Primeiro texto, já vou me desculpando por eventuais "deslizes", na realidade pensei muito antes de contar tudo o que houve, mas como não sou de contar detalhes pra muitos amigos...e o fato de estar no anonimato também ajuda.
Enfim, Meu nome é "Túlio", 1.87 de altura, 90 kg, 19 anos e...VIRGEM. O porquê disso?! Sou muito caseiro, não queria que minha primeira mulher fosse uma prostituta, essas coisas (papo de mulher isso rsrs), só que na realidade, eu ADORO mulheres maduras, se tiver mas idade que eu, já ganha pontos comigo.
E foi justamente isso que aconteceu, conheci uma mulher de 30 anos, divorciada e mãe de uma criança de 5 aninhos, nos conhecemos através de um chat desses da internet, com dois dias resolvemos marcar o encontro...
Sexta á noite (06-04, semana santa) a peguei, próximo a sua casa, ela? Magra, muito alta, loira, cabelos nos ombros, short curtinho, muito cheiroso, fomos sentido beira mar, ela GRAÇAS A DEUS fala muito e não deixa faltar assunto, totalmente meu oposto.
Chegamos na orla, sentamos, conversamos sobre nós mesmo, só conhecendo um ao outro, e agora vocês vão entender porque gosto de mulheres maduras...ela muito segura de se, foi me dando espaço e confiança pra agir, pedi pra sentir o cheiro do perfume que usava e ela respondeu rindo e apontando para o pescoço, “é só cheirar", era tudo que queria, foi me aproximando, e acabei com um beijo muito gostoso, nunca tinha ficado com uma mulher tão segura e decidida, o tempo foi passando, o papo rolando e o calçadão ficando com pouco movimento, quando me dei conta, já estava alisando o cabelo dela enquanto ela ficava deitada no meu colo, e o que gostava eram as pessoas passando e observando a diferença de idade rsrs. Chegamos na praia, eram umas 20:15, quando olhei pro relógio já eram 23:00h, foi quando DO NADA decidi chamá-la para ir para uma cidade vizinha que tem muito movimento nesta época(Gravatá-PE), e pra minha surpresa, a danada responde: "Só preciso passar em casa para me arrumar, juto que é rápido".
Lá vamos nós voltando pra casa dela, dessa vez com mas intimidade dentro do carro, papo mas solto, muuito melhor, chegamos a sua casa, mora com a filha, os pais e uma irmã (que também é mãe, só que mas nova) só eu e ela no apartamento, beirando meia noite da sexta para o sábado, e eu muito respeitador, tomei a decisão mas rápida da minha vida: Sentei no sofá, e não fiz NADA, só levantei quando ela apareceu pronta na sala....(e foi ai onde á ganhei).
Chegamos na tal cidade, já estávamos tão próximos que ficamos abraçados a noite toda, ela estava muito bonita, calça justa, camisa vermelha bem folgada, e uma bota altíssima, disse que era a mais alta que tinha, ficou ombro a ombro comigo.
A noite foi passando...passando e o besta aqui achando que seria mais uma noite comum. Nos sentamos em um local visível, porém só tinha casais ao redor, e ficamos ali, conversando nos abraçando, e percebi que já era hora de começar atentar ir mas longe, deslizei minha mão em sua perna, enquanto a beijava, e quando cheguei muito próximo de sua virilha provoquei: "Cuidado, posso ser meio safado, não é bom dar muito corda", ela não disse nada, só voltou a me beijar, eu já estava louco, e aquilo pra mim foi um sinal verde, porém tinha no mínimo umas 2 mil pessoas naquele pátio. Então olhei novamente no relógio, e já eram 4:00 horas da manhã, disse a verdade, meus pais iam precisar do carro no sábado cedinho, mesmo querendo ficar, temos que ir. Entramos no carro, liguei o motor, e pra minha surpresa ela não deixou que eu saísse, e começou os amassos no carro, mas não durou mas que 3 minutos, e apareceu gente chegando, mas um bom guerreiro não desiste, fiz questão de pegar o caminho mas longo, porém menos movimentado, andei uns 10 minutos e encostei, ai sim, éramos só a gente, era minha chance, e não desperdicei, começamos com beijos muito quentes, tiramos o cinto, baixei um pouco o encosto do banco dela, nunca tinha feito aquilo, mas me sentia muito a vontade.
Eu já estava tão louco, que tentei abrir a calça dela, em seguida iria abrir a minha e ia fazer o que desse ali mesmo, mas ainda bem, ela não deixou que eu abrisse(digo ainda bem, pois estava sem preservativos). Eu....nunca tinha feito nem metade daquilo tudo, já estava muuito satisfeito com aquela loucura toda,voltamos pra Recife, no meio do caminho ela sempre me beijando, e beijando meu pescoço, mesmo sabendo que é meu ponto fraco, eu também provocava, mesmo dirigindo passava a mão na perna dela. Enfim, chegamos na porta de sua casa, eram umas 5:30~6:00h, se voltasse pra casa dalí, já estaria ótimo, porém, quando parei o carro e fui beijá-la senti que ela me beijava com muito tesão, muito calor, então começou tudo de novo, meu penis já estava pronto, e ela, claro tmbm estava muito excitada, porém com medo que alguém visse, afinal já estava amanhecendo, e o vidro do meu carro não é muito escuro.
Fui ai que passei todos meus limites, voltei a tentar abrir a calça e ela relutando, mas sempre fui muito carinhoso E PERSISTENTE rsrsrs, ela acabou deixando, quando fui passar o dedo em sua buceta, ela foi mas forte e segurou minha mão, logo entendi o seu ato, abri minha calça e me igualei a ela, pequei sua mão e pus dentro da minha Box, ela fez leves movimentos, era tudo muita novidade, eu achei que na minha primeira vez não ia aguentar nada, quando a mulher me tocasse já iria gozar, e pra minha surpresa não...enquanto ela me tocava e nos beijávamos, desci e beijei seus peitos, se essa mulher tinha um pouco de controle, acabou de perder nesse momento, a sua respiração oscilou bruscamente, e ofegante sussurrou:"Descobriu meu ponto fraco", aquilo foi outro sinal verde pra mim, mas desta vez amigos, sem platéia, com a sua mão no meu penis, e com sua calça aberta, óbvio que tinha que tentar de novo, queria matar minha curiosidade, desci a mão e dessa vez ela não disse nada, passei o dedo por dentro de sua calcinha, era uma vermelha da play boy, ela estava totalmente molhada, e dali para um motel só faltou uma pergunta minha: "Onde é o motel mas próximo?" e ela foi me guiando....guiando e pensando alto..."eu nunca fiz isso....no primeiro encontro, meu deus...) e eu fui o mas rápido que pude, tinha a obrigação de chegar logo, ela não poderia desistir....chegando lá, fiz o que via nos famosos filmes, mas claro que com uns vacilos, porém o esperto não passa vergonha. Deixei que ela ficasse por cima O TEMPO TODO, e ai descobri outras ilusões, achei que com um boquete fosse gozar em 2 minutinhos, errei uma vez, achei que quando penetrasse não fosse aguentar mas que 5 ou 6 bombadas, errei duas vezes, achei que mulher só ficava satisfeita depois da 2ª ou 3ª....ela gozou na primeira, nossa, eu dando prazer a uma mulher de 10 anos mas velha que eu, isso me exita E MUITo, tão vez por esse motivo, e a segurança que ela me passou resolvi dizer que era virgem....se pudesse escolher Um poder, queria que meus olhos tirassem foto, pra nunca mas esquecer o olhar de surpresa dela.
Então conversamos porque não tinha feito antes e tal, uma conversa muito aberta, logo ela perguntou se gostei, respondi que claro, só que faltava uma coisa...ela prontamente começou a me chupar e punhetar que ai sim, gosei rápido, mas foi a coisa mas gostosa que tinha vivido...
Quando estávamos saindo do motel, o relógio já marcava 7:15, deixei ela em casa e praticamente cruzei a cidade até minha casa, meus pais estavam acordados, mas não deu em nada, só uma multa que acabei de receber hojersrsrs.
Desse dia até hoje saímos todo fim de semana, e sempre aprendo algo novo, ontem mesmo ganhei até uma surpresa dela, pétalas de rosas vermelhas espalhadas no motel, um gelzinho novo, esses que esfriam quando assopra...e já estamos planejando pra nosso fetiche, o meu já foi mas ou menos feito, é sexo no carro rrssrsrs e o dela é numa cabana de acampamento, na beira da praia, á noite. E esses serão meus próximos contos.
Gostaria que comentassem se faltou algo, ou se falei muito rsrs.