festinha com Larissa, a ninfeta putinha

Um conto erótico de Jeanne
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 11/04/2012 22:07:20

Olá, meu nome é Jeanne (fictício) e este conto ñ é sobre mim. Uma amiga minha me contou há um tempo o q ela tinha feito, e foi isso. Ela era bem pior q eu, perdeu a virginidade c/ 12 anos por vontade própria, dava pra qqr um sem camisinha, etc, etc, etc... Bem... Enrolações à parte, o conto:

Larissa, minha amiga, tinha 16 anos qdo isso aconteceu... Ela sempre foi meio putinha, mesmo criança, sempre cuidou do corpo, aparência, era linda, tinha seios enormes, bunda idem, malhava oras por dia, magra, e msm assim tinha uma expressão doce (q enganava). Tinha o corpo dourado, e nessa idade, um pouco antes de virar adulta, já tinha sido fodida na buceta, cu, os dois ao mesmo tempo, boca, seios, entre os braços e masturbado uns outros, mas ela preferia coisas mais quentes. Tinha sexo no mínimo 4 vzs por semana, isso qdo estava doente ou algo assim. Ela ñ ficava mto doente. Tinha dado um jeito de parar de menstruar, e transava qse todo dia, assim. Ia em todas as festas baladas, etc. Foi numa dessas q aconteceu. Ela tinha bebido meio copo de vodka, ñ qria ficar mto bêbada. Qria ter noção, sentir alguma coisa. Por isso e pela aparencia q ela ñ costumava se drogar. Já tinha feito dois boquetes ao longo da noite. Era por volta de 1 hora da manhã. Ela estava louca por mais.

Tinha chupado até msm o taxista, e deixado ele meter nela até gozar em seu útero...

Resolveram fzr um jogo em q faziam uma pergunta a alguém. Algo difícil. Meio nérdico, mas sem assim ñ tinha graça, se a pessoa acertasse, ela poderia mandar alguém tirar a parte da roupa q ela quisesse, quem ela quisesse, se errasse, a pessoa à sua direita ia pedir pra q ela tirasse tb. Ela odiava a escola, sempre tinha odiado. Era esperta, mas ñ sabia mta coisa... Principalmente, odiava história.

A pergunta era algo sobre um governador ou alguma coisa parecida, do Egito, e a pessoa a sua direita, tinha bebido vinte ou mais copos de algo forte, não parava de olhar pra ela desde o início da festa. Ela olhou pra ele e perguntou com os olhos.

- Ah, vai, então tira o vesti... o... o vestiiiiiiiiiiiido, cachorra, puta! - ele qse desmaiou pra falar isso.

Estratégicamente, ela tinha ido sem calcinha, e com um sutiã provocador. Tirou o vestido como que fazendo strip, levantou uma perna, mostrando a xana molhadinha e a encostou em sua boca. Ele mordiscou e chupou seu clítoris com força antes de cair no chão, dormindo ou morrendo. Ela sorriu e passou a se sentar tentando mostrar o máximo possível da xaninha,enquanto era devorada pelo olhar de todos, inclusive outras mulheres ali. Depois de um nerd tirar a mini-saia de uma ninfetinha de uns 14 anos, três homens tirarem bonés, tênis, e tal, etc, ela teve q tirar o sutiã e começaram a desfazer o jogo. Ela beijou o cara q tinha mandado ela o tirar, foi se abaixando devagar, olhando com o rosto de cachorra, pedindo q ele a fodesse gostoso, tirou sua camisa, a calça, enfim, deixou-o sem nenhuma roupa, beijou todo o seu corpo, sua orelha, barriga, pescoço, e descendo gradualmente, chegou perto de seu pau, beijou as bolas, lambeu-as, chupou as com força, cada parte, e ainda segurando-as, enfiou seu pau na boca, chupando devagar e com força, ainda, começou pela cabeça, continuou, aumentando a parte q pegava e a velocidade, fazia um entra-e-sai daquela pica em sua boca cheia de saliva, chegando a se engasgar com aquilo em sua garganta, quase engolindo, o pau estava todo em sua boca, preenchendo quase todo espaço, ele gemia alto e parecia muito tesado. Ela desceu do salto-alto e continuou chupando, mas agora deitada sobre ele, sua buceta mto molhada em cima da boca dele. A excitação dele o fazia chupar com força, mordeu seu clítoris às vezes, por isso ela adorava um 69. Ele enfiava e tirava a língua de dentro daquela xaninha, tão apertadinha, e subia fazendo pressão. Ela rebolava em sua boca enquanto gemia com aquele mastro em sua boquinha.

Ele estava quase gozando, e a ninfetinha começou a empurrá-lo, e a chupar ela agora, mas começou pelos seios, mordendo seus mamilos e chupando seus peitões, ela gemia gostoso no ouvido da garota. Sua língua foi descendo por entre os seios, ficou durinha e fez círculops no clítoris dela, que estava naquela buceta totalmente depiladinha. A ninfeta tirou o top e mostrou os seios ñ tão pequenos pra sua idade, dando-os para ela chupar, as duas completamente nuas, agora, uma em cima da outra, rolando e rebolando no chão.

Se sentaram. A garota menorpassou uma perna por cima e outra por baixo das pernas de Larissa. Os grelinhos se encontravam e se massageavam, as duas molhadinhas, gemendo gostoso e arfando, qse gozando, e do 69, revoltado, enfiou na bunda da novinha, fazendo ela gritar, ainda com a xana na dela, se mexendo mto, Larissa delirava, se posicionou de forma que ela fizesse toda a pressão possivel nela, enquanto Gerson, ela foi descobrir mais tarde, estocava na ninfetinha, um entra-e-sai, louco, ela explodia de dor, ele morria de prazer, seu pau duro como uma rocha, se aproveitando e estuprando a garota, q apesar d td, parecia começar a gostar. Estavam qse gozando, Larissa e Gerson. Ela colocou a buceta toda melada na boca na garota, q qse a mordeu, mas continuou chupando, parecendo cada vez mais normal, putinha e a ponto de gozar. Mas Larissa foi mais rápida com o oral. Ela gozou, e Gerson, percebendo, saiu da ninfeta e enfiou nela, gozando dentro, e fazendo um outro garoto limpar a porra e o melzinho dentro da xaninha dela, fazendo-a gozar de novo, e gritar mto. Depois se deitaram em círculo, um chupando o outro, homens gozavam msm de sexo gay, gritos estridentes, melzinho e leit para todo lado da sala... A noite inteira foi assim, até q eles tomaram um banho e foram cada um para suacasa, pela manhã.

Estou começando a escrever, então talvez ñ tenha ficado mto bom, msm assim, espero q tenham gostado... Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosinhadele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece meio fantasioso, coisa de adolescente, mais até q esta bom.

0 0
Foto de perfil genérica

turcaomuniz, aconteceu msm, mas ela deve ter almentado bem o q aconteceu... Ela tem msm um corpo perfeito, e é, tipo, viciada nisso... Mas eu ñ posso ter certesa q ela fodia tanto assim, nem q tudo q ela falo foi verdade, só q ela era realmente mto gostosa até as mulheres concordavam.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito!! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!! Veja no www.facebook.com/groups/contoseroticos ou www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)...

0 0