Uma Historia de Amor
Bobby e Harry são amigos de Infância e aos poucos descobrem juntos um lindo sentimento um para com o outro , o Amor, eles cresceram juntos e se amando inocentemente, mas um trágico destino bate em sua porta, por ser um amor condenado e perseguido, eles são separados pelos pais, os anos passaram e Harry quer cumprir a promessa d eum dia buscar o seu verdadeiro amor, mas ele não contava que tudo estaria diferente, o Bobby estava diferente, e terá que lutar para ter um final feliz.
Personagens:
Bobby Cyrill: Desde pequeno ama seu melhor amigo, Harry, mas sua vida mudará drasticamente ao descobrirem seu amor.
Harry Beryl: Sonhador, que ama seu melhor amigo desde a Infância, após serem separados, ele decide procurar seu grande amor e nunca destir dele.
Robby Cyrill: Pai de Bobby, Ex-Soldado, após descobrir a Homossexualidade do filho o afasta de seu grande amor e faz a vida de Bobby se transformar.
Mary Cyrill: Mãe de Bobby, o tenta proteger o filho do pai.
Chalie Beryl: Pai de Harry, apensar de tudo, apóia o filho.
Candice Beryl: Mãe de Harry, e esta de acordo com a separação de Bobby e Harry.
Caroline Kristen: Amigade Harry,, o ajudara na busca de Bobby, quando este esta já adulto.
Iran Vesterboos – Pisicologo.
Carine Reis: Mulher que Robby obriga Bobby a se casar.
Montagem:
O conto será como um filme, A postagem se dará em 4 partes, as 4 partes postados em um só conto,a divisão se dar para que o leitor não cançe de ler e possa fazer uma pausa entre uma parte e a outra. Já que o conto será praticamente 34 folhas do word.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=jELdHaM7hfM
´Preview: Leia um pequeno trecho do conto abaixo:
- Ai você corre muito Harry, mas não mais que eu - Falou Bobby rindo.
- Saiba que você é o único para quem eu perco na corrida, mas um dia eu que vou correr atrás de você e te alcançar - Harry falou e virou o rosto para olha-lo, Bobby fez o mesmo, ficaram sérios e se olhando um nos olhos do outro.
- O que você quer ser quando crescer? - Bobby perguntou pegando na mão de Harry, os dois viviam fazendo isso, achavam, completamente normal, e é, faziam isso onde quer que estivessem.
- Quero ser seu - respondeu Harry sorrindo.
- meu você já é - Falou Bobby olhando para o céu procurando desenhos nas nuvens.
- Olha aquele, parecem nós dois - falou harry vendo o formato de dois garotos se abraçando
- É parecem nós dois - Concordou Bobby
Uma Historia de Amor estréia aqui na casa dos Contos dia:Para ocorrer a postagem gostaria que vocês aprovassem, comentando aqui. Ate lá.