Ow, a historia do primo brutamontes eh 90% inventado, neh nao? rsrs
Adestrando Betão (01)
Comentários
Bem maneiro esse capítulo... Bem narrado, bem estruturado e deixou aquela pontinha de quero mais... Vou seguir lendo....
Relendo o conto . Um dos melhores q ja li aqui
10
Pausa para respirar! CARAMBA.
Amava essa história
Foi de muito agrado, parabens
Muito bom!
Hohoho! O que será que essa história nos reserva???Promete ser bom...Já começou repetácula!!!
gostei muito desse conto e vou acompanhar. mas eu to com uma saudade do outro!! pf volta a postar logo. bjoksss nota 1000000000
Amei,volte,estarei te esperando.
Abraços.
Seu conto é sensacional.
Boa noite.
FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...............
Como sempre... Maravilhoso! E pelo amor de DEUS, não demore de nos contar o desfecho de Matheus e Bruno. Eu sei que você não é uma maquina de escrever, mas quem mandou nos viciar nos seus contos!
amei lindo
Muito bom, o relato é bem interessante continue nesse ritmo nota 10
Ok, Matheus, melhoras! Mas te digo uma coisa: Se demorar a publicar... Vou te apanhar nos EUA, ou seja lá aonde você estiver, para te obrigar a postar, rs! Você parece ser, antes de tudo. um grande homem! Por isso me envolvi nessa sua "Briga" aí. Abraço, fui!
esse promete heim você é MARAVILHOSO nota 10 é claro sou super fã
Gustavo F. Vc esta totalmente e completamente correto. Aliais eu estou totalmente constrangido pela minha atitude. É exatamente o q vc disse. Eu me rebaixei ao nível dele. Coisa totalmente absurda! Por isso do meu pedido de desculpas publico. Longe de mim tentar justificar. Mas quando li as coisas das quais ele me chamou (eu apaguei os comentários porque todos q contem palavrão eu apago) isso me fez descarregar toda minha raiva e frustração em cima desse infeliz. O q tenho passado nas ultimas semanas tem sido pesado demais. Tanto q acho melhor até segurar um pouco p voltar a escrever. Eu realmente n estou bem. Aliais vou excluir agora todo esse vexame q dei aqui.
Matheus, eu adoro seus contos! Não posso negar, diga-se de passagem: Que como grande escritor, você contém um grande QI, mas não posso dizer o mesmo para tantas outras coisas, como para seus modos. Ok, tenho que adimitir que quando um outro tenta nos rebaixar, gera uma situação desconfortante, mas meu caro... Eu podia jurar que não era de seu feitio ficar de "Bate boca" com qualquer um por aí, isso me descepcionou, mas como não estou aqui para julgar suas atitudes e sim seu conto, nota: 10. Dica: EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊ, MEU CARO! PORQUE NÃO ENTREGAR AO INVEJOSO O SILÊNCIO? É UMA ARMA PIOR E É MAIS VÁLIDO QUE MIL PALAVRAS. Abraço!
Lindo! N da atenção p essa bixa recalcada. 10.
Relaxa Marheus, inveja tem em tido lugar. Você é um dos melhores escritores daqui. É so o que imoporta! Continua logo por favor!
Pessoal, deixa eu pedir desculpas referente a essa discursão ridicula com o tal do Moonlight. Eu sei que deve ser apenas um crianção que acha importante zerar os outros contos para que o seu tenha maior visibilidade. Igual a ele tem varios por aqui, e geralmente eu os ignoro, mesmo com seus comentarios ridículos e ofensas saídas da sua vontade irracional de transformar a sua inveja em raiva direcionada a meu conto. Mas estou passando por um periodo muito conturbado desde o crime ocorrido com meu amigo e que os que me acompanham aqui sabem do que falo. E acabei perdendo as estribeiras e entrando nessa discursão idiota com esse infeliz, mal amado e invejoso. Aceito criticas, não tenho problema nenhum com elas, aceito ate as notas diferentes de 10, afinal é impossivel agradar mais de 800 pessoas que leem os meus contos. Mas esses zeros e ofensas me chateiam e as vezes eu como todo mundo ajo impulsivamente. De qualquer maneira me desculpem. Tentarei me controlar para evitar que se repita no futuro.
ameiiiiiiiiiiiiii seu novo conto, ta mtuuuuu bom
To morrendo de saudades do conto anterior, fiquei muito triste quando fui lei o conto 27 e vi que tinha uma atualização de outro conto, naquele momento imaginei que estava no fim, mas fique contente quando vc disse que voltaria publicar mais sobre, li os 27 contos em 3 dias rsrsrs fiquei muito emocionado no ultimo, ate o seu retorno e não demore por favor.Um grande abraço!!!
Mais um começo q promete, acho q vou ser tao fã qto do conto anterior. Vc escreve muito bem, parabens!
Um conto que promete ser tão bom quanto a série anterior... achei que iá ficar sem ler seus contos por um tempo com o fim da outra série, ainda bem que começou essa... Mal podemos esperar por mais, Matheus! Nota 10
Ducan, o texto é digitado no Pages do MAC. Que segue as regras gramaticais do Brasil. Soube que houveram mudanças nas regras por ai. Não moro no Brasil e não sou profissional da palavra escrita. Se a Apple não atualizou seu software corretamente a culpa não é minha faço o melhor q posso.
Sua narração é ótima, o portugues peca em alguns pontos por erro de grafia, se vc digitasse com um corretor ortográfico, talvez ajudasse, de longe suas narrativas são as melhores que já li aqui. Tudo de bom para vc, abraço.
Migoooo!!!! La vou eu roer as unhas denovo ate a proxima postagem....vc eh demais cara....publica um livro, tu vai vender feito agua! Bjao!
Migoooo!!!! La vou eu roer as unhas denovo ate a proxima postagem....vc eh demais cara....publica um livro, tu vai vender feito agua! Bjao!
Meu vc nunca decpiciona cada vez melhor vc tem um QI para escritor serio iria fazer bastante sucesso parabens sucesso ai e adoreiiii viu a não demora em
Adorei ! Você deve investir na carreira de escritor. Ah , aproveite e leia meus contos e dê a sua opinião.
Mais uma vez mandou muitíssimo bem vai ser talentoso aqui em casa.
Rsrsrsrs
Espero que continua a postar.
Estou torcendo que termine o conto do meu primo brutamontes.
Parabéns.
Abraços.
Boa tarde.
ConfOrme eu havia prometido, aqui esta um novo conto. Espero agradar conforme agradei No meu anterior. Em breve voltarei com a continuação de Apaixonado por meu primo brutamontes (que deve ter outro título em sua nova temporada porque notei que anda muito cheio de contos apaixonados pelo site), ate lá divirtam-se com este novo. Abraços.