Bom,como eu ia dizendo,quando eu a encontrei,ela estava de cinta-liga e espartilho debruçada na cama chorando,quando entrei quase cai de costas,que bunda maravilhosa tinha aquela mulher,então me aproximei lentamente,tirei toda minha roupa e a agarrei,enchendo seu traseiro de beijos e línguadas,ela levou um susto,pois achou que eu estava blefando quando disse que iria até lá.
Ela tentou relutar,mas eu somente falei:fica quieta cadela que seu corninho não ficará sabendo de nada,mas se você tentar pular fora,você dança vadia.
Então mandei ela agir como uma cachorra,não precisou repetir, ela veio de quatro e ficou lambendo e chupando meu cacete que doia de tão duro que estava,então olhei para o relógio e vi que o amigão estava pra chegar,peguei-a de quatro e nem quis saber de sua buceta, e fodi seu cú sem dó,não demorei a gozar, quando eu disse que iria gozar, ela pediu pra eu gozar dentro de seu cú,pois seu marido não fazia sexo anal com ela,o trouxa achava nojento e vulgar,por isso ela o traia,pois ela adorava um sexo anal.
Então gozei gostoso em seu rabo,e comecei a me vestir para ir embora,então ela disse que também queria gozar. Terminei de me vestir,Então eu falei: goza com seu marido pensando em mim.e fui saindo,então escuto um barulho na porta, era o corno,quer dizer o amigo.Corri para o quarto,ela já tinha se vestido,entrei dentro do guarda-roupas e fiquei calado.
Ele chegou arrancando a roupa da esposa louco de tesão,começou a chupar sua esposa,hora a buceta, hora o cú, então percebi minha porra saindo de seu cúzinho,ele lambia e parecia gostar.Aquela cena me deu uma tesão incrível,então tirei o pau pra fora e bate uma bela punheta,depois de transa,quando ele dormiu,fui embora.
Hoje nós somos melhores amigos,tanto ele,quanto ela,me tratam super bem,as vezez chego a pensar que ele já sabe de tudo.
Agora,toda vez que a vejo,faço barulho com a coleira do meu cão e dou risada,ela tenta disfarçar,mas acaba sorrindo. ( fim ).
Comente e vote,obrigado.