaiky nunca mais teve notícias suas. Nesse ano Rodrigo ganhou fama de pegador, ficava com quase todas as garotas do colégio, Kaiky ainda era bv. Cristina foi se revelando uma menina muito saidinha, e também Jogadora de Futebol. Gustavo era um garoto que vivia sendo maltratado pela mãe Juce, e isso o deixava revoltado, e se metia em várias confusões. Nesse ano de 2009, Kaiky começou a ter desejos por Gustavo, os dois eram vizinhos, mas ele tentava tirá-lo da sua cabeça, já que ele era o culpado por sofrer Bulliyng em 2008. Num certo dia, Gustavo e Kaiky estavam em cima de um morro na frente da casa dos dois, era dia 6 de Setembro.

Gustavo :- Que tal se a gente brincasse de alguma coisa?

Kaiky :- Tipo?

Gustavo :- Verdade ou Desafio?

Kaiky se arrepiou, viu seu primo olhar pra ele com cara de safado, Kaiky tinha 11 anos e Gustavo 14. Suas pernas começavam a tremer, sabia que algo ia acontecer.

Gustavo :- quer ou não quer?

Kaiky :- quero - disse com medo.

Gustavo girou a garrafa.

Gustavo :- Verdade ou Desafio?

Kaiky :- Desafio - disse ele com a boca tremendo.

Gustavo :- Desafio vc a pegar no meu pau.

Kaiky :- Vale isso?

Gustavo :- Claro, não se preocupa não vou contar pra ninguém, confia em mim.

Kaiky que estava doido por isso decidiu fazer, sua vontade era maior que o medo de que alguém descobrisse..., Kaiky começou a beter uma leve punheta pra Gustavo, sem saber direito o que estava fazendo.

Gustavo :- Deixa eu comer vc?

Kaiky :- Agora?

Gustavo :- Sim, deixa por favor? - Gustavo alisou a bunda de Kaiky.

Kaiky :- Deixo!

Os dois estavam no meio do mato, Kaiky abaixou as calças e ficou de 4. Gustavo tinha um pinto de 16 cm, e tentou, tentou penetrá-lo, mas não conseguiu, decidiu ficar no esfrega-esfrega. Gustavo deitou no chão, e Kaiky sentou em seu pau, sem penetrá-lo, e ficaram assim por mais alguns minutos. O tesão dos dois era enorme.

Kaiky :- Deixa eu te beijar?

Gustavo :- Não, isso não!

Kaiky :- mas vc já ficou com alguma garota?

Gustavo :- Não

Kaiky :- Então, vamos se beijar e perder o bv, pelo menos não passamos vergonha quando formos beijar uma garota.

Gustavo :- Tá bom então!

Os dois tocaram os lábios um do outro, beijavam uma boca pela primeira vez. Kaiky bateu punheta para Gustavo até ele gozar, e foram para suas casas.

Depois disso, os dois se encontravam as escondidas para bater punheta, se beijarem, se amaçarem, mas não tinham conseguido fazer sexo, só oral. Não rolava nenhum sentimento, só desejo, até porque Kaiky ainda era apaixonado por Cristina, e um certo dia ele revelou isso pra Gabriela, e a idiota foi correndo contar para a melhor amiga. Pronto, Kaiky agora já tinha revelado a paixão que sentia por Cristina, e isso foi bom para as pessoas que desconfiavam que ele era gay. Mas, até Cristina suspeitava da maculinidade de Kaiky, e isso o deixava irado. Nesse ano, Kaiky deu seu primeiro beijo em uma garota, e Gustavo também.

Cristina era uma pegadora, ficava com os garotos mais populares do colégio, inclusive Rodrigo, que beijava sem parar. Kaiky e Rodrigo não se falavam, não eram amigos e o sentimento ainda não existia entre osCONTINUANO PRÓXIMO CAPÍTULO...

A passagem de tempo continua, com o que eles aprontaram, e a religião começa a entrar na história

Gostaria que vcs comentassem muito sobre essa série, garanto que a história é bem diferente de vários contos aqui, me digam se devo continuar, dê a sua nota, pergunte o que desejar, traga críticas construtívas, e se quiser falar mal, fale, quero ver o q vc vai dizer. Eu acompanho os contos : Razões & Emoções, Descobertas Adolescentes, Os diferentes e Apaixonado por um pit boy. Se quiser falar sobre algum conto seu, ou indicar também comente.

Boa noite a todos..., Fiquem com Deus!, estou de volta nesta sexta ou sábado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rocio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo seu conto, vou ler tudo de novo e votar em todos ....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoreiiiiii nao para nao.......continua...nota10

0 0
Foto de perfil genérica

bom, como leitor e escritor do site, eu gostei do começo, mas tente colocar mais detalhes e dialogos, esta bom sim, continue por favor, e se tiver tempo de uma lida nos meus contos, talvez ache bacana =D

0 0

Listas em que este conto está presente