Éramos namorados na época e estávamos a todo vapor, tudo empolgava. Ainda ñ havíamos decidido onde ir depois do almoço em família.. No metrô, decidimos ir ao litoral norte. Já conheciamos algumas praias em bertioga e concordamos em ir além delas..
Ainda no trêm sentido Mogi, começamos a nos excitar, provocar e tocar.. A viagem de ônibus até boraceia, esse que seria nosso primeiro destino, foi deliciosa. Fomos para o fundão, que estava vazio, e pronto. Vários deliciosos boquetes, língua no clitóris, massagem na vulva, deliciosa foi a descida da serra.. O motorista nos acorda no terminal, já era tarde da noite e procuramos algum lugar para montar nossa barraca.. Encontramos um quintal gramado e resolvemos bater a porta. Um casal véio nos atender, explicamos a situação e eles cederam o quintal, coincidentemente, eles eram do mesmo bairro que moramos na zona norte. Barraca montada, banho tomado, uma bela massagem dos pés a cabeça,, finalizando com uma masturbação deliciosa, assim foi nossa primeira noite totalmente sem roteiro nem itinerário prévio.
Na manhã seguinte, saímos sem nos despedir, era cedo e ñ queríamos incomodar, deixamos um bilhete agradecendo a hospitalidade e fomos a praia, comer algo, seguimos o dia até conhecer um casal q iria para maroca (maresias), sintonia legal, rumamos para maroca e chegamos lá no almoço.. Eles estavam numa trip de carro pela rio-santos, nós estávamos no maior estilo mochilão, da maroca eles voltariam para sp e nós continuariamos a subir.. A noite, fomos a uma pizzaria jantar, onde conhecemos um rapaz local que nos indicou a praia de Santiago como sendo a que buscavamos, realmente ele tinha razão.. Eram duas praias de distância, pegamos um ônibus e fomos até ela..
Camping na areia, vários instrumentos musicais, clima familiar, todos se conheciam, comida boa na tia, estava feito, ali passariamos o resto do feriadão..
Neste dia, saímos para dar uma volta, no final da praia havia umas pedras que transpassamos e encontramos um pedacinho de areia longe dos olhos alheios, ficamos pelados, "é uma delícia sentir o sol bater onde nunca bate" na vagina ou no pênis, aquece rápido, uma sensação muito boa.
Passavam alguns caiaques, olhavam e seguiam suas remadas.. Beijos, a pele quente, logo começou um boquete sensacional, ela sentada na pedra, eu de pé.. A bica d´água ao lado, o sol batendo nas bunda, o risco iminente de alguém nos flagrar, foi a primeira vez que ela me chupou até gosar, foi demais... Seguimos até toque-toque pela praia, relaxamos e resolvemos fazer o caminho de volta.. Dessa vez transamos usando as pedras como apoio e esquecemos de tudo em volta. Um típico turista passou por nós com sua câmera, olhou discretamente e seguiu em frente, nesse momento minha garota teve medo, mas tranquilizei-a, estava tudo bem, mas isso a fez brochar, eu pelo contrário, me excitei com aquilo, levei-a para trás das pedras e virei-a de costas para mim, segure-a firme, fui brincando em sua esfincter, ela foi relaxando e cedendo, metia na xana e pincelava o cuzinho para lubrifica-lo com o líquido dela, introduzia um dedo, depois dois, e o terceiro, elas gosou como nunca antes, senti suas pernas tremerem, ela saiu do encaixe, depois de gosar, eu ainda de pau duro, ela senta na pedra e começa a punhetar, jatos fortes no rosto dela, depois ela limpou meu pau com a boca, eu me contorcia, estava extremamente sensível e ela chupou até ficar meia bomba.. Depois um banho de mar, a noite teve lual, mais sexo, massagens e masturbações mútuas, mas essa foi a trepada do feriadão...
Esse foi meu primeiro conto, críticas e dicas seram bem vindas.. Relatarei várias situações vividas por nós.. Um casal de professores jovens, bonitos, safados, que adora viajar conhecer pessoas, ir a shows e restaurantes... Abraço..
Bob_Vaz@hotmail.com